História Uma nova era ! Nova geração! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 13
Palavras 399
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa pelos erros

Capítulo 1 - Amigos de infância


Fanfic / Fanfiction Uma nova era ! Nova geração! - Capítulo 1 - Amigos de infância

Oi, meu nome é s/f mais todos me chamam de kookzinho, dês de pequeno eu era muito próximo da minha amiga a f/s era filha de suga mais todos te chamavam de suginha ! Agora nós temos 15 anos ! Tenho uma irmã mais nova que e filha de V meu tio! 

No colégio de humanos eu estudo sou um híbrido : lobisomem, vampiro e bruxo. Despertei a meu lado lobisomem quando eu matei um cara que sequestro minha mãe, meu pai e minha irmã! 

Minha mãe e híbrida : lobisomem e vampira original! Todos conhece ela ! Ela ficou famoso depois que matou todos os zumbis da terra ! É também a mulher que matou 3000 homens sozinha ! Minha mãe se tornou uma escrito um livro da vida dela mais é claro que ela mudou um pouco para não sermos descobertos  !

Meu pai, eu conheci ele quando eu tinha 4 anos, minha tia prendeu ele é quando minha mãe foi salva-lo ele caio de uma monte com uma altura enorme, mais ele tinha colocado um feitiço nele para ele vive se acontecesse alguma coisa ! Sim meu pai e híbrido: lobisomem de bruxo

Minha família e meio confusa mais eu adoro ela 

A f/s, suginha era uma menina linda, mais só era apenas amigos! Nada de mais! Mais eu sempre tive uma atração por ela não sei porque!

*F/s ( suginha )*

Eu sou a f/s todos me chamam de suginha ! Eu e o s/f sempre fomos amigos des de crianças, eu gosto da presença dele ! Ele me faz feliz ! Claro eu sou caidinha por ele !! Ele é muito lindo, parece muito com o pai ! É eu um menino quero mais inteligente e interessante, o menino que todas as garotas queriam ter, mais ele nunca se interessou por ninguém ! Que bom então eu ia ficar muito mal!

Minha mãe é uma mulher lindo que é atrai quanquer homem mais ela nunca se importava ela só tinha olhos pro meu pai ! Ela e muito amiga da mãe do kookzinho!

Meu pai era muito amigo também da mãe e do pai do kookzinho, minha mãe era uma anja é meu pai um demônio ! Ironia não ? Mais eles se amam isso que importa ! 

Amanhã começa as aulas e eu vou mais uma vez aquele rosto lindo e maravilhoso do kookzinho e da sua irmãzinha fofa! 



Notas Finais


Desculpa pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...