1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova escola, um novo amor >
  3. Castiel

História Uma nova escola, um novo amor - Castiel


Escrita por: MariiyL

Capítulo 4 - Castiel


Fanfic / Fanfiction Uma nova escola, um novo amor - Castiel

Acordei com um barulho muito alto vindo do andar de baixo. Quando cheguei lá, vi que o meu pai tinha pegado o dinheiro que restava e comprou uma TV nova.  Aaaargh! É por isso que eu fico com raiva dos meus pais. Eles se deixam levar por qualquer coisinha que eles veem que está na moda. E acabam gastando o dinheiro que poderia ter sido aproveitado para comprar qualquer coisa MELHOR para nossa nova casa.

Engoli o café da manhã e vesti a roupa para ir a escola. E eu acho que eu estou completamente apaixonada por um menino que eu nem conversei direito! Ah, o amor. Sempre nos surpreendendo.

Quando cheguei na escola, procurei a Iris e disse que queria saber mais sobre o Castiel. Ela me contou, então, que ele era o "rockeiro" da turma e que não gostava de ninguém, era uma pessoa difícil e meio fria... Aliás, MUITO fria. Me contou que há alguns anos atrás se envolveu com a piriguete da escola, que se chamava Debrah. E pelo o que parece, romance deles dois não deu muito certo. A Debrah não estudava mais em Sweet Amoris.

Fiquei pensando nisso a aula toda, e na quinta aula (biologia) recebi um bilhete em uma folha de papel meio amassada. Era do Castiel. 

 "Eai, "novata". Quer se encontrar comigo depois da aula? Te espero no café que tem perto da escola.

Assinado: Castiel.

P.S: Gostei da sua companhia."

O QUEEEEEEE? ELE ME CHAMOU PRA SAIR? Meu coração estava a palpitar, e de repente todas aquelas coisas de "Genética" e "Fisiologia" pareceu não fazer mais sentido para mim. Eu estava MUITO feliz, mal podia esperar para me encontrar com o Castiel!

Estava pronta para sair, quando a Ambre me parou no corredor vazio depois da aula, e estava furiosa. 

- Temos contas a acertar, "Emilly". - falou ela

- Eu não tenho NADA o que acertar com você! - Já ia saindo, quando ela puxou meu cabelo e me imobilizou.

- Você vai ter a vingança por ter saído ontem... Hahahaha! - Ela tirou uma tesoura da mochila e apontou em minha direção. Comecei a suar frio.

Eu tentei me livrar, mas as enormes unhas dela me arranharam! Ela pegou a tesoura e começou a passar a ponta dela em minhas costas. Em seguida, cortou meu cabelo! Antes, meu cabelo ultrapassava a cintura, e fora reduzido a um tamanho bem ridículo, acima dos ombros. Depois disso, ela disse:

- Bye bye, coleguinha! Já fiz o que tinha de fazer, Hahahahaha! 

Eu comecei a chorar ali mesmo, quando o Castiel apareceu e agarrou a Ambre pelos braços. 

- Aonde você pensa que vai, mocinha?! - Ele falou, com uma voz bem grave. 

- Ahhhn? C-Castiel? - Ambre falou, tentando correr. Inútil.

- Sim, e agora quem vai acertar contas com você vai ser eu! Você vai se arrepender de ter agredido a Emi, Sua VADIA!

Ele deu uma surra bem forte naquele rosto lindo dela. E a Ambre saiu correndo depois dessa. Eu estava me recompondo, me lamentando perto das minhas madeixas caídas no chão.

O Castiel se aproximou, com ternura :

- Está tudo bem, gatinha? 

- Aahn, sim... Eu acho... - respondi, com um nó na garganta. 

- Sabe que eu curti bem mais o seu cabelo assim?- Ele falou, deixando escapar um harmonioso sorriso.

-V-Você acha?- Corei. 

-Sim, agora vamos... Vamos comer... 

O Castiel me levantou do chão e depois me deu as mãos. Eu estava muito feliz. Queria que aquele momento nunca acabasse...  Fomos até o café.  

 


Notas Finais


\o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...