1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova escola, um novo amor >
  3. Primeiro dia na nova escola

História Uma nova escola, um novo amor - Primeiro dia na nova escola


Escrita por: MariiyL

Capítulo 2 - Primeiro dia na nova escola


Fanfic / Fanfiction Uma nova escola, um novo amor - Primeiro dia na nova escola

A sala de aula era enorme. E como eu esperava, encontrei pessoas muito diferentes de mim.  A não ser um garoto de olhos acinzentados e cabelos vermelhos, num estilo meio badboy, sentado no fundo da sala. O professor disse para todos nós nos apresentarmos. Vi num canto uma garota perfeita, com cabelos ondulados brilhantes e loiros bem longos, além de ter os olhos verde-água. Ela usava roupas de grife e sapatos que pareciam ter custado uma fortuna.

O professor mandou o garoto do fundo se apresentar, então ele disse :

- O meu nome é Castiel, não sou de falar muito e também não devo satisfações a ninguém de quem eu sou ou do que eu faço. - ele disse

- Ahn, ótimo,agora sente-se lá de novo, "Castiel" - disse o professor,meio irritado.

Então, descobri que a garota perfeita se chamava Ambre, e era a mais popular do ensino médio. E estava sempre de fofoca com sua panelinha! 

Foi quando o sinal do recreio tocou. Me sentei próxima a escada e fiquei pensando no Castiel. Será que eu estava APAIXONADA? NÃO PODE SER!

Então, uma garota ruiva se aproximou de mim e me deu as boas-vindas à escola. Disse que se chamava Iris, e pensei que ela poderia ser legal, apesar de eu não gostar muito de companhia. 

- Ah, Iris. O meu nome é Emilly, e eu não sou daqui. 

Então, ela conversou um pouco sobre a escola comigo, eu já estava meio desconfortável quando ela pediu licença e disse que precisava conhecer os outros novatos que a escola recebeu.

Terminei de comer o meu lanche em um canto da escada, e não conseguia tirar da minha cabeça aquele garoto... Hmm... Castiel! Ah, ele me encantava. Estava sonhando acordada, quando escutei uma voz grave, de homem. 

Hein? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...