História Uma nova família, uma nova vida. - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Joshua Kimmich
Personagens Joshua Kimmich, Personagens Originais
Tags Joshua Kimmich
Exibições 34
Palavras 670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Esporte, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Como prometido aqui estooou..
Cap curtoo
ESTOU HIPER, MEGA FELIZ PELA VITÓRIA DO MEU BAYERN E PELO ROSBERG SER O NOVO CAMPEÃO DA F1......
Meus alemães me dando muito orgulho...
nos vemos lá embaixo...

Capítulo 13 - Persistir ou Desistir?


Fanfic / Fanfiction Uma nova família, uma nova vida. - Capítulo 13 - Persistir ou Desistir?


- Então quer dizer que você passou a noite com a minha filha.- Karl fala e fico apavorado.
- Não! Ela saiu com a Cathy, mas o Kimmich veio lá em casa pra gente tomar umas cervejas , e quando ela chegou com a Cathy eles apenas se cumprimentaram e então ele foi embora. – Mats fala e Karl fica mais calmo.
- Entendo. Pois não quero jogador meu envolvido com a minha filha. – Karl fala e segue seu caminho.
- É pequeno príncipe acho que tá mais complicado agora. – Mats fala e bate em minhas costas.
- Nem me fale! Falo e seguimos para o treino, o treino foi um pouco mais pesado pois amanhã jogaríamos contra o Bayer Leverkusen e precisamos ganhar. Após o treino vou para casa e apenas penso no jogo, se eu for titular tenho que jogar bem, pois minhas últimas atuações não foram muito boas. Acabo passando a tarde inteira apenas deitado, então a noite vou para a pequena academia que se encontra em minha casa, passo umas horas lá e depois vou para o banho e depois para minha cama, onde ainda tinha o cheiro de Malu.
MALU POV
-Papai posso ir no jogo amanhã.- Peço.
- Claro querida! – Ele fala.
- Mas eu queria ficar no meio da torcida e não no camarote.- Falo.
- Ok a noite lhe trago seu ingresso então, até depois. – ele fala e sai.
Vou para o meu quarto e arrumo uma roupa pro jogo de amanhã, acabo optando por um look preto e quente já que o frio continuava, meus das nessa casa são muito chatos pois não tenho nada pra fazer a não ser assistir e ir para o CT. Amanhã após o jogo irei pedir para o papai se ele me deixa trazer uma miga minha aqui pra Alemanha, ela já mora sozinha pelo fato de seus pais a abandonarem. Tomara que ele deixe assim terei mais companhia e mais coisas para fazer.
A noite nem janto apenas me deito e durmo pois amanhã teria um jogo e eu queria muito ver uma certo jogador com a camisa 32 jogar.
Acordo no outro dia era quase meio dia precisava me apressar para ficar pronta para hora em que o motorista de papai viria me buscar, eram exatamente 18:00 quando cheguei no estádio ainda teria de esperar duas horas para iniciar o jogo, mas assim conseguiria ver o time se aquecendo. Duas horas depois o jogo começa, um jogo que pra mim parecia complicado, mas logo aos 30 minutos do primeiro tempo Thiago abre o placar, mas nem deu tempo de comemorar pois cinco minutos depois Calhanoglu empatou para o Leverkusen, após o fim do primeiro tempo fui me comprar um refrigerante, voltei para minha cadeira e em segui o segundo tempo começou, no mesmo pique que o primeiro mas aos 11 minutos Mats fez meu coração disparar ao fazer o segundo gol do Bayern e o último da partida. Após o fim da partida vou para casa e em seguida vou dormir.
JOSHUA POV
Chego no estádio e o clima já é favorável, recebo a notícia que seria titular no jogo, então deveria mostrar o porquê de ter ganhado a vaga. No aquecimento vi Malu na arquibancada, voltamos para o vestiário e após toda a cerimônia o jogo começou, o jogo foi complicado apesar de termos ganhado por 2x1, e assim termos dado fim na pequena crise do Bayern, após o fim da partida vou para o chuveiro e depois combino de sair para tomar cerveja com Manu, que aceitou na hora, saímos juntos da Allianz Arena e seguimos para um bar e pedimos as famosas cervejas artesanais, acabamos falando sobre mulheres mas meus pensamentos eram apenas de uma mulher: Malu.
Após deixar Manu em casa vou para casa e tomo mais um banho pois estava um pouco alterado pelo fato de ter tomado muitas cervejas. Deito na cama e meus pensamentos voam para Malu.
Será que devo continuar insistindo nela ou partir para outra?
 


Notas Finais


Look do Jogo da Malu:
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=212167359
Críticas? Sugestões?
É só comentar aí...
Até o próximo
....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...