1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova família, uma nova vida. >
  3. Pensei que você tinha bom gosto!

História Uma nova família, uma nova vida. - Pensei que você tinha bom gosto!


Escrita por: Kettyyyy

Notas do Autor


Era pra ser amanhã, mas não resistiaté lá embaixo....

Capítulo 19 - Pensei que você tinha bom gosto!


Fanfic / Fanfiction Uma nova família, uma nova vida. - Pensei que você tinha bom gosto!

JOSHUA POV

- Que porra é essa que tá acontecendo aqui?

Olho para a porta e vejo Lina nos encarando, Malu se assusta e pega a coberta e se enrola trás de mim.

- O que você está fazendo aqui Lina? – pergunto um pouco exaltado.

- Vim lhe trazer suas coisas e ver se você estava bem, e como posso ver está muito bem. – Lina fala e ri ironicamente.

- Então se já fez o que tinha que ter feito, vá embora da minha casa. – falo e ela ri.

- Até uns dias atrás você falava que era a nossa casa e agora tá aí na cama com a filha do Karl, pensei que você tinha bom gosto. – Lina fala e vou em direção a ela, pego em seu braço e a levo pra fora da minha casa.

- Boa Noite.- falo e fecho a porta, volto pro quarto e Malu já estava vestida. – Desculpa não sabia que ela iria aparecer.

- Não precisa se desculpar, mas é que meio que acabo com o clima. – Malu fala e vai em direção a sala.

- Não liga pro que ela falo. – Falo e ela assente.

- Preciso ir, papai mandou o motorista me esperar na P1, será que você pode me levar até lá. – Malu fala e eu assinto, pego minha camisa que estava no chão e vamos em direção ao carro, o caminho foi em silêncio, com toda certeza que Malu ficou chateada. Chegamos em frente a P1.

- Bom então é isso até mais. – Malu falou e me deu selinho e saiu do carro.

- Até mais. – falei e então ela fechou a porta e foi em direção ao carro do seu pai.

Volto pra casa puto comigo mesmo, deveria ter trocado as fechaduras da casa, vou para o quarto e apenas me deito na cama e adormeço ali de tênis e tudo.

 

MALU POV

- Aonde você estava? - Tomas motorista do meu pai perguntou-me.

- Fui dar uma volta com um amigo, desculpas. – falo e ele assente e vamos para casa.

A cena da ex de Josh me fez ficar mal, percebi que Josh ficou irritado com ela, mas também ela entra lá depois de tudo o que ela fez a Josh, na verdade não sei o que ela fez a Josh além da traição, chego em casa e papai já estava dormindo e então apenas fui para o meu quarto, tomo um banho e me deito, começo a pensar na cena de horas atrás e da vergonha em que senti e das palavras de Lina.

“Achei que você tinha bom gosto.”


Notas Finais


Críticas? Sugestões?
É só comentar aí...
Bjoooos
PS: MUITO OBRIGADA A QUEM COMENTA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...