História Uma nova família, uma nova vida. - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Joshua Kimmich
Personagens Joshua Kimmich, Personagens Originais
Tags Joshua Kimmich
Exibições 12
Palavras 1.041
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Esporte, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Sorry pelo atraso, mas logo logo chega mais um cap.
Vamo ao cap....

Capítulo 9 - Erros bobos!


Fanfic / Fanfiction Uma nova família, uma nova vida. - Capítulo 9 - Erros bobos!

Não pode ser, não o Marco não pode me atrapalhar.
Guardo meu celular e me concentro na música que eu ouvia, depois de tudo será que Marco irá me atrapalhar... Ao chegar em Dortmund nos direcionamos para o Hotel. Ao chegar no Hotel me direciono para o quarto que é ao lado de Neuer. Após umas horas de descanso vamos para o treino, foi um treino calmo, apesar de que eu não tirava os olhos do banco na esperança de ver Malu.
No outro dia acordo já me preparando psicologicamente para o jogo, sabíamos que não seria fácil, mas receber a notícia de que Marco não jogaria me deu um alívio. Saímos cedo e ficamos concentrados para o jogo, na hora do aquecimento meu olhar foi para a arquibancada bem no lugar em que Malu estava sentada, estava sentada ao lado de Cathy... Apesar de não gostar dela, prefiro ela do que Marco. Vou para o vestiário e mais uma vez me lembro da foto de Malu e Marco e ouço Badstuber falar que eles faziam um lindo casal. Coloco o uniforme e em seguida vamos para o túnel. O ritual de entrada foi feito e assim começou o jogo. Um jogo complicado, eu estava muito desconcentrado, a todo tempo me lembrava da foto o que me fazia por vezes perder a bola em jogadas bobas e em uma delas acabou saindo o único gol da partida, o único gol do Borussia. A partir desse momento minha calma acabou, Carlo percebeu minha impaciência que ao final de partida veio conversar comigo e falou que não era apenas minha culpa o acontecido, mas a frustação dos torcedores e dos meus colegas caiu sobre mim, talvez eu não seja aquele jogador que nunca era como meus pais falam, me dirijo ao vestiário e vou direto para o chuveiro, apesar do frio decido tomar banho na água fria, para esfriar minha cabeça e tirar o peso da derrota e da foto de minha cabeça.

MALU POV

Acordei cedo, a agitação para o jogo era muita, minha foto com Marco bombou e sabia que Josh tinha visto. Papai já tinha me avisado que eu iria ao estádio junto com time mas ficaria no camarote para não causar problemas, coloco uma calça verde, casaco, botas, bolsa e lenço também verdes, com duas blusas beges, óculos, cabelos com uma trança e cachos, maquiagem leve.... Ao chegar estádio avistei Josh de costas ao longe, me direcionei direto ao camarote com meu pai e por lá esperamos o começo da partida, mas ainda no aquecimento percebi que Josh estava um pouco desligado, o que só se confirmou no jogo, via ele errar passes bobos e em um deles causar o gol do Dortmund confesso que fiquei triste, mas depois do gol Josh ficou muito irritado e acabei ficando com pena dele, Carlo ao final da partida falou algo para ele, mas sua expressão não mudou ao contrário ele foi direto ao vestiário. Papai e eu fomos para o hotel arrumar as malas para voltar para Dortmund, iríamos voltar junto com o time, então decide sentar em uma poltrona da qual não sabia quem sentaria, apenas sentei e esperei o dono chegar, o que não demorou.

- Essa poltrona é minha! – Ouço aquela voz muito conhecida falar.
 - Desculpa, mas você se importa se eu ficar aqui? - Pergunto um pouco envergonhada.
- Não pode ficar aí, vou para outra, o Neuer vai ficar aí contigo.- Josh falou e senti que ele ficou um pouco zangada, mas não dei bola, apenas me virei e dormir, sem nem perceber que Neuer havia se juntado a mim.

Ao chegar em Munique vou direto para minha casa e descanso, esperei receber alguma mensagem de Josh, mas acho que ele ainda estava mal pelo jogo, decido então eu mesma enviar uma mensagem, mesmo sabendo que talvez não seja respondida.

“Tudo bem com você?”
“ Parece estar bem.....”
“ Não queria lhe incomodar, desculpa”
“ Eu que peço desculpa, não deveria descontar minha raiva em você”
“ Então quando iremos jantar?”
“ Acho que devemos esperar o próximo jogo que será pela Champions”
“ Ok”
“ Não é que eu não queira sair com você, mas vamos esperar, daqui dois dias vamos viajar, tenho que me concentrar”
“ Claro sem problemas, bom vou dormir, talvez eu vá também para a Rússia, Boa Noite”
“ Boa Noite”

Após alguns minutos me troco e me deito, adormecendo após uns 10 minutos.

 

JOSHUA POV

Chego em casa, preparo o jantar, enquanto o jantar ficava pronto vou para o banho, sai do banho e vou jantar, pós limpar a cozinha meu celular toca, penso que seja uma mensagem de Manu, mas ao contrário era de Malu.

“Tudo bem com você?”
“ Parece estar bem.....”
“ Não queria lhe incomodar, desculpa”
“ Eu que peço desculpa, não deveria descontar minha raiva em você”
“ Então quando iremos jantar?”
“ Acho que devemos esperar o próximo jogo que será pela Champions”
“ Ok”
“ Não é que eu não queira sair com você, mas vamos esperar, daqui dois dias vamos viajar, tenho que me concentrar”
“ Claro sem problemas, bom vou dormir, talvez eu vá também para a Rússia, Boa Noite”
“ Boa Noite”

Saber que ela vai para o jogo na Rússia me deixou feliz, mesmo tendo chances de ficar no banco só a presença dela já me acalma.

DIA DA VIAGEM

Acordo cedo e me preparo para a viagem já sabendo que o frio lá era muito, penso em Malu que não me enviou mais mensagens e nem foi mais ao CT, meus dias foram resumidos á treino, casa, e penso que o dela foi mais chato ainda. Chego no Säbener e o ônibus já nos esperava para levar-nos até o aeroporto. Neuer me falou que Malu iria de carro e no avião sentaria com seu pai, o que me deixou triste, pois Neuer não iria nem viajar pois tinha sentido dor na panturrilha, então meu companheiro iria ser Badstuber, ao embarcar vejo Malu de canto de olho, mas ela nem me percebe, a viagem inteira foi sossegada, porém quanto mais perto da Rússia mais frio ia ficando, sorte de que tinha colocado uma blusa a mais na mala.

 


Notas Finais


Roupa da Malu pro jogo do Bayern x Borussia:
http://www.polyvore.com/look_bvb_fcb/set?id=211617790
Críticas? Sugestões?
É só comentar aí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...