1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova família, uma nova vida. >
  3. O cara bêbado da balada.

História Uma nova família, uma nova vida. - O cara bêbado da balada.


Escrita por: Kettyyyy

Notas do Autor


Hallo!
Estou com uma vergonha enorme de postar este capítulo mas vamos lá....
Nos vemos no final!
....

Capítulo 2 - O cara bêbado da balada.


Fanfic / Fanfiction Uma nova família, uma nova vida. - O cara bêbado da balada.

Noutro dia!
-Vamos querida o voo já vai partir!- Aquela que seria minha mãe falava pela quinta vez enquanto me despedia de meu pai no saguão do aeroporto.
-Já vou!-Gritei e dei um último abraço em meu pai.
-Querida você terá um dia livre lá na Alemanha, faça o que quiser, pois depois se tornará uma moça de família.

Na Alemanha!
Meus novos "pais" me levam para um hotel e me avisam que amanhã as 07:00 horas irão me buscar para conhecer minha nova família, como já passavam das 7 horas da noite decido ir para uma das melhores baladas de Munique a P1 Club. Coloco um vestido preto, salto e bolsa também pretos, o cabelo liso e maquiagem chamativa.
Chegando lá me deparo com vários jogadores da Seleção Alemã, nem dou bola e sigo para a pista de dança onde toca minha música favorita que é How Deeps Your Love do Calvin Harris. Olho para o bar onde já tinha ido algumas vezes durante a noite e vejo Joshua Kimmich já muito Bêbado quase cair do Balcão. Vou até ele.
-Hey! Vá com calma jogador!- Tentei ser engraçada.
-Estou bem!- Ele fala e ao mesmo tempo se desequilibra e eu o seguro.- Estou bem mal!- Ele completa e larga aquele sorriso que desmonta qualquer uma.
- O que houve!- Perguntei já muito curiosa.
-Peguei minha namorada me traindo, bem hoje quando ia pedi-lá em casamento.E você.- Ele fala atropelando as palavras.
-Família Nova.- Falo omitindo parte da história.
-Vamos dançar?- Ele pergunta já se levantando.
-Claro!- Nesse momento começa a tocar Crazy in love versão cinquenta tons de cinza.
Joshua segura minha cintura e começamos a dançar no ritmo. Já perto do final nos olhamos nos olhos, nos aproximamos e nos beijamos.
-Vamos para um lugar mais reservado?- Joshua pergunta ofegante.
-Claro!- respondo e ele pega em minha mão entrelaçando nossos dedos.
Saímos da Boate ainda de mãos dadas, com a outra mão ele pega a chave de seu carro, percebo que estamos indo para a parte de trás da boate. Nos aproximamos de um carro preto, percebo que é um Audi. Ele destrava o carro e entramos na parte de trás do mesmo.
-Nunca fiz isso no meu carro.- Joshua fala me pegando no colo.
-Faço das suas palavras as minhas!- Falo e Joshua tira meu vestido me deixando apenas de lingerie.
-Nossa! Seu corpo é perfeito!- Ele fala enquanto tira sua camisa.
-Obrigada mas o seu é mais!- Digo passando a mão em seu peitoral.
Joshua abaixa as calças até o joelho e eu subo em pênis e começo a fazer movimentos de vai e vem enquanto Joshua suga meus seios. Depois de um tempo gozamos juntos. Nos trocamos e vamos para a parte da frente do carro.
-Então depois de uma transa como essa, ao menos devo lhe deixar em casa.- Joshua fala e então eu passo o endereço para ele.
Ele dirige calmamente e muito devagar pelo fato de estar bêbado, chegando em frente ao hotel Joshua me beija, ficamos por segundos nos beijando até que decido qua é melhor parar.
- Bom vou indo até mais.- Falo dando um último beijo nele.
- Até mais linda, até um próxima.
Aceno para Joshua e me dirijo para o elevador do hotel e enquanto espero chegar até meu andar fico pensando no que aconteceu naquele carro e as famosas borboletas no estômago começam a surgir.

......


 


Notas Finais


Mega Vergonha aqui......
Sugestões? Críticas?
Só comentar aí.
Até a próxima....
Bjoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...