1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova era esta para começar >
  3. Hope está de volta

História Uma nova era esta para começar - Hope está de volta


Escrita por: Lyla9989

Notas do Autor


Oi meu povo🙃
Tenham uma otima leitura 😊

Capítulo 9 - Hope está de volta


Fanfic / Fanfiction Uma nova era esta para começar - Hope está de volta

Acordei naquele mesmo beco, estava com muita dor de cabeça. Não me lembrava de nada.
Olhei o celular havia 15 ligações perdidas da Safira:
- Droga - Disse retornando a ligação.
- Que droga Marcel - Safira disse furiosa no outro lado da linha - Onde você está,por que não me atende?
- Desculpe eu não sei o que aconteceu - Disse meio confuso - Eu estava indo pra casa, e de repente apaguei.
- De repente apagou - Ela dizia  furiosa - Como de repente apagou.
- Eu não sei Safira - Disse tentando manter a calmo e me lembrar do que havia acontecido - Eu to indo pra casa,depois nos conversamos.
 - Ok - Safira disse e desligou.
Ao chegar em casa fui direto tomar um banho pra relaxar e ver se conseguia me lembrar de alguma coisa:
 - MAS QUE DROGA - Disse dando um soco na parede do banheiro - Anda Marcel, tenta se lembrar do que aconteceu. Como foi que você apagou naquele beco.
Por mais que tentasse me lembrar, não vinha nada na minha cabeça.
Sai do banho e liguei para Safira:
- Se quiser vir aqui em casa - Disse indo até a mesa e pegando um pouco de Whisky - Pra gente conversar um pouco,que sabe.
- Foi Marcel,mas eu to cuidando do hotel com a minha irmã,não vai dar que sabe amanhã-  Safira disse em um tom desanimado.
- Ok então - Disse e desliguei o celular.

" - Ei está tudo bem - Ele disse se aproximando de uma garota que tampava o rosto com as mãos,pelo jeito estava chorando,mas eu não sabia o motivo. "

- Ei Marcel, que planeta você estava - Perguntou  Josh me tirando dos meus pensamentos ou memórias - Safira disse que não atendi as ligações dela.
- É eu acho que apaguei - Disse tentando me lembrar de mais alguma coisa.
- Apagou - Josh riu - Se não queria falar com ela,era só falar não precisava ignorar.
- É  sério Josh - Disse sério  - Eu não me lembro de nada durante as 18 horas até as 20 horas.
- Então você bebeu demais, e acabou apagando - Josh disse meio sarcástico.
- Sabe que nada pode me derrubar - Disse irritado - E eu não bebia nada.
Senti meu sangue ferver, tinha alguma coisa errada, só que eu não me lembrava.
 - Se você não bebeu, e ninguém é mais forte que você - Josh disse pegando uma bolsa de sangue na geladeira - O que te fez apagar.

" - Como  seu pai é ,pra eu começar a procurar - Perguntou para a garota.
 - Você conhece ele - Ela disse parando de chorar - Porque foi você que sumiu com ele.
Ela levantou a cabeça,os olhos perturbadores iguais a do pai.
- Impossível- Disse - Hope...
- Olá Marcel,quanto tempo não.
 Senti a magia passar por meu corpo e então apaguei."

Toda aquela informação me fez perder as forças,senti  joelhos sederem:
- Marcel o que está havendo - Josh veio me ajudar - Aqui sente no sofá.
- Eu me lembrei - Disse ainda processando aquelas memórias - Ligue para o Vincent,e diga para ele vir aqui agora.
Josh não opinou e foi ligar para Vincent:
- Ele já está a caminho,o que aconteceu ? - Josh perguntou.
- Espere Vincent  chegar e eu conto o que aconteceu - Respondi - Agora,sera que poderia me trazer um copo cheio de whisky.
Josh trouxe e eu tomei em um só gole, Josh andava de um lado para o outro.
Vincent  não demorou muito para chegar:
- O que está acontecendo - Disse Vincent entrando às pressas.
- Marcel não está muito bem - Josh disse com uma voz preocupada.
- O que houve Marcel ? - Ele perguntou.
- Eu me lembrei - Disse.
- Se lembrou de que ? - Vincent  me olhava com uma expressão séria.
- Achei que nunca mais iria me preocupar com ela - Disse.
- O que esta acontecendo Marcel,diga logo de uma vez - Josh disse sem paciência.
- Ela voltou para cidade, ela quer tirar meu trono - Disse me levantando.
Vincent e Josh trocaram olhares confusos.
- Quem voltou?  - Perguntou Josh.
- Hope Mikaelson - Disse sem exitar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
E nos vemos no próximo capítulo 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...