1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova escola, um novo amor >
  3. Ah, o amor... (HOT)

História Uma nova escola, um novo amor - Ah, o amor... (HOT)


Escrita por: MariiyL

Capítulo 5 - Ah, o amor... (HOT)


Fanfic / Fanfiction Uma nova escola, um novo amor - Ah, o amor... (HOT)

O Castiel me deu um... BEIJO! Estávamos jogando conversa fora no café, falando sobre bandas preferidas e séries... Era meio ridículo. Mas eu estava mais apaixonada do que nunca. O Castiel apareceu tão de repente em minha vida, e eu estava feliz por ter encontrado alguém com quem eu me identificasse tanto. As horas foram passando e a gente nem se deu conta quando já eram 22:00h. 

- Emi, está perigoso para você ir pra casa sozinha uma hora dessas! - Disse o Castiel - Quer carona para casa? Podemos ir em minha moto. Ou melhor! Vamos para minha casa, moro sozinho.

- A-ahn, sim... Eu adoraria! - Respondi.

O meu telefone tocou. Parei um pouco para atender uma ligação da minha Mãe.

* LIGAÇÃO ON *

Alô, filha, tudo bem? Onde está?

- Sim Mãe estou bem, estou no café com... Ahn... Uma amiga!

- Venha para a casa! Está tarde!

- Ér que... Eu... Não posso. Vou dormir na casa da Iris! - Menti.

- Ok então, mas tenha juízo, hein garotinha! Te amo muito, meu bebê!

LIGAÇÃO OFF *

Minha Mãe é muito sensível em relação a garotos, então menti pra ela sobre a Iris. Acho que ela ficou feliz em saber que eu fiz amigas, por isso nem ligou. Depois disso, subi na moto do Cast e fomos até a sua casa.

Quando cheguei lá, o Castiel jogou sua jaqueta em cima da mesa, e caminhou pela sala.

- Érr, sinta-se em casa! - Ele me falou.

- Pode deixar. 

- Liga a TV, está passando TWD.

Liguei a TV e assisti um pouco da série. Escutei barulho de água caindo, e pensei logo que estivesse chovendo. Andei pelo apartamento e explorei-o. Percebi então, que o barulho de água vinha do banheiro. O Castiel estava tomando banho. 

Entrei em seu quarto e tirei minha roupa... Mas, nesse momento, o Castiel saiu do banho e... Me viu de LINGERIE! Fiquei vermelha, e ele também. 

- A-ahn, Em-Emilly, você trouxe outra roupa para trocar?!

- Para falar a verdade C-Castiel, não trouxe não... - eu estava corada. 

Ele abriu seu armário e vasculhou umas coisas. Me entregou um blusão de dormir e pediu para que eu tomasse banho. Concordei, e quando entrei no chuveiro, estava deliciada com aquela água quente que saía e formava vapor no box. Quando terminei e fui trocar de roupa, o Castiel estava na cozinha fazendo pipoca. 

Me troquei e fui procurá-lo. Ele estava com um DVD de filme de terror nas mãos; deitamos no sofá-cama da sala e fomos assistir. Começou a trovejar e chover forte.

- CASTIEL! Estou com medo... - Me encolhi e abracei-o. 

- Ssshhh, fique tranquila. Estou te protegendo. - Ele disse, me acariciando. 

Quando fomos dormir, já passava de 01:00h. Castiel me deixou dormir na cama junto com ele. 

Então, ele me abraçou, e quando percebi... Já estávamos envolvidos em um ardente beijo de língua. Eu tirei a sua camisa, e a joguei longe. Ele desabotoou a bermuda, e estava nu. Era minha vez. Tirei o Blusão e lingerie, ficando nua também. O Castiel começou lambendo os meus seios, eu estava excitada com tudo aquilo. Passei a mão em sua barriga, e ele acariciava a minha intimidade. Então, ele me penetrou. Eu gemia baixinho, e o clima estava bem quente. Quem diria, o menino que eu estava apaixonada, me fodendo. Ficamos naquilo durante um bom tempo, quando ele sussurrou, meio ofegante:

- Emilly, desde quando eu te vi, pensei que fosse a garota perfeita. Quero você TODINHA para mim. Eu te amo! Sei que isso foi rápido demais, mas é o que eu senti. - Ele acariciou o meu cabelo.

- Castiel, eu também te amo DEMAIS. 

Nos beijamos, e fomos dormir agarradinhos... 

 

 


Notas Finais


Taí um Hot :p Espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...