1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova família, uma nova vida. >
  3. Dortmund!

História Uma nova família, uma nova vida. - Dortmund!


Escrita por: Kettyyyy

Notas do Autor


Hallo, Cap fresquinho, não me matem pelo cap.
Nos vemoa lá embaixo.

Capítulo 24 - Dortmund!


Fanfic / Fanfiction Uma nova família, uma nova vida. - Dortmund!

MALU POV

Chego em casa um tanto irritado pelo o que Mats me disse, não pelo fato de Josh acordar excitado, mas sim por ter espalhado para os amigos, Mamãe chega na sala  com uma cara feliz.
- Querida arruma suas malas que a noite iremos para Dortmund seu pai de alguns compromissos por lá e um amigo de seu pai pediu para que lhe levasse junto. – Mamãe fala e então sorrio.
- Mamãe será que posso passar algum tempinho por Dortmund tenho uma amiga lá, assim papai não ficaria lembrando da história do Joshua. – Falo e então é a vez de mamãe sorrir.
- Claro que sim , meu amor fico feliz que fique um tempo com sua amiga, pode ficar lá pelo tempo que quiser.- mamãe fala e então subo para  arrumar  minhas malas, após acabar de arrumar decido enviar uma mensagem para Josh tentando arrumar alguma explicação.

“Que porra é essa de você ter que tomar uma ducha pra se aliviar por minha causa.”

Demora alguns minutos e vem a resposta.

“Preciso de você.” Droga ele não sabe como preciso dele também, mas preciso de um tempo para pensar, papai nunca irá aceitar eu e ele juntos, então conto a verdade para ele.

“ Bom que azar o seu pois estou indo para Dortmund ficar lá por alguns dias.”

Aguardo a resposta mas sem sucesso então mamãe me chama e vou em direção ao carro e em direção a Dortmund. Acordo já em Dortmund e vou para a casa de minha amiga esperando que ela esteja em casa. Madeleine mora em Dortmund há um tempo por sorte do destino ela era noiva de Marco Reus, toco a campainha e então um ser moreno aparece em minha frente, quando penso em falar, o moço em minha frente fala.
- Madeleine está na cozinha, entre. – ele fala e vou para a cozinha e vejo Madeleine e Marco fazendo o almoço.
- Oláaaaaaaa, ninguém mais atende essa porta. – Falo e Made corre e me abraça e logo depois Marco.
- Que saudades amiga. – Made fala.
- Pois é, porque não veio antes? – Marco pergunta.
- Família nova não está sendo fácil, posso pedir um favor pra vocês?- pergunto.
- Claro. – Marco fala.
- Posso passar um tempinho aqui?- Peço e Made e Marco se entreolham e em seguida olham pro moço sentado na mesa.
- Olha Malu a gente te quer aqui e muito, mas a gente tinha um quarto vago e o Roman ta ocupando ele. – Marco fala.
- Não! Tudo bem eu vou embora ela é amiga de vocês e eu sou apena um cara sem casa. – Roman fala e eu o interrompo.
- Olha eu posso dividir o quarto com ele, posso dormir no chão sem problemas gente. – Falo e Marco olha pra Made que concorda.
- Ok, vou te levar pro quarto então. – Made fala e eu assinto. Sigo ela pela casa e adentramos o quarto, Made faz uma cama no chão e então sentamos na cama e eu sabia o que vinha pela frente.
- Malu o que houve pra você vir aqui? – Made pede então lhe conto toda a história com Josh. – Não acredito, com o Joshua, Meu Deus, escuta fique aqui o tempo que precisar ok?- Made fala e eu assinto.
Voltamos para a cozinha e Marco diz que hoje iríamos comemorar a minha vinda para Dortmund na Cocaine, todos assentiram e então passei a tarde inteira deitada no sofá olhando minhas redes sociais, ao olhar as Histórias do Instagram vejo uma de Lina e era ela junto ao Josh na noite passada em alguma boate. Fiquei com tanta raiva que acabei jogando meu celular no chão, decido descansar um pouco e acabo adormecendo.

 

JOSH POV

 “ Bom que azar o seu pois estou indo para Dortmund ficar lá por alguns dias.”

Essa era mensagem que Malu havia me enviado, será que ela não percebe o quanto isso me deixa triste, Manu chega em minha casa e me convida para ir há uma boate e é claro que eu vou, a Boate estava tranquila até a hora em que Lina apareceu junto a Nina ex de Manu, Lina se aproximou de mim.
- Sozinho Josh?- Lina fala. – Cadê seu novo amor?
- Foi pra Dortmund. – Respondo e me encosto na mesa em minha frente.
- Que pena que ela não está aqui. – Ela fala e então começa a conversar com Nina e Manuel. Que raios ela está fazendo aqui, decido esquecer isso e acabo bebendo mais do que devia, Lina chega perto de mim e decido tirar uma foto com ela e postar nas Histórias do Instagram, como já estava muito tarde decido ir pra casa e Manu me leva pois não tinha condições nenhuma de ir sozinho, chego em casa e apenas me jogo na cama adormecendo em seguida.

 

MALU POV

Após Made insistir tanto, vou me arrumar, coloco um vestido preto, salto preto, e algumas joias, uma maquiagem forte e vamos em direção da Cocaine, ao chegar vamos direto para a área Vip, algumas músicas depois e algumas doses depois Roman se pronuncia.
- Galera vamos postar uma foto no Instagram?- ele pergunta e todos assentimos e então ele tira a foto, onde eu e ele olhamos para a foto e sorrimos enquanto Made beija o Rosto do Marco.
- Não gostei. – Marco diz. – Malu beija o rosto do Roman como a Made beijou o meu aí fica legal. – Marco fala e então eu a faço e Roman posta no Instagram.
Made e eu postamos vários SnapsGram da noite e antes de ir embora começa a tocar I Don’t Wanna Live Forever, Marco puxa Made pra dançar e Roman se aproxima de mim.
- Quer dançar?- ele pergunta.
- Claro.- respondo, então ele me puxa pra perto coloca as mãos em minha cintura e eu envolta de seu pescoço, ao passar da música Roman olha pra mim e em uma fração de segundos estamos nos beijando, um beijo calmo, sem pressa ao contrário de Josh, ao acabar a musica nos separamos e nos olhamos envergonhados, Made nos chama para irmos embora, chego na casa de Marco e vou para o banheiro me trocar e tirar a maquiagem, coloco meu shorts e um top e vou para minha cama no chão e então Roman entra no banheiro e após alguns minutos volta vestindo apenas uma calça de Moletom, ele deita e então escuto ele me chamar.
- Malu quer vir deitar aqui, deve ser muito ruim ali. – ele fala e aponta para o chão, então me levanto e deito ao seu lado,, após alguns minutos acabo adormecendo.

 

JOSH POV

Acordo e nossa parecia que minha cabeça iria explodir, pego meu celular e tinha uma mensagem de Manu com um Link do Instagram, abro e vejo uma imagem que fez com que meu sangue ferva.

@Rbuerki38

Best Night <3 ;) @MaluHopfner @Marcinho11 @MadeLopes


Notas Finais


Look Viagem:
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=216887072
Look Balada:
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=216887357
Críticas? Sugestões?
É só comentar aí..
Até o próxmo..
Bjoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...