1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova escola, um novo amor >
  3. Minha vida mudando

História Uma nova escola, um novo amor - Minha vida mudando


Escrita por: MariiyL

Capítulo 1 - Minha vida mudando


O meu nome é Emilly, tenho 16 anos e me mudei para a Califórnia esse ano. Na verdade, eu nem QUERIA ter mudado, o que acontece é que a minha mãe e o meu pai querem outra vida e outros empregos aqui. Vou me apresentar melhor: Nunca estive dentro dos padrões de beleza. Não sou muito magra, não tenho o melhor cabelo do mundo, a melhor pele. Não sou muito inteligente, tenho notas razoáveis na escola (o suficiente pra passar de ano). E eu realmente não sou o estilo de garota que usa vestidos com lacinhos e nem sapatos de salto. O meu estilo é mais "eu" . Bem, eu ainda não fui para a nova escola, espero que seja bem melhor do que a minha antiga escola, onde só havia bagunça e confusão. Nunca me enturmei naquela classe idiota. 

-Emilly, vem tomar seu caféééé! Você não pode se atrasar no PRIMEIRO DIA DE AULA! - minha mãe grita

- Eu sei mãe ! Já estou indo! - respondo

Quando cheguei na cozinha, encontro a minha mãe, o meu pai e minha irmã mais nova. Todos comendo sanduíches de queijo, o tipo que eu mais odeio.

-Mããããe, você sabe que eu não gosto de sanduíches de queijo! - falo

-Filha, você tem que comer! é o que tem pra hoje! - ela me responde.

Aaah isso que eu odeio em minha mãe. Ela me obriga a fazer o que eu não quero. SEMPRE! Mas bem, hoje é o meu 1º dia na escola Sweet Amoris. Então,apenas peguei umas bolachas de chocolate e uma barra de cereal para comer. Escolhi uma roupa qualquer, uma camiseta preta com mangas caídas, um jeans rasgado e meus tênis vermelhos inseparáveis all-star. Entrei no ônibus e quando finalmente cheguei na escola, vi que as coisas já não iam bem. Percebi várias patricinhas vestidas de rosa, falando no celular e flertando com garotos lindos... 

Então entrei na minha sala de aula.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...