1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova família, uma nova vida. >
  3. Derrota!

História Uma nova família, uma nova vida. - Derrota!


Escrita por: Kettyyyy

Notas do Autor


Como prometido aqui estou, não sei se conseguirei postar essa semana ainda, mas tomara que sim...
Difícil escrever sobre a derrota do Bayern para o Rostov mas é a vida...
Torcer pro Arsenal agora....

Capítulo 10 - Derrota!


Fanfic / Fanfiction Uma nova família, uma nova vida. - Derrota!

MALU POV

Nesses dois dias convenci meu pai a me deixar ir para a Rússia, como fazia muito frio, me agasalhei muito bem, coloquei uma calça jeans vermelha, básica e blusas brancas e também um casaco vermelho, tênis Nike Branco, mochila e bolsa vermelhas, também, cabelo solto e sem maquiagem, peguei meus fones, celular e fomos direto para o aeroporto, papai me fez sentar com ele, percebi que Josh estava sentado com Badstuber e então me lembrei que papai havia falado que Neuer não iria viajar pois sentiu dores na panturrilha, a viagem foi longa mas dormi a maior parte do tempo, escutando algumas músicas, ao chegar na Rússia peguei minha mochila e mala e sai correndo pra dentro do ônibus e acabei sentando ao lado de Josh, mas quando meu pai chegou fui sentar com ele pois saberia que iria levar bronca.
Quando chegamos ao hotel, recebo a notícia que ficarei no mesmo andar que os jogadores, após a terça ter se passado, esperamos pelo jogo e convenço a meu pai para pedir liberação para eu poder ficar no banco junto com os  jogadores, meu pai consegue a liberação, mas com o frio de -4° quase desisto mas decido ir pois sei que foi complicado para papai conseguir, espero no túnel para o time entrar em segui vou para o banco e o único lugar vago era ao lado de Josh, que logo que eu sento já me oferece uma manta para me cobrir, passo o jogo inteiro em silêncio, Josh nem tentou conversar comigo, apesar da derrota por 3x2, o Bayern já está classificado para as oitavas de final. Após o jogo todo time estava abalado, apesar de quase o time todo ser reserva, porém eles ainda teriam uma viagem para enfrentar de volta que seria no mesmo dia pois a Bundesliga ainda continuava, na volta me sentei sozinha em uma poltrona que ficava isolada do time, apenas coloquei os fones e selecionei minha playlist, não demorou muito para eu receber uma mensagem de Josh.

“ Por que sentou lá trás?”
“ Quero ficar um pouco sozinha.”
“ Ok”

Infelizmente o nosso assunto acabou rápido então decido apenas dormir.

 

JOSHUA POV

Após me sentar no banco de reservas Malu aparece e senta do meu lado, confesso que fiquei com vergonha mas mesmo assim lhe alcancei uma manta, pois o frio era intenso, várias vezes pensei em puxar assunto, mas ela estava tão focada no jogo que não quis atrapalhar, mais uma vez sofremos uma derrota, após o jogo os jogadores tomaram um banho e fomos direto pro hotel para fazer nossas malas, pois já iríamos viajar. Ao adentrar o avião percebo que Malu estava isolada de todo mundo apenas com os fones e seu olhar era sereno, decido enviar uma mensagem.

“ Por que sentou lá trás?”
“ Quero ficar um pouco sozinha.”
“ Ok”

Resolvo não lhe mandar mais nada pois percebo que ela não estava afim de conversar, mas por inúmeras vezes eu olhava para trás e via a mesma cena, Malu virada de lado, com os fones dormindo, não penso duas vezes e faço o mesmo. Ao chegar em Munique vou direto para casa e decido que amanhã iria convidar Malu para Jantar e ir para o cinema, após fazer todas as minhas tarefas vou dormir pois amanhã seria um longo dia.

MALU POV

Acordo bem na hora em que chegamos a Munique, papai pega minha mala e leva até o carro, desço do avião meio sonolenta e vou direto para o carro, ao chegar em casa tiro um pouco das roupas que usava e assisto um filme, depois tomo um banho coloco meu pijama e durmo.

 


Notas Finais


Look da Viagem da Malu:
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=212003723
Look do Jogo da Malu:
http://www.polyvore.com/bayern_rostov/set?id=211995176
Críticas? Sugestões?
É só comentar aí.....
Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...