1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova família, uma nova vida. >
  3. Conto ou não conto?

História Uma nova família, uma nova vida. - Conto ou não conto?


Escrita por: Kettyyyy

Notas do Autor


Capítulo especial para a ~SweetLikePepper que tá sempre comentando...
To tentando me esforçar com os capítulos, as ideias tão aí mas escrever tá difícil.....
Nos vemos lá embaixo...

Capítulo 4 - Conto ou não conto?


Fanfic / Fanfiction Uma nova família, uma nova vida. - Conto ou não conto?

- Nosso reencontro foi mais rápido do que eu esperava! – ele fala eu congelo na hora.

 

Olho para traz e vejo o garoto que me proporcionou uma das minhas melhores noites sorrindo.

 

- Ah! Olá, pois é muito rápido isso? – falo e sinto meu rosto corar.

- O que faz aqui? – ele pergunta e alguém o chama.

- Sou a nova filha do presidente. – falo e ele sorri ainda mais.

- Então quer dizer que nós vamos no ver muito ainda por aqui. Olha me desculpa vou ter que voltar pro treino, até mais. – ele fala e me dá um beijo no canto da boca e se direciona ao campo.

Fico estática com o que aconteceu, e vou até a sala do meu pai. Chego na sala de meu pai e peço a ele se posso ir para casa, ele diz que sim e me dirijo a saída.

 

Quando chego em casa vou direto para o meu quarto, me jogo em minha cama e começo a pensar em Josh.... O que meu pai diria disso? Talvez afetaria a carreira de Josh. O que eu posso dizer é que algo dentro de mim me diz que eu estou gostando dele.

POV JOSHUA

Fui tomar água e me encontro com a mesma garota da noite anterior, a mesma que me fez esquecer de Lina e ter uma das melhores noites da minha vida.... Essa loira mexeu comigo de uma forma extraordinária...... 
Em meio ao treino continuo pensando nela e acabo levando uma bolada na cara.

- Ei Kimmich, sai do mundo da lua. - Neuer gritava comigo, mas eu não estava no mundo da lua, estava no mundo daquela loira maravilhosa.

- Se lasca aí Neuer.- Grito de volta em tom de brincadeira...

Preciso achar um jeito de falar com ela, de pelo menos descobrir seu nome e talvez conseguir seu número de telefone. Lembro que ela me falou que é a nova filha do chefe, não entendi muito isso mas ok né.

- Ei vocês ficaram sabendo que o Presidente adotou uma filha? - Badstuber fala e me lembro da loira.

- Como cê sabe me Bads? - Alaba questiona e começa a rir.

- Tenho meu contatos.

Então é isso ela é a filha adotada do presidente, então quer dizer que ela vai voltar mais vezes aqui, tenho que ficar de olho pelos corredores, pois preciso reencontrar ela, preciso conversar com ela eu preciso dela e nada nem ninguém me impedirá disso, nem mesmo o presidente.....

 

 


Notas Finais


Os capítulos estão curtos eu sei, mas prometo que eles vão ficar melhor, to num período difícil no colégio, etapa final são muitas provas, mas não irei abandonar a fic...
Sugestões? Críticas?
É só comentar....
Talvez role um capítulo amanhã....
Bjoooos
E MUITO OBRIGADA PARA QUEM COMENTA.. ME MOTIVAM MUITOOOO
<3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...