História Uma nova família, uma nova vida. - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Joshua Kimmich
Personagens Joshua Kimmich, Personagens Originais
Tags Joshua Kimmich
Exibições 18
Palavras 612
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Esporte, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Como prometido aqui estou, não sei se conseguirei postar essa semana ainda, mas tomara que sim...
Difícil escrever sobre a derrota do Bayern para o Rostov mas é a vida...
Torcer pro Arsenal agora....

Capítulo 10 - Derrota!


Fanfic / Fanfiction Uma nova família, uma nova vida. - Capítulo 10 - Derrota!

MALU POV

Nesses dois dias convenci meu pai a me deixar ir para a Rússia, como fazia muito frio, me agasalhei muito bem, coloquei uma calça jeans vermelha, básica e blusas brancas e também um casaco vermelho, tênis Nike Branco, mochila e bolsa vermelhas, também, cabelo solto e sem maquiagem, peguei meus fones, celular e fomos direto para o aeroporto, papai me fez sentar com ele, percebi que Josh estava sentado com Badstuber e então me lembrei que papai havia falado que Neuer não iria viajar pois sentiu dores na panturrilha, a viagem foi longa mas dormi a maior parte do tempo, escutando algumas músicas, ao chegar na Rússia peguei minha mochila e mala e sai correndo pra dentro do ônibus e acabei sentando ao lado de Josh, mas quando meu pai chegou fui sentar com ele pois saberia que iria levar bronca.
Quando chegamos ao hotel, recebo a notícia que ficarei no mesmo andar que os jogadores, após a terça ter se passado, esperamos pelo jogo e convenço a meu pai para pedir liberação para eu poder ficar no banco junto com os  jogadores, meu pai consegue a liberação, mas com o frio de -4° quase desisto mas decido ir pois sei que foi complicado para papai conseguir, espero no túnel para o time entrar em segui vou para o banco e o único lugar vago era ao lado de Josh, que logo que eu sento já me oferece uma manta para me cobrir, passo o jogo inteiro em silêncio, Josh nem tentou conversar comigo, apesar da derrota por 3x2, o Bayern já está classificado para as oitavas de final. Após o jogo todo time estava abalado, apesar de quase o time todo ser reserva, porém eles ainda teriam uma viagem para enfrentar de volta que seria no mesmo dia pois a Bundesliga ainda continuava, na volta me sentei sozinha em uma poltrona que ficava isolada do time, apenas coloquei os fones e selecionei minha playlist, não demorou muito para eu receber uma mensagem de Josh.

“ Por que sentou lá trás?”
“ Quero ficar um pouco sozinha.”
“ Ok”

Infelizmente o nosso assunto acabou rápido então decido apenas dormir.

 

JOSHUA POV

Após me sentar no banco de reservas Malu aparece e senta do meu lado, confesso que fiquei com vergonha mas mesmo assim lhe alcancei uma manta, pois o frio era intenso, várias vezes pensei em puxar assunto, mas ela estava tão focada no jogo que não quis atrapalhar, mais uma vez sofremos uma derrota, após o jogo os jogadores tomaram um banho e fomos direto pro hotel para fazer nossas malas, pois já iríamos viajar. Ao adentrar o avião percebo que Malu estava isolada de todo mundo apenas com os fones e seu olhar era sereno, decido enviar uma mensagem.

“ Por que sentou lá trás?”
“ Quero ficar um pouco sozinha.”
“ Ok”

Resolvo não lhe mandar mais nada pois percebo que ela não estava afim de conversar, mas por inúmeras vezes eu olhava para trás e via a mesma cena, Malu virada de lado, com os fones dormindo, não penso duas vezes e faço o mesmo. Ao chegar em Munique vou direto para casa e decido que amanhã iria convidar Malu para Jantar e ir para o cinema, após fazer todas as minhas tarefas vou dormir pois amanhã seria um longo dia.

MALU POV

Acordo bem na hora em que chegamos a Munique, papai pega minha mala e leva até o carro, desço do avião meio sonolenta e vou direto para o carro, ao chegar em casa tiro um pouco das roupas que usava e assisto um filme, depois tomo um banho coloco meu pijama e durmo.

 


Notas Finais


Look da Viagem da Malu:
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=212003723
Look do Jogo da Malu:
http://www.polyvore.com/bayern_rostov/set?id=211995176
Críticas? Sugestões?
É só comentar aí.....
Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...