1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova garota em konora. >
  3. Meu novo lar

História Uma nova garota em konora. - Meu novo lar


Escrita por: Lyvia_kawaiii

Notas do Autor


Oi jente,essa e minha primeira história,espero que gostem,por que eu n sou muito esperiente,entaõ se estiver fautando auguma coisa,me digam ok!?!

Descupa pelos erros.

"Xa com migo"

Boa leitura...

Capítulo 1 - Meu novo lar


Fanfic / Fanfiction Uma nova garota em konora. - Meu novo lar

*Iris on*

 

era um dia lindo,eu andava indiresaõ a konora,eu estava indo para la por gue minha audeia foi atacada por pessoas mais que rondam o mundo disimando audeias(eu nem presiso diser pra vcs saberem que e ne jente)

a e deixa eu me apresemtar,meu nome e Iris,tenho 19 anos,n tenho familha devido ums insidentes familhiares,e en konora procuro um lugar melhor pra se viver,meu clã n restaram muitos des da gerra ninja,foi terriveu,mas olha pra min,estou viva!

au chegar  au portaõ de konora,ja da pra perseber que e uma linda vila,cheia de abetantes,logo na entrada,vejo lojas lindas e crianças brincado na estrada,e varios animais!

au andar vejo um hotel,e vou en diresaõ,por que e lojico que eu n vou dormir e ficar no chaõ!au comsegir pegar um quarto para ficar,abro a porta,e vejo que e lindo para primeira moradia,obri a janela e vejo uma 

inda vista de konora,e conesso a ajeitar as coisas na kinha mousa,e dessido tomar um  banho,pra ficar linpa,por que primeiras inprensoes e tudo ne jente.depois visto uma blusa azul com manga e um shorte preto com lindas sapatilhas verde-aqua.

na saida do hotel,uma menininha me chama a atemsaõ,ela me chama e eu vou:

Menina-ei,vc e nova por aqui?(me pergumta a menina)

Iris-sim,por que pergumta(a respondo)

Menina-e por que n resebemos muitas pessoas em konora nessa epoca do ano.(dis ela)

logo depois de uma breve comversa eu vou esploramdo essa linda audeia,mas de uma coisa eu sei essa vaiser uma linda e grande historia na minha vida!


Notas Finais


Iai,que vcs acharam,se eu cometil um erro me digam,e descupa se ficou curto dimais eu tava semideias,mas e asim que funsiona a vida (tchau)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...