1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova família, uma nova vida. >
  3. A noite promete!

História Uma nova família, uma nova vida. - A noite promete!


Escrita por: Kettyyyy

Notas do Autor


Estou devolta!
Desculpa o atraso, mas é que férias pra minha família é algo para reunir pessoas que você nem conhece.
Enfim...
Espero que gostem...
E quero agradecer muito a Drica que me ajudou e muito nesse capítulo... Obrigada do fundo do meu coração.

Capítulo 21 - A noite promete!


Fanfic / Fanfiction Uma nova família, uma nova vida. - A noite promete!

MALU POV

Chego em casa animada para meu “ encontro “ com Manu, escolho uma roupa simples porém aconchegante pois fazia frio, escolhi um look praticamente cinza, após ter escolhido a roupa rebo uma mensagem de um número que não tinha salvo.

“ Não poderei ir hoje, mas Josh vai no meu lugar, ele passa aí as 20:00.... Bjoos Manu”

Não Acredito que irei sair mais uma vez com Josh, não vou negar que sinto algo por ele, mas papai não gosta dele e isso acaba complicando as coisas, mas enfim. Desço para a sala e encontro meu pai.

- Papai, irei sair hoje com uma amiga e talvez irei dormir lá nela. Ok?- Pergunto e papai me encara.
- Se eu souber que você está aprontando.- ele fala e eu gelo
- Não estou aprontando nada. – Falo e vou pro meu quarto.

Hoje à noite promete.

 

JOSH POV

Chego em casa, com tudo em mente, sorte que Maria minha nova empregada que já possuía certa idade deixou a casa limpa. Eu tinha um plano pra essa noite. Que era resumido em três passos.

1°- Levá-la para passear pelo marienplatz
2°- Convidá-la para ir pra minha casa.
3°- Levá-la pra cama.

Preparo a roupa para o encontro, algo simples como camisa, blusa, casaco, calça e tênis praticamente tudo preto.

Saio de casa e vou em direção da casa de Malu, quando chego ela está já do lado de fora me esperando, a cumprimento e vamos em direção ao marienplatz, conversamos, rimos e quando voltamos ao carro, o 2° passo acontece.

- Então Malu, não quer vir lá em casa?- Pergunto e um sorriso brota em seus lábios.
- Quero sim.- ela fala e sigo para minha casa. Já em casa, abro a porta e ela entra já tirando o casaco.
- Parece que alguém limpou a casa. – Malu brinca.
- Na verdade foi a Maria, minha nova empregada que limpou.- Falo e Malu me encara.- Calma ela velha. Muito velha, Mais velha que a minha mãe. – Falo e Mal sorri.

Seguimos para a sala e Malu senta no meu colo e começamos a nos beijar.

- O que você falo pro seu pai?- Pergunto.
- Que eu ia sair com uma amiga e possivelmente dormir na casa dela.- Malu fala e um sorriso brota em meus lábios.

A pego no colo e vamos em direção do meu quarto. A deito na cama e começo a depositar beijos em seu pescoço e colo, tiro sua blusa e camisa juntas, a deixando apenas de sutiã, comecei a acariciar seus seios , e então ela trocou de posição e tirou minha camisa, Malu se levanta e eu tiro sua calça e em seguida ela tira a minha, começo a beijá-la de um jeito mais desesperado, e em poucos segundos já estamos nus, a prensei contra a parede e abaixei o seu sutiã, enquanto a beijava coloquei sua calcinha e a penetrei de uma vez e esperei até ela se acostumar com  tamanho, em seguida comecei a penetra-la com calma, foi olho no olho o que me deixava mais louco por ela, continuamos nessa posição por mais alguns minutos, sai de dentro dela e fomos pra a cama dessa vez ela ficou por cima e começou a cavalgar rápido e após uns minutos um orgasmo mútuo nos atingiu, ela ficou mais um tempo deitada sobre mim até as nossas respirações voltarem ao normal, então ela se acomodou no calor dos meus braços e eu dormi sem saber se era um sonho.

 

MALU POV

Acordo em uma cama que não é minha, e puta merda que Joshua é esse, que sexo magnífico, me perco pensando na noite anterior e Josh sai do banheiro.

- Bom dia. - ele fala e larga um sorriso enorme.
             - Bom dia. - respondo e devolvo o sorriso.
             - Eu quero que você me acompanhe no Jantar de Natal. - Josh fala e meu coração dispara.
            - Vou dar um jeito de lhe acompanhar.- Falo e Josh sorri.
           - Eu tenho que ir pro treino, então pode ficar aí o tempo que quiser, tem café na cafeteira e a dona Maria já chegou, ela não vai te questiona sobre nada, depois a gente se fala por SMS. -  Josh fala e eu assinto.

Josh sai e eu fico deitada mais alguns minutos, me levanto e cato a minha roupa pelo o chão do quarto. Vou em direção ao closet de Josh e pego uma camisa do Bayern dele e levo para mim, chego na sala e dona Maria apenas sorri pra mim e sai, decido tomar café em alguma cafeteria.  Chego em casa e por sorte não encontro ninguém, vou pro meu quarto e me deito. E agora como convecer meu api a me deixar ir com o Josh ao jantar de Natal?


Notas Finais


Look da Malu:
http://www.polyvore.com/look_caminhada/set?id=213645444
Look do Josh:
http://www.polyvore.com/look_caminhada/set?id=213646123
Críticas? Sugestões?
É só comentar aí..
Bjooos
Até o próximo..
Que eu acho que não vai demorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...