História Uma nova escola, um novo amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Exibições 21
Palavras 325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Minha vida mudando


O meu nome é Emilly, tenho 16 anos e me mudei para a Califórnia esse ano. Na verdade, eu nem QUERIA ter mudado, o que acontece é que a minha mãe e o meu pai querem outra vida e outros empregos aqui. Vou me apresentar melhor: Nunca estive dentro dos padrões de beleza. Não sou muito magra, não tenho o melhor cabelo do mundo, a melhor pele. Não sou muito inteligente, tenho notas razoáveis na escola (o suficiente pra passar de ano). E eu realmente não sou o estilo de garota que usa vestidos com lacinhos e nem sapatos de salto. O meu estilo é mais "eu" . Bem, eu ainda não fui para a nova escola, espero que seja bem melhor do que a minha antiga escola, onde só havia bagunça e confusão. Nunca me enturmei naquela classe idiota. 

-Emilly, vem tomar seu caféééé! Você não pode se atrasar no PRIMEIRO DIA DE AULA! - minha mãe grita

- Eu sei mãe ! Já estou indo! - respondo

Quando cheguei na cozinha, encontro a minha mãe, o meu pai e minha irmã mais nova. Todos comendo sanduíches de queijo, o tipo que eu mais odeio.

-Mããããe, você sabe que eu não gosto de sanduíches de queijo! - falo

-Filha, você tem que comer! é o que tem pra hoje! - ela me responde.

Aaah isso que eu odeio em minha mãe. Ela me obriga a fazer o que eu não quero. SEMPRE! Mas bem, hoje é o meu 1º dia na escola Sweet Amoris. Então,apenas peguei umas bolachas de chocolate e uma barra de cereal para comer. Escolhi uma roupa qualquer, uma camiseta preta com mangas caídas, um jeans rasgado e meus tênis vermelhos inseparáveis all-star. Entrei no ônibus e quando finalmente cheguei na escola, vi que as coisas já não iam bem. Percebi várias patricinhas vestidas de rosa, falando no celular e flertando com garotos lindos... 

Então entrei na minha sala de aula.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...