1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova Familia >
  3. Tanaka Ryou

História Uma nova Familia - Tanaka Ryou


Escrita por: Renata1996

Capítulo 25 - Tanaka Ryou


Fanfic / Fanfiction Uma nova Familia - Tanaka Ryou


Depois de aparecer repentinamente no apartamento de Kirishima e de Yokozawa preucurando por Naoto, Ryou entra e eles começam a conversar mas Naoto não parece esta muito feliz.



- Naoto porque não  respondeu minhas ligações eu estava...



- Porque você esta aqui?


- "Porque" você diz, mas e claro que e por você. Naoto você me disse aquilo e sem esperar eu responder você foi embora e depois  vou a sua casa mas não tinha ninguem, e tento te ligar e nada a minha unica solução que achei foi ligar para o seu irmão.



- Aquele idiota dizendo coisas desnecessarias.



- Hum...me desculpem eu e Kirishima san vamos sair para comprar umas bebidas voces podem ficar e conversarem.


- s...sim e me deaculpe.


Yokozawa e Kirishima resolvem sairem para deixar Naoto conversa com Ryou a sos.



- Então o que você acha que acontecera com esses dois Yokozawa.


- como assim...?



- O que a com esse "como assim", você não percebeu o clima entre os dois?.



- Ha isso eu prefiro não me entrometer mas percebi que eles tinham algo...poderia ele ser...?.



- Hum..." poderia ele ser" o que?



- Não nada so e algo da minha cabeça.



- Entendo. Então vamos ao cinema ja que temos essas horas livres e depois a beber?.



- Hum...sim vamos.


- Aproveitando que tal depois disso irmos a reservar uma habitação...



- Você...não aproveites da minha bondade!


- sim, sim!


Yokozawa e Kirishima resolvem passar o tempo até estarem listos para voltar, enquanto isso Ryou e Naoto tentam aclarar as coisas mas Naoto não consegue ser de todo sincero quanto a seus sentimentos para Ryou.



- Ryou porque você veio, e isso foi desnecessario ja que so vim para passar as ferias na casa do Takano nisan mas tivemos alguns improvisos...



- Hum... sim Takano san falou mas mesmo assim não queria esperar até que voltase, eu precisava te ver e dizer os meus sentimentos... para ser sincero eu não te entendo, porque você disse que me amava e depois foi embora sem ao menos ouvir a minha resposta.



- Tsk...você realmente não entende ne.


- Não... não entendo e acredito que nunca entenderei o que se passa na sua cabeça mas a unica coisa que entendo disso e que o nos sentimos o mesmo.



- Não... não sentimos o que você senti por mim e respeito, e mas como um amor de irmãos ja que praticamente crescemos juntos...



- NÃO... você esta errado...hum...


- cof...cof...O que você esta fazendo...?.


- Isso eu so faço por a pessoa que amo e essa pessoa e você, acha que eu faria isso a alguem que eu so considera-se irmão.


- Isso eu...


- Não pense também que faço isso por pena porque você sabe muito bem que não sou esse tipo de pessoa.


- s...sim eu sei...


- Então que tal me dizer de novo o que me havia dito antes?.


- Hum... sim. Ryou eu te amo!


- Eu também te amo!


- Ei...hu..mmm... o que pensa que esta fazendo...ha ha..porque desabotou a minha camisa...?.



- O que você acha?


- nem pense aqui não e o lugar...huuu...


- Tem certeza que quer que eu pare?.


- ...claro que sim!. Essa não e minha casa eu sou um convidado aqui.



- Entendo então se fossemos a outro lugar você não se emportaria.


- Que...!


Derrepente a porta se abre e Yokozawa e Kirishima acabam por encontra-los numa posição um pouco constragedora.



- Desculpem...preferem que volteimos depois?


- Voces fariam isso!?.


- RYOU!


- Desculpe, Desculpe!


- Parece que voces ja se acertaram.


- Hum...sim.


- Sim mas pena que terei que esperar um pouco mais para telo.


- Q...Que!?.


- Eu te entendo Ryou.


- Serio...Kirishima san certo?.


- sim. E parece que nos daremos bem.


- Também acho.


- sim e o que parece, que tal conversamos enquanto tomamos um café tenho algumas ideias que gostaria de compartlhar e parece que temos os mesmos gostos.


- sim.


- Naoto acho que nos dois temos problemas maiores no futuro em questão da amizade desses dois.


- sim.


Yokozawa e Naoto parecem estarem mais preocupados com a amizade que se formava entre seus namorados.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...