1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova geração >
  3. Uma nova geração

História Uma nova geração - Uma nova geração


Escrita por: TiaEduarda

Notas do Autor


Esse cap é triste e feliz.
Esse eh o fim, galera.
Enfim, cap curt pq eu n tive criatividade.
Façam-me o favor de ler as nots finais.
Não esqueçam de mandar perguntas pro ask que eu pretendo fazer.

Capítulo 29 - Uma nova geração


O tempo passa.

E como o tempo passa.

Tão rápido que nem percebemos e já estamos de cabelos brancos.

Já havia passado 10 anos. Muita coosa havia mudado.

Primeiro foi Meredith e Frans. O pai de Meredith havia descobrido que era lésbica assim que, quando estava ido buscar sua filha, viu ela beijando Frans na saída e a explsou de casa logo em seguida, fazendo ela morar junto de Frans. Logo depois de um longo namoro elas entraram na faculdade juntas. Frans havia optado por ser fotográfa e Meredith havia optado pela carreira de enfermeira. Foi então que Meredith pediu Frans em noivado e se casaram 6 mesês depois. Hoje em dia, as duas com 23 anos, acabaram de aotr um menino chamado Jacob, de cabelos ruivos e olhos verdes. 

Kate e Sam? Bom. Este casal demorou um pouco a acontecer. Depois de 5 anos como melhores amigos, na primeira semana da faculdade já haviam dormido juntos por, puro momento e, foi quando eles percebera, a paixão entre eles. Anos depois Sam havia pedido Kate em casamento e, ela aceitou. Hoje em dia eles ainda não tem filhos mas, pretendem ter daqui a pouco. Sam optou por ser advogado e Kate é uma autora de grande sucesso.

Emily etava fazendo faculdade de letras, no momento sonhava em ser professora e, cuidar da filha que tinha. Exatamente, Emily havia uma filha. Casada? Não. Fruto de uma noite em um beco escuro. Mesmo ela tendo direito de abortar, não conseguiu.

Mike ainda era criança com os seus 11 anos e continuava com Sans e Frisk na casa deles e era uma criança bastante esforçada

Felipe e Ella? Esse é o complicado. Eles noivaram, se casaram e tiveram 2 filhos: Bryan e Rebeca. Rebeca havia sido adotada e era uma garota de 3 anos que havia cabelos negros, peles da mesma cor e olhos também. Porém, o câncer de Felipe tinha voltado e após Ella optar por uma cirurgia ultramente arriscada, ele teve morte celebral. Isso já fazia 1 ano.

Já Chariel, bom, ele tinha se assumido ser gay e havia se casado com Daniel, o filho de Undyne e Alphys. 

E Frisk e Sans? Bom, eles já se encontravam meio "velhos". Frisk havia 45 anos e Sans já havia 50. Os cabelos brancos em Frisk já haviam aparecido.

E era 25 de dezembro. Finalente era natal, a cidade encontrava-se colorida e iluminada e todos encontravam-se em pura paz e harmnia.

Todos encontravam-se sentados em uma mesa enorme, inclusive Chara, Asriel, Sans, Frisk, Frans, Sam, Kate, Meredith, Daniel, Alphys, Undyne, Chariel, Gabbie, Papyrus, e Ella. (Isso também inlclui seus filhos) comendo a ceia norme de natal que se encntrava na mesa. Até que Frisk pegou uma pequena colher e bateu em sua taça de vinho, chamando a atenção de todos. Assim ue percebeu os olhares focados em sí, levantou-se. 

- É engraçado pensar como o tempo passou. E de pensar que tudo começou em uma caída desprevinida em um buraco. No dia em que eu cai eu me encontrava triste, solitária, com raiva e todos os sentimentos ruins que se podem ter. Então eu apenas cai. Eu achei ue eu iria morrer e, eu desejava isso. Agora eu não desejo mais. Nessa jornada eu lembro das pessoas wue ainda estão aqui e as pessoas que.. já se foram. - Olhou pra a lareira cheia de fotos de Toriel e Asgore. Já faziam 3 anos desde a morte de ambos. - Então vamos brindar e agradecer eu por ser uma pessoa tão desastrada a ponto de nem ver por onde está andando. E também vamos agradecer a Chara por ter morrido e me possuído fazendo eu matar todos vocês em outra linha temporal. - Todos riram(quem rir vai pro inferno) e logo em seguida ergueram suas taças pra cima, fazendo um brinde. 

E assim que termina.

Mais quem sabe... futuramente... tenha uma nova geração?(EU JURO QUE SO BOTEI ESSE TITULO PQ EU TINHA PENSADO TODO ESSE TEMPO EM COLOCR ESSA FRASE)


Notas Finais


Esse é o fim.
Eu quero agradecer a todos os leitores da minha fanfic, aos que comentaram me incentivando e acredite, ajuda. Ajuda mais ainda pra uma pessoa leonina que ama receber elogios mais do que comer batata-frita. Aos ghosts eu agradeço, porque eu sei que vocês existem e umas 50 visualizações não vem da puta que pariu.
Enfim, essa é a primeira fanfic que eu termino, já escrevi várias outras, ms nenhuma eu terminei.
Sobre novas fanfics, eu to toda embolada.
Por falta de criatividade? Não, isso não, eu tenho uma puta criatividade.
Pelo fato que eu tenho 2 fanfics que estou pensando em postar. Eu não quero ficar mais embolada ainda e ter 3 fanfics pra postar, por isso to pesando em deixar elas com uns 10 capitulos antes de postar e com o tempo, eu vou escrevendo mais e mais... Um ciclo infinito, enfim. Acredito que vá demorar um pouco até eu postar essa(s) fanfic(s), pelo menos 1 ou 2 mesês. Sei lá.
E não esqueçam de fazer as perguntas.
To me sentindo mó alone pq so me mandaram uma
Pode ser pros personagem tbm :3
Goodbye, people of my heart


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...