História Uma nova escola, um novo amor - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Exibições 15
Palavras 376
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Por que isso?!


Fanfic / Fanfiction Uma nova escola, um novo amor - Capítulo 6 - Por que isso?!

Bom, depois dessa primeira semana de aula movimentada, confusão toda com a Ambre, e o meu "amorzinho" com o Castiel, estava muito agitada. Enfim, começaria a semana de provas. 

Hoje, a professora de Matemática passou um trabalho em dupla sobre equação de primeiro grau para a classe. Sinceramente, eu ODEIO essa matéria. 

Olhei a minha volta... Hm... O Castiel estava fazendo dupla com o amigo dele... Ahhnn, acho que se chama Lysandre. Iris estava com a fofoqueira da escola, Peggy. Alexy estava com a Violette. Fui obrigada a fazer dupla com aquele safado do Dake. Ele ultimamente está dando muito encima de mim! 

- E aí, gostosa?! Está muito gata com o novo corte de cabelo - Disse ele

- Dá licença Dake, não estou com gracinha hoje.

- Xiiii, é TPM? 

- AFF! - Suspirei.

A aula demorou séculos para acabar, e finalmente estava liberada. Achei estranho, Castiel me deu poucas palavras hoje. Aí tem coisa! 

O Dake me abordou no final da aula, meio que de surpresa. Ele me agarrou e... Me deu um selinho! Eu me livrei daquele SAFADO e dei um tapa no rosto dele. Saí pisando fundo. Castiel observava a cena, parado na chuva fina que caía.

Eu fui atrás do meu amor, mas ele me respondeu friamente:

- Não quero conversa. Adeus!

Depois disso, ele correu e saiu de meu campo de visão. AARGH! Aquele tarado nojento do Dake me fez passar por isso... Estava muito PUTA com ele, e comecei a chorar e lembrar dos momentos de ontem. Queria sentir aquele abraço do Cast de novo, queria sentir seu beijo ardente! Mas eu estraguei TUDO, como sempre. Ah, como eu gostaria de MORRER!

*CASTIEL ON*

Não acredito que a pessoa que eu mais amo no mundo fez isso comigo. Às vezes eu penso que não nasci pro amor mesmo. Só queria morrer, sumir do mapa. Todas as garotas são IGUAIS!  *começo a chorar e esmurrar a parede* A Emilly lembra a Debrah mesmo. 

*EMILLY ON*

Caminho sozinha pela rua. Pego o ônibus e me sento na última cadeira, escutando minhas músicas do Led Zeppelin. Choro muito, e sinto vontade de matar o Dake. Ah! Ele não ousa chegar perto de mim, vai apanhar DEMAIS! 

Chego em casa, adormeço logo.

 

 


Notas Finais


Capítulo pequeno e triste... O que será que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...