1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova Familia >
  3. Um convidado inesperado

História Uma nova Familia - Um convidado inesperado


Escrita por: Renata1996

Capítulo 24 - Um convidado inesperado


Fanfic / Fanfiction Uma nova Familia - Um convidado inesperado


Depois de receber uma ligação Naoto começa a ficar distraido como se estivesse em outro lugar e isso preocupava a Yokozawa e Kirishima que de algum modo o queria ajuda-lo nisso eles tiveram uma ideia de levalo a jantar fora.



- Naoto ja que hoje esta uma noite tão bonita que tal jantarmos fora.



- Hum... eu não estou muito...


- Vamos vai ser bom tomar um pouco de ar fresco, alem do que a noite por aqui e realmente linda.



- esta bem eu vou com voces.


- que bom.


- Ha então o Naoto aceitou.


- Sim ne Naoto?


- Claro vai ser divertido, então eu vou me arrumar.



Naoto não estava querendo ir, mas ele não queria preocupar o Yokozawa e Kirishima que o tratava tão bem, e que o estava tentando anima-lo.



- Que bom que ele resolveu aceitar.



- sim tomara que isso o alegre um pouco.



- Yokozawa que tal irmos naquele restaurante que falamos antes.



- O de vista noturna?


- sim esse mesmo.


- mas ele não precisa de reserva antes.


- sim mas eu tenho um amigo que e gerente la e ele esta me devendo um favor, se eu ligar para ele não tem problema.



- Se você diz eu deixo isso com você então, eu vou me arrumar também.


- certo.


Alô...Shimazaki sou eu Kirishima.


- Kirishima quanto tempo que não te vejo você esta bem e como esta a Hyo?



- Estamos bem, mas você ainda trabalha naquele restaurante.


- Hum... sim porque?.


- eu queria te pedir um favor, se você poderia reservar uma mesa para mim.


- Claro para que dia?.


- Hoje a noite!.


- QUE...mas isso e muito repentino, eu não tenho nenhuma mesa vazia para hoje.



- Shimazaki consideri isso como um pago por aquele favor que eu te fiz, ou você quer que eu visiti a sua namorada para contar velhas historias.



- certo, certo eu dou um jeito, eu sabia que você acabaria usando isso para me chatagiar.



- Do que você esta falando eu nunca faria isso, eu so estou negociando com você.



- Desde quando as suas chatagens viraram negonciação, bem voces podem vir que eu dou um jeito aqui.


- obrigado.


Kirishima consegue a reserva no restaurante, Yokozawa e Naoto ja estão prontos.



- Kirishima san você falou com aquele seu amigo do restaurante?


- Sim ele alegremente aceitou nos ajudar.


- Hum...


- O que foi?


- Nada então vamos.


Eles saem para ir ao restaurante chegando la encontram Shimazaki que os estava esperando na entrada do restaurante.



- Kirishima finalmente você chegou.


- Ha Shimazaki obrigado de novo por você nos arrumar uma mesa.



- Como assim Kirishima você deu sorte de ter havido uma cancelação... e eu também não tive muita escolha.



- Bem mudado de assunto deixa eu lhes apresentar esses são Yokozawa e Naoto, e esse e Shimazaki meu amigo da epoca de faculdade.



- Muito prazer sou Yokozawa trabalho com Kirishima san, e me desculpe pelo trabalho que te causamos.



- Não se preocupe você que deve sofrer tendo que lidar com ele todos os dias no trabalho.



- S...Sim.


- Ei voces o que tanto conversam vamos entrar.



Tudo estava indo bem eles terminam de jantar e passeam um pouco de carro depois voltam para casa, e chegando la eles veem que tem alguem esperando na frente do apartamento.



- Yokozawa parece que tem alguem esperando ali...


- Boa noite aqui mora...Naoto!


- Você... o que faz aqui?. Porque?.


- Eu que te pergunto porque você foi embora sem me avisar?.


-"Porque " você pergunta, eu realmente não esperava te encontrar aqui, quem te disse aonde eu estava?.



- Eu liguei para o seu irmão e ele me disse aonde você estava e me deu o numero e o endereço.


- Aquele idiota...


- Ha...me desculpem atrapalhar mas poderiam me explicar o que esta havendo.



- E verdade Naoto quem seria ele?


- Me descupem a comoção que causamos na frente da casa de voces ele...hum o meu amigo...



- Muito prazer meu nome e Tanaka Ryou mas podem me chamar de Ryou.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...