1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova família, uma nova vida. >
  3. Ajudinha

História Uma nova família, uma nova vida. - Ajudinha


Escrita por: Kettyyyy

Notas do Autor


Desculpa a demora, tive uns probleminhas mas cá estou novamente...
Nos vemos lá embaixo

Capítulo 20 - Ajudinha


Fanfic / Fanfiction Uma nova família, uma nova vida. - Ajudinha

JOSHUA POV

Acordo, faço minhas higienes e vou pro CT, nao consigo esquecer a cena de Lina falando que eu não tenho bom gosto, mas ela está enganada Malu é linda, até mais que ela, pego minhas chaves e vou para o treino. Quando chego lá tenho a melhor visão que alguém poderia ter, Malu cheia de blusas com um enorme sorriso no rosto conversando com Carlo, vou pro vestiário e volto pro campo, Malu está sentada no banco ao lado de Rafinha, que conversa animadamente com ela, chego mais perto e não entendo absolutamente nada do que eles falam, deve ser português, Carlo manda todos nós corrermos em volta do campo pra nos aquecermos, começo a correr ao lado de Manu que percebe que não tiro meus olhos de Malu, não faço a menor ideia de como fazer dar certo nós dois, mas vou pedir ajuda Manu.

- Hey Manu, que tal me ajudar com a Malu?- pergunto e Manu me encara.
             -  Sério? tenho uma ideia então.- Manu falou e eu assenti.

MALU POV

Acordo cedo e decido ir com papai pro CT, faço minhas higienes matinais, coloco uma camisa cinza, uma básica preta, moletom Nike preto e casaco Jeans, calça jeans, botinha preta, óculos, meu celular e fone de ouvido, chego na sala e papai diz que já iríamos sair, adentro o carro e vamos em direção ao Säbener, chegando lá encontramos com Carlo.

- Olá Karl, Olá Malu.- Carlo nos cumprimenta.
             - Olá.- eu e papai falamos.
             -  Então senhorita Malu, não acha que está com muitas blusas.- Carlo pergunta me faz3ndo sorrir, no exato momento sinto a preença dele no mesmo ambiente, então vejo Josh ir em direção ao vestiário, quando papai e Karl se afastam eu me sento no banco e em seguida Rafinha se aproxima de mim.

- Oi Brasileira. - ele fala sentando do meu lado. - Como está?
             - Bem, só sinto falta do Brasil.- falo e olho pra ele.
            - Olha porque um dia desses você não vem lá em casa, podemos fazer brigadeiros, a Carol vai te aorar. - ele fala e nesse momento Carlo os chama para o treino, Manu e Josh correm lado a lado. No final do treino Manu se aproxima de mim. 

- Hey Manu, você não gostaria de sar comigo hoje? - Manu pergunta e eu estranho, Josh se aproxima de nós.
             - Claro que aceito. - Falo e me retiro do lugar.
 

JOSHUA POV

- Você vai janta com ela hoje. - Manu me fala e sai


Notas Finais


Look da Malu pra ir pro CT:
http://www.polyvore.com/look_ct/set?id=213569981
Por hoje é só pessoal...
Críticas? Sugestões?
É só comentar aí.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...