1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova família, uma nova vida. >
  3. Desculpas!

História Uma nova família, uma nova vida. - Desculpas!


Escrita por: Kettyyyy

Capítulo 14 - Desculpas!


 

Primeiramente peço desculpas, não estou com condições de atualizar a fanfic, mas estou aqui para dizer que estou profundamente abalada pois um grande clube do futebol brasileiro sofreu com uma tragédia, mas eu Ketelen torcedora do Internacional ( Futebol Nacional), Bayern de Munique, Arsenal, Borussia Dortmund, Real Madrid e Juventus ( Futebol Internacional) afirmo que a Chape tinha no meu coração um lugar muito especial, após a notícia hoje muito cedo meu dia não foi o mesmo, afirmo aqui também que só voltarei a atualizar a fanfic no final de semana, espero que aceitem isso, preciso desse momento pois estive refletindo muito e levei a conclusão que nem o pior ser humano do mundo não merece isso... Lembro que depois do jogo entre Palmeiras e Chapecoense falei para meu pai a seguinte frase “ Pai, quarta eu vou ter um motivo pra sorrir, pois a Chape vai ser campeã.” Lembro dos jogos da semifinais um em especial que foi o que ocorreu em Chapecó, onde no último minuto o Danilo defendeu com o pé o que seria o gol da Classificação do San Lorenzo....... Estou abalada, sinto muito pelos familiares e amigos dos falecidos e também dos feridos.... Minhas forças para o Alan, Neto e pro Jackson que serão guerreiros e irão sobreviver a essa, ao Repórter Rafael, aos comissários de bordo Ximena e ao Erwin , eles irão sofrer após se recuperarem, minhas forças para os familiares, tenho a dizer que tinha um enorme carinho pelo Alan ex jogador do Inter, novamente desculpas mas precisava desse momento de desabafo.

E já dizia o Hino da Chape:

Ó glorioso verde que se expande
Entre os estados, tu és sempre um esplendor
Nas alegrias e nas horas mais difíceis
Meu furacão, tu és sempre um vencedor

São tantos títulos outrora conquistados
Com bravura, muita raça e fervor
Leva consigo o coração de uma cidade
Meu furacão, tu és sempre um vencedor

Sempre honrando nosso escudo com sua raça
És alegria nos estádios nunca só
Na imensidão e vastidão de nosso estado
Chapecoense, tu és sempre Chapecó

A força imensa de sua fiel torcida
Que nos estádios tudo é lindo e nos fascina
A nossa massa, meu verdão mexe contigo
Tu és querido em toda Santa Catarina

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...