História Uma Nova Escola - Interativa - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Escola, Hentai, Heterosexual, Homosexuais Tudo, Interativa, Romance
Exibições 16
Palavras 855
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Orange, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Survival, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Capítulo foi pequeno, na verdade não era para ser a vez do Hikaru agora, mas eu pensei .. a vez dele vai demorar depois disso porquê vai acontecer umas coisas no show, então vou precisar que todos estejam com papel principal .. mas irei fazer um capítulo maior, só preciso me organizar um pouco!

Capítulo 35 - Especial Hikaru.


Hikaru Kurono :

Andei sem olhar para trás, até que ouvi os passos pesados da Isabel na areia da praia em minha direção e depois, suas mãos estavam tocando em meus ombros, impedindo-me de continuar andando.

- Pode me explicar por que está tão incomodado com isso?

Ela pôs seu corpo de frente ao meu, olhando em meus olhos e evitando o máximo que suas bochechas ficassem vermelhas, mas era impossível esconder.

- Não estou incomodado, só quero voltar para casa!

Disse sem conseguir olhá-la, sentindo o toque macio acompanhado do calor de suas mãos levantar meu queixo, me obrigando a encará-la.

- Não adianta mentir pra mim, você é péssimo nisso.

  Isabel apertou minhas bochechas com a palma da mão sorrindo, até que percebeu que estávamos perto demais e afastou-se, cruzando seus braços no meu.

- Podemos continuar com a nossa caminhada?

Perguntou, como se nada estivesse acontecido, me puxando para uma direção qualquer.

É tão diferente gostar de uma garota maior que você, mesmo sabendo que são apenas cinco centímetros, você se sente meio mal em saber que para olhá-la, tem que virar os olhos um pouco para cima, e se usasse salto então, piorou!

(...)

- Chegamos à primeiro de novembro!

Isabel falou, quebrando o estranho silêncio que se formava entre a gente, seu braço esquerdo ainda estava cruzado no meu.

- Hoje é meu aniversário!

Comentei apenas para puxar assunto, já que não ligava muito pelo fato de ter subido de nível.

- Sério!? – Isabel mostrou uma estranha empolgação, jogando seu corpo contra o meu, num quente conforto de seu abraço. – Feliz aniversário, Hikaru-kun.

Sorri, pois sua voz havia saído muito fofa ao falar meu nome.

- Porquê usou o sufixo? – perguntei.

- Hãn.. eu usei? – Ela afastou-se de mim, coçando a nuca meio tímida. – desculpa se foi íntimo demais.

- Não tem problema, agora já posso te namorar já que temos a mesma idade! – Sorri, mais dessa vez, foi para disfarçar a sinceridade na brincadeira e ela, fez o mesmo sem me olhar.

- O que você vai fazer quando o ano acabar? – mudou de assunto.

- Acho que vou mudar de escola talvez, não tem muito o que fazer e você?

- Faculdade!

- De quê? – prossegui.

- Ainda não sei, tenho que pensar um pouco sobre isso.

- Pois vê se não demora muito com esse pensamento, o ano novo está quase chegando.

Tínhamos chegado no final da praia, quando Isabel olhou fixamente para alguma coisa em meu cabelo, com uma expressão de curiosidade.

- O que é isso? – Isabel disse, virada para mim com a mão direita tocando em meu cabelo. – nossa, é um floco de neve! –

- Sério!? – perguntei, e ela aproximou sua mão de meu rosto, mostrando o pequeno gelo branco na ponta do dedo.

Olhei para o floco impressionado. A região em que moramos de Osaka não faz muita neve e agora que estamos na quase capital, consigo ver e sentir o aroma salgado da praia. As vezes é bom sair da cidade e respirar um pouco de ar puro, um lugar sem fábricas e poluição.

- Sabe.. – Isabel falou. – eu dei graças a Kami por você ter aparecido lá na sacada, eu estava morrendo de vergonha em saber que teria que dormir ao lado do Yomi depois do que aconteceu.

- É? e você vai dormir aonde depois disso? Porquê você também me beijou e que eu saiba, também vou dormir na mesma cama que você. – Olhei para o rosto pálido da Isabel, vendo-a ficar envergonhada.

- Ah, mas você é meu amigo e eu nunca fui próxima do Yomi como fui hoje. – Ela virou o rosto, olhando para qualquer direção sem ser meu rosto.

- Então quer dizer que posso te beijar a qualquer momento que não vai mudar nossa relação? – segurei com o polegar e o dedo indicador, a ponta de seu queixo, obrigado-a olhar para mim.

- Eh.. eu acho que sim...

Não deixei que ela terminar a frase. Sem resistir ao rosto fofo de vergonha que estava sentindo, lhe dei um selinho e como não exitou, toquei em sua cintura, dando um beijo enquanto sentia a pouca neve cair sobre nosso corpo.

- Mas que liberdade em!.. não pense que vai ser assim o tempo todo. – Isabel sorriu, logo depois de afastar nossos rostos.

- Ah nem vem que você gosta! – sorri, envolvendo meu braço direito sobre sua cintura, andando na direção do hotel. – precisamos voltar antes que essa neve nos prejudique.

- E como vou dormir ao lado do Yomi?

- É só ficar abraçada comigo! E se você falar mais uma vez desse garoto, eu te dou um soco.

- Tabom! – dessa vez, sorrimos juntos. – espero estar vivo de manhã com vocês dois me amassando na cama! – ela deu uma pausa, vendo que eu não iria dar opinião sobre aquilo. – Que horas você acha que é?

- Não sei, talvez duas ou três da manhã, mas relaxa, ainda temos uma hora de sono!


Notas Finais


Bom, esse foi o capítulo.. gostaram? Sobre o Afro e Feimo estarem ausentes .. eu tenho uma resposta para isso .. esses três capítulos que estão acontecendo sem a presença deles, é porquê está ocorrendo de madrugada, enquanto estão dormindo, tenderam rsrs .. obrigada por ler e como perceberam, eu pulei o ano de Julho para novembro kk .. mas isso é pelos poucos personagens, porque seria estranho voltar as aulas sem todo aquele povo, então estou fazendo logo o final do ano para abrir novas vagas .. hoje irei postar um capítulo com a ficha que fiz, caso já queiram preencher e deixar guardada ok .. então é isso, beijos e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...