1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova escola, um novo amor >
  3. Tudo normal, de novo?

História Uma nova escola, um novo amor - Tudo normal, de novo?


Escrita por: MariiyL

Capítulo 7 - Tudo normal, de novo?


Fanfic / Fanfiction Uma nova escola, um novo amor - Tudo normal, de novo?

Depois daquele lance do Cast e do Dake,  fiquei muito triste e acordei meio doente essa manhã, estava resfriada. Faltei várias aulas, e quando chegou o fim de semana me bateu saudade do Cast. Pensei "Porra, aquele cabelo de tomate faz falta MESMO". Só quero sentir o seu calor novamente, o gosto do seu beijo!

Demorou, mas enfim a Segunda-feira chegou. Fui pra escola parecendo um zumbi. Passei o recreio lendo sobre as matérias que eu perdi. O Castiel me olhava fixamente na aula

Ninguém falou um "A" comigo. Mas quando a aula finalmente acabou, fui atrás do homem que eu amo. Sim, o badboy. O ruivo falso. 

- Castiel, eu te amo e quero você de volta. Sei que estamos afastados desde a última semana, mas eu não consigo viver sem seu amor. Preciso de você! Me desculpe...

Ele pensou um pouco e me respondeu.

- Emi, eu passei todos esses dias pensando em você e no seu cheiro. Quero você de novo também. Está perdoada. 

Nos abraçamos depois disso, eu estava feliz por ter ele de volta.

"Pensei que seria mais difícil!"

 


Notas Finais


Amanhã posto o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...