1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova geração >
  3. A surpresa

História Uma nova geração - A surpresa


Escrita por: TiaEduarda

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic então, relevem *u*

Capítulo 1 - A surpresa


(Frisk on)

Frisk: -Uh! Oque foi isso?!-

Minha respiração acelera por conta do que acabou de acontecer.

Sans: Quem precisa de café da manhã quando se acorda desse jeito?

Frisk:Feliz aniversário de namoro.

Sans: Feliz.

Sans e eu nos encaramos por alguns  minutos, afinal, somos dois preguiçosos, e além do mas, quem não fica cansado depois do sexo?

Toriel: Bom dia aos aniver.... Opa, tá, eu espero vocês lá embaixo, desculpa.

Sans:Precisamos descer.

Frisk:E destraumatizar a Toriel.

Nós botamos nossas roupas e fomos para a cozinha, Toriel estava fazendo uma torta de canela com caramelo, estava com um cheiro ótimo. Ela parecia estar um pouco assustada com o que viu a minutos atrás.

Frisk: Mãe eu sinto muito mesmo.

Toriel: Tudo bem. Você já é adulta e tem necessidades, eu preciso enteder isso.

Sans: Frisk você pode regar as plantas lá fora?

Frisk: Tá.

Eu saio para regar as plantas, que parem já estar regadas.

Sans:E ai como ta os preparativos pro noivado?

Toriel: Papyrus  ta cuidando do restaurante, Asgore ta comprando o anel, undyne ta cuidando da música, e eu estou cuidando da trta de caramelo com canela, que logo estará com um anel de noivado.

Sans: Eu acho que seria melhr colocarmos um anel de chocolae no bolo e  depois eu pediria ela em casamento normalmente.

Toriel:Boa ideia, vou ligar pro asgore.

Frisk: Eu percebi que elas já estavam regadas então apenas botei adubo nelas.

Sans: Ok eu irei me preparar pra hoje a noite. Te vejo ás 6.

Frisk:Tchau.

Eu fiquei a tarde toda me preparando para aquele dia, era nosso primeiro aniversário de namoro, tinha que ser especial. Usei um vestido vermelho pois Sans dizia que era a cor da minha alma, botei uma sapatinha para não ficar tão maior que o Sans, usei o meu colar de coração vermelho que Toriel havia me dado no meu aniverário de 15 anos, usei o sutiã que o Sans mais gostava, A meia que ele tanto gostava de tirar com os próprios dentes. E o perfume no pescoço que ele amava beijar. E quando eu vi a hora, era 5:50, eu já estava pronta, fiquei na porta esperando, até que ele chegou as 5:58. Ele me levou em uma bicicleta enquanto contava piadas ruins. Chegamos ao restaurante e pedimos ketchup, pois era uma das coisas que eu sabia que o sans amava, até que chegou a torta.

Frisk: Ué, mais essa é a torta da Toriel, como ela... Sans?

Sans:Eu tenho meus contatos.

Eu pego um garfo, e como um pedaço, e dentro da torta, entre os caramelos e as muitas canelas, eu encontro um ponto escuro marrom. Eu puxo ele pra ver o que é e, quando sai vejo que é um anel.

Frisk: Sans, sim.

SANS:Espera.

Ele tira da bolsa uma caixa vermelha.

Sans: Frisk Dreemmur, amor da minha vida, lembra da primeira piada bosta que eu te contei? A maioria das humanas que eu havia contado, ninguém havia sorrido do jeito que você sorriu, ninguém havia essa sua risada que se espalha e contagia todos que estão por perto, ninguém tem esse seu coração que mesmo que aquela pessoa te machuque e mate todos que você ama você continua poupando, por que seu coração é enorme, então deixa eu entrar nele pelo resto da sua vida. Frisk , você quer se casar comigo?

Frisk: Esse casamento vai ser maravilhOSSO. Sim!

Comemoramos, tomamos champanhe, e nos divertimos muito, mais o melhor dela, foi o final.

Frisk: Então, vamos para casa?

Sans: Casa? Que casa? Na casa tem  Toriel e eu não gosto de ficar tampando a sua boca.

Frisk: então pra onde vamos?

Sans me levou para o motel mais chique da cidade, onde alugamos uma suite enorme com uma cama enorme cheia de travisseiros. EAo chegarmos no quarto ele abriu o ziper do meu vestido e me jogou na cama com toda a força que tinha, tirou a  minha sapatilha e pulou em cima de mim, em quanto eu desabotoava a blusa dele, e ele descia cada vez mais, até...

Frisk:Aah...










Notas Finais


Gente, namoral, eu me sinto mt costrangida escrevendo essas cenas de sexo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...