1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova família, uma nova vida. >
  3. Jantar de Natal

História Uma nova família, uma nova vida. - Jantar de Natal


Escrita por: Kettyyyy

Notas do Autor


Sim, estou bem atrasada com a fic, mas fazer o que as ideias me fugiram, lentamente voltarei a postar semanalmente, estou com várias atividades no momento e meu pai ach que eu passo muito tempo no pc, enfim mais um cap pra vcs espero que gostem enfim, nos vemos lá embaixo
bjooo

Capítulo 22 - Jantar de Natal


Fanfic / Fanfiction Uma nova família, uma nova vida. - Jantar de Natal

MALU POV

Papai chega do treino e decido que chega a hora de falar com ele sobre o jantar, passei o dia inteiro recuperando as energias perdidas na noite passada, e que noite, nunca pensei que Joshua seria tão bom. Desço para sala e papai está sentado no sofá.
- Papai, posso falar com você?- pergunto e ele assente, chamando-me para sentar ao seu lado.
-Bom você sabe que o Joshua está passando por um momento difícil ainda por causa do término dele com a Lina e ele pediu que eu acompanhasse ele no jantar que será amanhã a noite. – Falo e papai fica com uma expressão rude.
- Você anda falando muito com o Kimmich, bom mas enfim se você quiser acompanhar ele, pode ir não irei mais lhe atrapalhar em suas amizades, mas já vou avisando que não quero você apaixonada por ele, ele é um garoto muito bom. – papai fala e eu lhe dou um abraço, subo pro quarto e envio uma mensagem para Josh.

“Papai me deixou ir com você, agora teremos que escolher uma cor de roupa para irmos.. J “

Alguns minutos depois chega a resposta

" Só temos que decidir uma cor de roupa agora. Ps: estou muito feliz."

Vou para o banho que acaba sendo muito demorado pelo fato de repassar a noite inteira na minha cabeça, quando acabo o banho coloco meu pijama, pego meus fones de ouvido coloco a para tocar no aleatório e me deito, pouco tempo depois o sono me leva.

 

JOSHUA POV

Chego no vestiário e Manu já está sorrindo e debochando da minha cara.

- E aí Kimmichinho, como foi a noite? – Manu pergunta com um sorriso no rosto.
- Foi boa, aliás muito boa.- respondo com um sorriso idiota no rosto.
- Já pro treino.- Carlo entra gritando.

Chego em casa já passavam das 20:00 e nenhuma notícia de Malu, vou para o banho onde permaneço por alguns minutos, ao sair do banho percebo a tela do celular piscando ao verificar percebo que havia recebido uma mensagem de Malu.

 “Papai me deixou ir com você, agora teremos que escolher uma cor de roupa para irmos.. J “

Isso foi a melhor notícia.

" Só temos que decidir uma cor de roupa agora. Ps: estou muito feliz."

Pego um sanduíche e me direciono para meu quarto, após comer me deito e após minutos adormeço.

MALU POV

O dia passou muito rápido e então quando parei pra pensar já estava na sala esperando Josh vir me buscar, estava vestindo um vestido vermelho, salto e bolsa também vermelhos, cabelo solto e maquiagem leve a não ser o batom num vermelho admirável, ouço a campainha e ao abrir a porta me deparo com Josh de calças Jeans , camisa branca, gravata vermelha e tênis, fecho a porta e nos direcionamos ao seu carro.

 

JOSHUA POV

O Dia passou rápido que quando me dei conta já estava na porta da casa de Malu, ela estava linda, muito linda, seria a primeira vez que iria pra um lugar muito público sem Lina, durante o trajeto ouvimos algumas músicas,  ao chegar no lugar do Jantar, saímos do carro e vamos nos posicionar para as fotos.

- Hei Kimmich, então essa é a sua namorada?- Um repórter me pergunta e eu me seguro muito para não disser  verdade.
- Não é apenas uma amiga.- Falo e entramos na festa e nos sentamos junto de Rafinha e sua mulher juntamente a Manu que estava sozinho e Thomas  e Lisa.

A noite foi muito agradável, após o jantar deixei Malu em casa e em seguida fui pra minha casa, nem pensei em tirar a roupa apenas me joguei na cama e permaneci ali, esticado com um sorriso bobo.

 

MALU POV

Após a pergunta do repórter pensei que Josh iria falar a verdade, mas ele optou por guardar nosso lance por enquanto, o jantar foi muito bom, demos muitas risadas com o Thomas, e eu e Lisa nos aproximamos muito, Josh me deixou em casa e seguiu para a dele, subi para meu quarto tirei o vestido e o salto, coloque um shorts e um top e me estiquei na cama peguei o celular e olhei as fotos no instagram do clube e vi nossa foto, realmente somos um casal muito bonito, salvei a foto e deixei o celular e acabei adormecendo!   


Notas Finais


Look Jantar de Natal:
http://www.polyvore.com/look_jantar_de_natal/set?id=213647823
Críticas? Sugestões?
É só comentar aí...
Bjooos
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...