1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova família, uma nova vida. >
  3. Tragédia Mundial!

História Uma nova família, uma nova vida. - Tragédia Mundial!


Escrita por: Kettyyyy

Notas do Autor


Ainda não estou 100% mas tentei escrever..
cap curto demais

Capítulo 15 - Tragédia Mundial!


Fanfic / Fanfiction Uma nova família, uma nova vida. - Tragédia Mundial!

 

MALU POV

Acordo e sinto um aperto no coração, vou para a cozinha.

- Bom dia família. – Falo e ninguém esboça um simples sorriso.
- Filha eu sinto muito. – Mamãe vem até mim e me abraça.
- O que houve?- Peço assustada.
- Filha o avião da Chapecoense caiu, quando eles estavam indo disputar a final da SulAmericana na Colômbia.- Papai fala e levo minha mão ao coração... Não a Chape não.

Desisto do café e volto para minha cama e fico por lá por um tempo, as lágrimas rolavam e muito, ligo a TV e as notícias vinham AO VIVO da Colômbia, apenas 6 sobreviventes e 71 mortes, o que me fez chorar mais ainda, passou-se uns dias e eu nem sai de casa era penas minha cama, cozinha e banheiro, no dia do jogo do Bayern papai só me deu tchau antes de viajar, ele não tinha me convidado pois sabia que eu não aceitaria.

JOSHUA POV

Acordo com a triste notícia sobre o time brasileiro, sei que Malu deve ter ficado mal com ocorrido, passou-se alguns dias sem ver ela, apenas escutei Karl falar que ela estava triste e deprimida, hoje teríamos que viajar pois iriamos jogar fora com Mainz, ao adentrar o ônibus e não ver Malu toda sorridente fico meio cabisbaixo. O Jogo foi corrido, jogamos mal, fui substituído e tudo isso por não ter visto Malu, sinceramente tenho que tomar providencias com ela, antes que seja tarde demais.

 

MALU POV

Coloco no canal que passaria o jogo do Bayern, mas durante o jogo penso em desligar apesar de Robben e Lewandowski terem feitos os 3 gols, para uma vitória por 3x1, o Bayern jogou muito mal e o Kimmich foi substituído, novamente começo a pensar sobre o acidente, e resolvo que tenho que esclarecer algumas coisas com o Kimmich antes que fique tarde demais.


Notas Finais


Força Chape....
Críticas? Sugestões?
É só comentar aí...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...