1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova família, uma nova vida. >
  3. Pensei que você fosse um cara legal.

História Uma nova família, uma nova vida. - Pensei que você fosse um cara legal.


Escrita por: Kettyyyy

Notas do Autor


Desculpa a demora aqui estou eu novamente, tive alguns problemas com meu notebook, mas agora ele está de volta então acho que irei atualizar mais. Pelo Andar da Fic acho que irá ter mais alguns cap apenas, acho que quase ninguém sabe, mas eu escrevo os capítulos com ideias diárias então, a fic não está tendo o rumo que eu queria, e também acho que o Josh não era bem o jogador que quera utilizar pois pra mim , esse tipo de personalidade que ele tem na fic eu acho que ele não é assim. Porém no meu tempo livre estou escrevendo uma fic com o Mesut e assim que eu acabar com essa fic, irei postá-la, mas primeiro quero ter uma boa parte da história feita, para não acontecer o mesmo que aconteceu com essa. Pensei várias vezes em excluir essa fic, mas achei que seria injusto pra quem lê, então continuarei. Peço desculpas por não fazer uma história realmente boa, mas como é a minha primeira, espero que na próxima eu consiga fazer algo que realmente gostem. Mais uma vez desculpas.
Cap meio chatinho hoje, mas é o que tem..
Até lá embaixo....

Capítulo 25 - Pensei que você fosse um cara legal.


Fanfic / Fanfiction Uma nova família, uma nova vida. - Pensei que você fosse um cara legal.

JOSH POV

Burki? Roman Burki? Malu realmente passou dos limites dessa vez, logo com um rival, decido enviar uma mensagem pra ela e tirar essa história a limpo.

“Já me trocou pelo Burki?”

Não demora muito e a resposta chega.

“Pelo que eu saiba você me trocou primeiro.”

Mas do que ela está falando.

“Eu não te troquei por ninguém.”

“Ah então a foto no SnapGram dela é falsa, faça-me rir Joshua.”

Droga aquela foto, mas eu estava bêbado então ela não pode se irritar comigo.

‘Eu estava bêbado, a culpa não é minha.”

“Não Joshua a culpa é sua sim. Quando a pessoa está bêbada é que ela fala e faz az coisas que quiser. É melhor a gente ficar um tempo longe e pensarmos se realmente vale a pena arriscar um relacionamento, contra meu pai. Então pensa bem e quando eu voltar para Munique a gente se encontra e vê se realmente vale a pena.”

Essa mensagem me desmoronou literalmente, vou pro Banheiro e tomo uma ducha pra esquecer a nossa conversa, após o banho sento no sofá e as palavras de Malu martelam em minha cabeça, e como estamos de férias decido ir para Dortmund, preciso falar com ela e dizer tudo o que eu sinto por ela. Arrumo uma mochila com algumas roupas, coloco um tênis da Nike, camisa, blusa e casaco pretos, calça jeans, lenço e touca, pego meus fones de ouvido, celular e vou para o aeroporto.

MALU POV

Acordo com a claridade do sol em meu rosto, sinto um peço sobre minha barriga e então percebo que Roman me abraçava, tiro o braço com cuidado de cima de mim e vou para o banheiro coloco uma camisa manga longa branca, calça de moletom, e um tênis, pego meu Iphone, meus fones de ouvido e vou para a área externa da casa, deito em uma espreguiçadeira que se encontrava próxima a piscina e coloco os fones e acabo adormecendo ali mesmo.

Após algumas horas Made me acorda dizendo que tinha alguém na sala que queria falar comigo, vou em direção da sala e ao adentrá-la vejo Joshua sentado no sofá, ao perceber minha presença levanta o olhar.  

- O que você está fazendo aqui? Na verdade como sabia que eu estava aqui?- Falo e ele se levanta.
-Malu eu vim aqui pra lhe dizer que eu gosto muito de você na verdade eu te amo Malu, depois da nossa pequena discussão essa manhã, eu vim pra cá o mais rápido possível, eu não posso perder você. – Joshua fala e eu não entendo.
- Nossa discussão? Eu nem lhe enviei nada hoje.  – Falo e ele pega seu celular e leva até mim.

“Já me trocou pelo Burki?”

 “Pelo que eu saiba você me trocou primeiro.”

 “Eu não te troquei por ninguém.”

“Ah então a foto no SnapGram dela é falsa, faça-me rir Joshua.”

 ‘Eu estava bêbado, a culpa não é minha.”

“Não Joshua a culpa é sua sim. Quando a pessoa está bêbada é que ela fala e faz az coisas que quiser. É melhor a gente ficar um tempo longe e pensarmos se realmente vale a pena arriscar um relacionamento, contra meu pai. Então pensa bem e quando eu voltar para Munique a gente se encontra e vê se realmente vale a pena.”

-Espera um pouco eu não enviei isso, eu estava dormindo essa hora. – Falo e então Roman aparece na sala. – Roman por acaso você mexeu no meu celular? – peço e ele me encara.
- Não eu estava dormindo, eu estava do seu lado, por acaso esqueceu. – ele fala e encara Joshua que parte pra cima dele.
- Seu idiota, não basta ter acabado com o teu namoro e quer acabar com o meu. – Joshua Fala e dá um soco em Roman que só não revida porque Marco o segura.
- O que está acontecendo aqui? – Marco pergunta.
- Joshua veio aqui porque recebeu algumas mensagens sendo minhas, acontece que quem enviou foi o Roman. – Falo e Josh fica do meu lado.
- Roman, você fez isso?- Made pergunta incrédula.
- Fiz, ela não merece ele, ele é uma criança pra ela. – Roman fala.
- Sabe Roman pensei que você fosse um cara legal, mas me enganei, Made eu vou pegar minhas coisas e vou voltar pra Munique com o Joshua, tenho que pensar em tudo o que aconteceu aqui. – Falo e vou para o quarto e arrumo minhas malas, coloco apenas um casaco por cima da blusa que eu usava e desço, Joshua pega em minha mão e saímos.

Vamos direto para o aeroporto sem trocar nenhuma palavra, após esperar por uns 10 minutos embarcamos e então deixo meus pensamentos voarem igual ao avião e me perco em sentimentos.

 


Notas Finais


Look Joshua:
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=217589123
Look Malu:
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=217589578
Críticas? Sugestões?
É só comentar aí.
Bjoooos
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...