1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova era esta para começar >
  3. New Orleans

História Uma nova era esta para começar - New Orleans


Escrita por: Lyla9989

Notas do Autor


Oi
Fiquei um tempinho sem posta,desculpa é que tá uma correria com provas e trabalhos de escola.

Bom espero que tenha uma ótima leitura 😊

Capítulo 8 - New Orleans


Fanfic / Fanfiction Uma nova era esta para começar - New Orleans

Cheguei em New Orleans as 7:00 horas,as ruas estavam calmas, os bares e cafés ainda abriam as portas.
Mesmo depois de tanto tempo New Orleans não havia mudado nada.
Estava cansada, tinha dirigido a noite toda.Parei o carro em frente  a um hotel,alugaria um quarto,e tentaria dormir um pouco,  pois, precisaria estar forte quando encontrasse Marcel.
Na recepção havia uma garota com mais ou menos minha idade:
- Com licença - Disse me aproximando - Queria alugar um quarto.
- Claro - Disse a garota levandanto a cabeça - Seja bem-vinda ao Hotel Privost's, eu me chamo Jade Privost, e você é ...
- A desculpe, me chamo Alice Pierre - Disse inventado um nome qualquer.
 - Primeira vez em New Orleans - Jade perguntou.
- Na verdade,não já estive aqui quando era pequena - Respondi
- Bem temos o quarto 483 - Ela disse me entregando a chave.
 - Ok,obrigada - Disse pegando a chave.
 Ao chegar ao quarto,tomei um banho e me alimentei um pouco,havia trazido algumas bolsas de sangue.
Deitei na cama e Jade me veio a cabeça,tinha alguma coisa de diferente nela,mais eu não sabia o que.

" Querida por que demorou tanto - Disse meu pai se aproximando de mim e me dando um abraço - Não podíamos começar a ceia sem você,venha sua mãe e seus tios estão te esperando .
A casa estava toda decorada com enfeites de Natal,havia um grande Pinheiro decorado.Minha família estava reunida novamente:
- Como você está linda - Disse minha tia Freya  me abraçando.
  - Aposto que tem muitos pretendentes - Disse minha tia Rebekah sorrindo.
 - Espero que não,e se tiver darei um jeito - Disse meu pai dando risada.
Todos demos risada,como era bom ver minha família junta."

Acordei com meu celular tocando,era minha mãe,não atendi não queria falar com ela,não depois da discussão  que tivemos ontem.
Eram 14 horas da tarde,sai para dar uma caminhada.
Passei por lugares que reconheci depois de 11 anos,mas tinha um lugar que precisava ir antes de escurecer.
Fui até a igreja onde o tio  de Camille era padre,entrei mas não havia ninguém.Sentei em um banco e fiquei a observar a imagem no altar:
- Precisa de ajuda - Disse uma voz atrás de mim.
- Não,só vim aqui para pensar  um pouco - Disse sem me virar.
- Sabe essa igreja tem muitas histórias,aconteceu uma tragédia aqui,entao ela fechou,depois de se transformou em uma academia e voltou a ser uma igreja novamente  - Ele disse se aproximando - Não é comum pessoas da sua idade vir a está igreja.
 - É que eu não sou como a maioria - Disse
 - Eu me chamo Vicent - Ele disse sentando no banco atrás de mim - E você...
 - Na verdade,você já me conhece - Disse me virando para ele - Desde que era pequena.
Vicent ficou sem expressão,seu coração começou a acelerar:
- O que foi não esperava que me visse tão rápido - Disse dando uma risada - Espero que tenha dado meu recado para Marcel?
- Recado,mas é a primeira vez que está falando comigo - Ele disse confuso -  Eu avisei Marcel por que eu tive um sonho...o sonho foi você.
- Correto - Disse indo até o altar - Manipulei seu sonho,e através dele pedi para dar um recado a Marcel,como uma hipnose.
- Mas vampiros não podem hipnotizar bruxos e mesmo que pudessem,você estava muito longe - Vincent caminhava em entre os bancos .
- Mas você esqueceu que eu também sou uma bruxa,e eu fiz isso com você Vincent,você aceitando ou não eu manipulei seu sonho- Disse caminhando até ele - Você não sabe do que eu sou capaz,você não sabe nada sobre mim.
- Por que voltou?- Ele perguntou - New Orleans está melhor sem vocês,está melhor sem você.
- Essa é a minha casa,esse é o meu reino,e por direito irei toma-lo de volta. - Respondi - Mas agora,onde Marcel está?
- Não vou dizer - Ele disse indo até a porta para ir embora.
Mas antes que pudesse chegar nela,fechei ela é qualquer saida.
- Resposta errada Vincent - Disse - Você vai me ajudar,querendo ou não.Afinal eu sou a filha do verdadeiro rei,eu sou a herdeira de New Orleans.
O segurei pelo pescoço,e o imprensei contra a parede.
- E eu não vou pergutar mais uma vez - Disse apertando o pescoço e vendo sangue escorrer pelos meus dedos.- Está pela cidade,procurando algum turista suspeito - Ele disse sem exitar - Se vai me matar que me mate logo.
- Matar você - Disse dando uma gargalhada e soltando seu pescoço- Não,eu preciso dos seus serviços,e não se preocupe com seu pescoço,logo ele vai se curar.
Disse isso e sai para procurar Marcel,não foi tão difícil encontra-lo.
Ele estava sentado em um banco da praça observando alguns turistas,pelo jeito não havia encontrado nada suspeito.
O observei por mais ou menos duas horas,tinha que esperar que ele se afastasse da multidão.
De repente ele se levantou e saiu.Agora era a hora,finalmente ficaria cara a cara com a pessoa que tirou a minha família de mim.
Parei em um beco,e me sentei no chão,esperaria ele passar ali para dar o bote.
Ele não demorou muito,comecei a fingir que estava chorando:
- Ei está tudo bem - Ele disse se aproximando.
Não respondi,queria ver o que ele ia fazer.
- O que aconteceu você se perdeu dos seus pais-Perguntou.
- Eu não acho meu pai - Respondi entre falsos soluços.
- Bem se quiser eu te ajudo,como é seu pai,pra eu começar a procurar - Ele perguntou.
 - Você conhece ele - disse parando de chorar e ficando com a voz firme - Porque foi você que sumiu com ele.
Levantei a cabeça e pude ver o espanto em seus olhos.
- Impossível-  Ele disse - Hope...
- Olá Marcel-  Disse com um sorriso desafiador - Quanto tempo não.
 Antes que ele pudesse responder,fiz uma magia para que ele sentjá se muita dor de cabeça.Ele até que resistiu por um tempo,mas, logo caiu no chão e apagou.
- Se prepare Marcel - Disse caminhando até ele - Pois, essa é só a ponta do iceberg.
 Deixei ele lá mesmo,não queria matar ele,digo não agora,queria fazer ele sofrer um pouco a cada dia,e depois de reunir minha família,quem sabe.Corações podem ser arrancados do peito,cabeças podem ser encontradas longe do corpo ou até não serem encontradas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Bjs amores e até o próximo capítulo 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...