1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova família, uma nova vida. >
  3. Que porra!

História Uma nova família, uma nova vida. - Que porra!


Escrita por: Kettyyyy

Notas do Autor


Hellooooo! Sorry!
Bom estou aqui novamente, cap tá curto mas amanhã irei postar porque to devendo né!
Até lá embaixo

Capítulo 18 - Que porra!


Fanfic / Fanfiction Uma nova família, uma nova vida. - Que porra!

 

MALU POV

Papai chegou e falei pra ele que iria ir para a P1, ele me questionou se iria sozinha e eu afirmei, coloquei uma calça, blusa, bolsa, lenço e botinha beges, peguei um óculos apenas para ficar melhor o look, papai fez com que o motorista me levasse e me esperasse para me levar para casa, isso me irritou mas preferi assim.
Cheguei e fui ao bar e pedi um drink qualquer, o barman me entrego um líquido esverdeado e forte, mas bebi mesmo assim, olhei em direção a entrada e vi Josh chegar.

 

JOSHUA POV

Chegar em casa e logo sair esse era o desafio, vou para o banho e as palavras de Carlo voltam a me perturbar, então o senhor presidente quer me punir, nossa, até me parece que me assustou, saio do chuveiro e coloco uma calça jeans, camisa cinza, carteira certifiquei que havia dinheiro, tênis NIKE cinza, relógio, óculos e boné, só pra tentar ser discreto. Pego a chave do carro e vou em direção a porta, antes de sair desligo as luzes e saio. Entro no carro e ligo o rádio, estava tocando My Way do Calvin Harris, já estava sendo o esquenta para a noite. Cheguei na P1 e fui reconhecido apenas pelo segurança, ao adentrar o local olho em direção ao bar e meu olhar vai de encontro a Malu que já tomava um drink forte.

- Olá.- digo e ela assente. – Então o que quer conversar? – pergunto.
- Papai irá te punir por você ter desafiado ele. – ela fala e assinto.
- Ele já fez isso, Carlo me falou que ele quer que eu fique fora do próximo jogo. – Ela bebe e eu chamo o barman para me servir o mesmo drink que Malu bebia, não demorou muito e ele trouxe, ao dar um gole sinto minha garganta queimar, isso é terrivelmente forte.
- Bom só tinha isso pra lhe falar. – Malu fala e vejo-a pedir mais um drink.
- Quer dizer que você me fez perder uma noite muito boa pra dormir, só pra você me falar isso. – Falo e ela se assusta com minhas palavras.
- O que exatamente você iria fazer hoje à noite?- Malu pede.
- Iria dormir. – Falo e começamos a rir, acho que os drinks já estavam mostrando suas consequências. E então uma música qualquer começa a tocar e percebo que Malu fica feliz.
- Vamos dançar?- ela pede me puxando.
- Não faço ideia de que musica seja e de como se dança isso.- falo.
- É Shakira, La Bicicleta, só se mexa ok! – ela fala e começa a dançar no ritmo da música, nunca imaginei que ouviria músicas latinas aqui mas enfim.

Malu começou a dançar e começou a me puxar e falar aquela língua estranha da música e num ato se virou de costas para mim e começou a rebolar, porra ela tá querendo me deixar duro, dançamos e ela me ensinou um passo muito estranho onde só mexia a cintura e os pés ficavam no mesmo lugar, isso era muito difícil e na música falava algo sobre o Piqué e Barcelona, sinceramente isso foi muito estranho, após mais algumas reboladas, fiquei duro e a mesma ideia de levá-la pro meu carro me veio a mente.

- Vamos lá pro meu carro? – Pedi

 

MALU POV

Não negaria esse pedido a Josh, peguei em sua mão e fomos em direção a saída, chegamos próximo a seu Audi e nos afastamos da P1  e fomos em direção a sua casa, após chegarmos lá lembrei do motorista que estaria me esperando na saída da P1, bom já que estou aqui irei aproveitar, Josh se aproximou de mim e começamos a nos beijar, Josh tirou minha blusa e eu tirei sua camisa, fomos em direção do seu quarto, Josh tirou minha calça e minha bota, me deixando apenas de lingerie, um frio correu por minha espinha e ele ligou o aquecedor. Sentei em seu colo e começamos a nos beijar.

- Que porra é essa que está acontecendo aqui?


Notas Finais


Look dos dois: http://www.polyvore.com/look/set?id=209071959
Críticas? Sugestões?
É só comentar aí
Bjooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...