1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova geração >
  3. Identidade

História Uma nova geração - Identidade


Escrita por: TiaEduarda

Notas do Autor


Oi pessoas...
Calma, n me matem -qq
Eu sei q eu demorei p postar o cap, mas a minha vida esse mês estava extremamente bagunçada e eu precisava de uma pausa pra resolver pelo menos metade, pq crianças, quando você é adulto, as responsabilidades sempre batem na sua porta.
Eu ainda nem resolvi essas coisas direito para falar a verdade, resolvi 60%, pq o meu trabalho ta bem agitado ja q este ano eu estou dando aula para o quarto, quinto e primeiro ano do ensino médio de 3 escolas ao mesmo tempo e isso tá diminuindo bastante o meu tempo livre tanto para escrever, tanto pra ler(que é uma coisa que eu gosto muito de fazer).
Eu estou tão bagunçada que poderia até d, mas eu sei como é chato uma fanfic ficar pausada por muito tempo, pq isso já acoteceu cmg com fusiontale
Então crianças, não desejem ser adultos porque mesmo que tenha bebidas alcólicas, sexo, liberdade(que n eh quase nada pq sua mãe vai continuar enchendo o teu saco) tbm tem responsabilidades como casamento, trabalho, contas e etc...
PAREM DE DESEJAR SER ADULTOS, CARALHO!

Capítulo 25 - Identidade


Dava mais uma grande risada com a mensagem da garota. Meredith era seu nome. Seus olhos azuis e seus cabelos loiros faziam qualquer um se encantar, inclusive Frans. As das tinham uma amizade virtual fazia 4 anos e eram inseparaveis. Cada detalhe que acontecia em suas vidas elas digitavam, trocando mensagens pelo Whatszapp. Acabou que a coisa mais próxima que tiveram era uma chamada no skype com audio e câmera. Viviam fazendo isso.

Frans amava Meredith, e como ela amava. Mas ela insistia para sí mesma que era apenas um relacionamento de amigas, uma coisa que não era. Cada momento que ela passava com a loira era divertido, até os tristes. Era como se elas realmente tivessem um relacionamento de namoro, mesmo não admitindo isso. Meredith se abria com Frans de um jeito que não se abria com ninguém. Quem mais sabia sobre o fato de logo após a morte de sua mãe, Meredith tentou se matar? Quem salvou ela foi Frans, apoiando ela em todos os momentos e dando conselhos, mesmo estando extremamente desesperada. Não era todo dia que você recebia uma chamada no skype e quando você atendia, se deparava com a sua melhor amiga chorando com uma faca de ponta afiada na mão e o outro braço extendido, se preparando para cortar. Meredith era uma pessoa bem complexa, era verdade. Havia passado por coisas que ninguém da sua idade já havia passado. Havia sofrido um acidente de avião aos 10 anos onde havia perdido a sua mãe e a sua perna direita. Ela ficou 1 no inteiro tentando se matar, mas quem salvou ela foi Frans. 

Então foi uma grande surpresa para a jovem quando Meredith á chamou para um chat, alando que havia uma surpresa para a mesma. Uma coisa que esperavam há muito tempo, mas depois de tanto tempo esperando, acabaram desistindo deste sonho.

Meredith: Enfim... Eu tenho uma surpresa para você!

Frans: Diga.

Meredith: Eu vou me mudar para a sua rua amanhã!

Frans naquele momento desenhou um sorriso no seu rosto enorme. O seu sonho finalmente havia se realizado? Conheceria Meredith atrás das telas? Poderia finalmente provar seus lábios rosados, mesmo que não admitia isso para sí mesma? 

Não era como se ela nunca tivesse desconfiada. Quer dizer, uma semana atrás, em toas as chamadas de vídeo, cada vez algm objeto sumia e ela inventava uma desculpa para isso acontecer. Porém foi realmente uma grande surpresa quando ela própria disse que se mudaria para sua rua, por mera coiecidência.

{...}

- Eai gata, como vai? - Perguntou o moreno á garota de olhos castanhos e cabelos da mesma cor, a mesma respondeu com um olhar de nojo.

- Por que você faz isso? - Perguntou a garota, fitando o rapaz com muita concentração. 

Sam era um garoto muito popular na sua escola. Mesmo tendo apenas 13 anos, ele já havia perdido sua virgindade. Já havia perdido a conta de quantas vezes alguma garota já babou para ele. Quer dizer, não era todo mundo que era filho da mulher que libertou os monstros. E ele era bem bonito. Cabelos castanhos claros bagunçados e olhos azuis igual aos de seu pai. Ele era idêntico á ele.

- Fazer o quê? - Perguntou arqueando a sombrancelha.

- Ficar transando com todas as garotas da escola, fala sério, isso é nojento. E o pior de tudo isso é que você nem sabe o nome delas. 

- Eu sei o nome delas.

- Então qual é o meu? - O rapaz voltou-se á pensar, no final não tendo nenhuma resposta.

- S-Sofia? - Chutou.

- Haha, engraçadinho. - Forçou uma risada. E naquele momento, Sam percebeu que queria aquela garota.

- Nojento. Urgh! - Frans passou por Sam, fazendo sinal com as mãos chamando sua atenção.

{...} 

Era 2 horas da tarde, um caminhão de mudanças parava na frente de uma casa amarela carregando com sí vários objetos e atrás dele havia um carro, saindo Meredith. Frans deu um suspiro longo, abrindo os olhos e se surpreendendo. Ela era muito mais bonita pessoalmente do que atrás das telas.

- Frans! - Gritaram seus nomes em uníssono, se abraçando.

- Eu achei que nunca ia te ver pessoalmente! - Frans abraçou mais forte, fazendo Meredith perder um pouco de seu equilibrio.

- Cuidado! Desse jeito a proteze pode quebrar! Ela é bem sensivel as vezes e quebra ao meio. - Disse apontando para a proteze na perda direita. Isso não empedia ela de usar shorts ou lgo do tipo, já que a própria havia sido feita para simular ua perna realista, quase do mesmo tom de pele de Meredith.

- Ah... Eu havia esquecido! - Saiu do meio da rua, não queria ser atropelada por algum carro.

- Com quem ela está falando? - Perguntou Frisk, bebendo mais um gole de seu café. Seu quadril encostado no canto da porta que estava aberta.

- Ah... É a Meredith. - Encarou as garotas rindo. Frisk encarou o albino com uma cara desconfiada.

- Quem é Meredith?

- Ah... É uma amiga virtual dela. Ela se mudou para cá. - Deu de ombros.

- Amiga? - Encarou Sans.

- Está falando que nossa filha é lésbica? 

- Não, mas... ela ri do mesmo jeito que eu rio quando você faz uma piada. - Sans franziu o cenho sem entender. 

- Como assim?

- Quando alguém está apaixonado dá pra perceber. Só isso. - Deu um sorriso de canto e entrou de volta para casa junto de Sans, que passava o seu braço para o pescoço da mulher.

[...]

As duas se encaravam ajoelhadas na cama de solteiro. Estavam felizes só de estarem ums perto da outra, se encarando, dizendo com os olhos como se amavam.

Como poderia estar apaixonada por Meredith? Ela tinha só 13 anos, e pra idade dela aquilo era complexo demais. Ela sabia que não era uma paixão simples de adolescente, sabia que se beijasse aquela garota pela primeira vez não seria a última e que aquele beijo seria um de muitos que dariam futuramente. Já no caso de Meredith ela sabia queestava apaixonada e que era lésbica. Ela não havia se assumido, mas já sabia assim que começou a encarar o corpo de Frans nas fotos que mandava para ela. 

- Ah! Que se foda! - Frans ergueu seus joelhos, dando um beijo calmo e demorado nos lábios de Meredith, que também erguia os seus joelhos, retribuindo o beijo e aproximando o seu corpo mais do de Frans, segurando sua cintura enquanto a outra embolava os seus braços pelo pescoço da loira. Logo se afastaram do beijo, voltando as suas posições normais.

- Eu... não sei o que dizer. - Falou Meredith, um pouco confusa.

- E você acha que eu sei? - Meredith soltou uma risada com a pergunta, seus olhos encarando cada detalhe do rosto de Frans, colocando suas mãos delicadas sobre o rosto liso da morena.



Notas Finais


Fim ._.
Não sei quando irei postar o próximo capítulo, talvez daqui á 2 semanas ou 3, só sei que vai demorar um pouco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...