1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova Familia >
  3. As suspeitas de Naoto

História Uma nova Familia - As suspeitas de Naoto


Escrita por: Renata1996

Capítulo 21 - As suspeitas de Naoto


Fanfic / Fanfiction Uma nova Familia - As suspeitas de Naoto


Yokozawa e Kirishima vam para casa, e Takano vai de viajem a trabalho com onodera.



- Boa noite Naoto!


- Boa noite Yokozawa san!


- Naoto esse e Kirishima san a pessoa com quem divido o apartamento e sua filha que essa semana esta num acampamento escolar.



- Muito prazer sou Naoto irmão de Takano Masamune, obrigado por me receber e descupe o incomodo que meu irmão causou.



- Não se preocupe.


- E...hum você também e amigo do meu irmão?.


- Hum?


- E...E então vamos jantar, eu vou preparar a janta você se quiser pode ver TV, e Kirishima san porque não vai tomar um banho primeiro?



- Hum...ta bom.


Kirishima vai para o banheiro tomar o banho, Enquanto isso Yokozawa prapara a comida.



- me desculpe mas eu falei algo errado?


- Hum...sim e não, e meio complicado.


- Não muito. Ja deu para intender Kirishima gosta de você mas sente ciumes de você com meu irmão, então voces estão saindo?



- Q...Que da o...onde você tirou isso...?



- E so que se nota que voces tem algo especial...


- E...Eu...


- Não se preocupe eu não vou dizer a ninguem...e eu também tenho alguem que gosto e que e do mesmo sexo então meio que entendo...



- Então você também...



- Sim mas eu te envejo por você poder esta junto de quem ama, a pessoa que amo acabou por ser meu melhor amigo e não sei como reagir perto dele.



- Eu te entendo... eu tambem...a primeira pessoa por quem me apaixonei foi o meu melhor amigo e desde o inicio foi um amor não conrrespondido ja que ele amava outro.



- Entendo mas agora você parece bastante feliz com o Kirishima san, você reencontrou o amor. Desculpa parece meio bobo da minha parte falar assim.



- Não parece, e alem do mais você se ve totalmente diferente da imagem que você passa. Você parecia ser uma pessoa seria que não gosta muito de conversa.



- Desculpa. As pessoas me falam muito isso.



- Bom então vamos terminar a janta, Kirishima san ja deve estar terminando e Masamune ficou de ligar.


- sim.


Yokozawa termina de preparar a janta quando o telefone toca.



- Alô! haa e você Masamune.


- Sim e como esta as coisas ai, o meu irmazinho esta se comportando.



- Sim ele e bem educado, porque você não aprende isso com ele.



- desculpa não ser educado, mas e os pombinhos estão se contendo.


- Vou desligar...


- Desculpa, Desculpa...bom mas o Naoto esta se encaxando bem?





- Ele esta, e...



- O que?.


- Nada... era so isso você quer falar com ele não?



- Não... hum espera deixa eu falar com ele.


- certo.


Naoto e o seu irmão!


- Obrigado. alô!


Yokozawa deixa Naoto conversando com Masamune e vai ao quarto chamar a Kirishima.



- Kirishima san?


- estou aqui.


- A janta esta pronta.


- ha sim, e quem era?


- era o Masamune, ele agora esta conversando com o Naoto...



- O que foi passou algo, ou Masamune falou alguma coisa?



- Hum... Masamune não falou nada ele so agiu como sempre so que...



- Então seria o Naoto?.


- S...Sim...


- O que ele te disse?


- Hum...não e nada serio so que ele percebeu sobre o nosso relacionamento.


- so isso.


- Como assim "so isso"?.


- Não e so que para mim não tem problema que os outros saibam.



- Mas para mim sim, você sabe que nem todo mundo tem a mente aberta como você.



- Eu sei, então como ele deacobriu não sera que ele não ouviu do Takano ja que são irmãos.



- Não o Masamune me conhece e sabem o quanto isso me maguaria, o Naoto falou que ele percebeu pela maneira que nos olhamos e como nos tratamos um com o outro.



- Hum... Entendo.


- E se outros notarem...


- Não se preocupe ninguem presta atenção nisso, alem de que o pessoal esta tão ocupado com o trabalho que não acredito que percebam.



- verdade.


- E também se descobrem eu te protegerei.


- V...Você...


- O que...?


- Nada!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...