1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova família, uma nova vida. >
  3. O resto é com vocês!

História Uma nova família, uma nova vida. - O resto é com vocês!


Escrita por: Kettyyyy

Notas do Autor


PRIMEIRAMENTE: Desculpa, realmente a fic não foi o que eu pensei, talvez o Joshua não fosse o personagem que eu queria, irei parar a fic por aqui pois não me sinto bem em continuar ela, já estava muito difícil atualizar e então acabo ela por aqui.
SEGUNDAMENTE: Daqui um tempo retornarei com alguma história, mas quero me sentir bem ao publicar ela.
TERCEIRAMENTE: Espero que gostem do último capítulo que não será muito longo, mas quero que na cabecinha de vocês acabe surgindo o fim que vocês acham que deve tomar a fic........ Desculpa se decepcionei vocês, mas foi minha primeira fic, então..
DESCULPAS

Capítulo 26 - O resto é com vocês!


Enquanto estou no avião penso em como minha vida mudou após eu conhecer o Joshua, acho que realmente quero arriscar e ficar com ele, pois tudo que aconteceu entre a gente serviu para mostrar o quanto a gente se importa um com outro.
Chegamos no aeroporto de Munique e Josh pega minha mochila.

- Josh, que tal a gente se assumir para o meu pai?- Falo e ele me encara.
- Nossa! Tá vamos falar com ele. – Josh fala e pega em minha mão, entramos no táxi e vamos em direção a minha casa.

Ao chegar em casa minha mãe olha para Josh e chama meu pai.

- O que ele está fazendo aqui?- meu pai pede e encara Josh.
- Pai!- quando vou falar Josh me corta.
- Senhor vim pedir pra namorar com sua filha, sei que não sou o genro que o senhor queria mas gosto muito dela. – Josh fala e meu pai suspira.
- Olha Kimmich, não quero um genro qualquer, quero alguém que deixe Malu feliz e ela é feliz com você então, sim pode ficar com ela.- Papai fala e então Josh me beija.
- Obrigada pai.

ALGUNS MESES DEPOIS

A partir daquele dia Josh e eu costumávamos a sair juntos e oficializamos nosso namoro, era estranho sair e as pessoas ficarem te olhando, não vivemos um contos de fadas, vivemos a nossa vida e apesar de tudo sou muito feliz com ele e acho que ele também é. Mas agora quero que vocês imaginem meu final com ele pode ser triste ou feliz pode ser o que quiser, mas eu tenho a plena certeza que eu sempre vou amar Joshua Kimmich.


Notas Finais


Então gente agora é tudo por conta da imaginção de vocês, obrigada a quem me acompanhou até aqui...
Bjooos.
GENTE O FINAL TÁ FEIO? TÁ, MAS NÃO TINHA MAIS INSPIRAÇÃO PRA ESSA FIC.
DESCULPAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...