1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova geração >
  3. Os primeiros passos

História Uma nova geração - Os primeiros passos


Escrita por: TiaEduarda

Notas do Autor


Sinopse
Frans e Sam dão seus primeiros passos
Frisk deixa Sans em greve sexual.

Capítulo 12 - Os primeiros passos


Fanfic / Fanfiction Uma nova geração - Os primeiros passos

Era mais uma manhã comum na casa de Sans e Frisk, e já fazia 1 semana que Sans estava na forma de humano, ele estava se acostumando, ou pelo menos tentando se acostumar com sua anatomia. Eles estavam os 2 na cama, e tinham acabado de acordar.
- Eu to com uma dor insuportavel na barriga desde noite passada. - Sans fazia uma expressão de desconforto em seu rosto.
- Você comeu alguma coisa ontem? - Frisk sabia que Sans não comia muito, a única coisa que ele comia era batata frita com quilos e ketchup, até por que ele só tinha ossos.
- Não.
- Seu idiota! Você tá com fome! - Sans não achava que ele teria esse tipo de coisa, els não entendia o por que sentia uma coisa pulsando em seu peito até Frisk explicar que era seu coração, e, mesmo assim, ele achou que o coração fosse da mesma forma que a alma.
- Eu tenho isso?
- Se você tem estômago você vai ter fome. - Logo os dois desciam as escadas rapidamente e encontravam Isobel na cozinha, onde havia feito o café da manhã, colocado as crianças em suas cadeiras altas e colocado suas papinhas.
- Nossa, o que te deixou tão inspirada assim?
- Perdi o sono de noite. Mas mudando de assunto, adivinha quem finalmente conseguiu ficar em pé sozinha, sem o andador? -
- Frans! - Os dois disseram em voz alta em quanto pulavam de felicidade. Era uma coisa que eles estavam praticando com os filhos desde o 6 mês. Eles deixavam eles pelo menos umas 3 horas no andador, e já era bem óbvio que Frans ia conseguir primeiro, até por que ela era determinada e o andador era seu brinquedo favorito, já Sam dormia no andador e seu brinquedo favorito era os ossinhos e mini gaster blasters. - Frisk, vamos dar o elixir pro Sam?
- Oi? Ele é bebê! Não pode tomar essas coisas.
- Vamos lá! Só 5 gotinhas na mamadeira!
- Sans Skeleton, eu disse não!
- Por favor! Eu vou fazer você ter maus tempos!
- E eu vou fazer você implorar por sexo e piedade.
- Droga, isso funcionava antes.
- Bom, mudando de assunto, eu consegui um trabalho em uma lanchonete. - Isobel estava procurando um emprego desde que tinha chegado, ela não queria ficar dependente de Frisk e Sans, ela precisava ter uma vida.
- Que bom!
- Quando começa?
- Semana que vem, agora é a procura da casa.
- Agora eu vou pegar a Frans e o Sam pra colocar no andador. Precisam praticar mais. - frisk tirava os dois da Cadeira alta os colocando em seus andadores, e logo começava a tocar uma músiquinha infantil. - Essa música não sai da minha cabeça.
- Lembra um pouco Hopes and dreams.
1 mês depois...
Frans e Sam já estavam com 9 mesês de vida, e eles finalmente começaram a ficar em pé sozinhos por 1 minuto, mas depois caiam por conta das suas coxas gordinhas serem pesadas. Sans e Frisk se encontravam no jardim, Sam em um andador ciano, e Frans em um vermelho (referências) logo a 10 metros deles havia uma linha chegada, Frisk se encontrava na direção de Frans, e Sans na direção de Sam. Chara se encontrava logo atrás dos dois.
- A Frans vai ganhar.
- Se iluda, Sam já ganhou.
- Vai!
A corrida começava, Frans estava na frente de Sam, mas logo Sam apareceu atrás de Chara.
- O que caralhos é isso comediante? Você consegue teletransportar os outros também?
- Eu não.
- Frisk?
- Eu faço as mesma porra.
- Não pera... - Logo Frisk e Sans se encararam.
- Ai! Senti alguma coisa parecida com um mini gaster blaster.- Chara dava um pulo para o lado e quando olhava para trás encontrava Sam com o olho direito azul escuro.
- AI MEU DEUS! JÁ BASTAVA 2 COMEDIANTES AGORA SÃO 3?
- Esse vai dar orgulho pro pai!
-Vou pegar a mamadeira.
- Deixa que eu pego! - Sans empurrou Frisk e saiu correndo para a cozinha pegar a tal mamadeira, logo ele pegava o elixir escondido no armário e colocava 200 litros em sua mamadeira. Alguns minutos depois deu a mamadeira á Sam e Frans.
- Tá de greve sexual.
- O que eu fiz?
- não demora 9 minutos pra pegar uma mamadeira, e eu sei que eu coloquei 600 litros do meu leite na mamadeira, não 800, e eu coloco a mesma medida pros 2.
- Por que eu fiz isso?
De noite...
Frisk deitava em sua cama com um pote cheio de morangos com leite condensado, seu sutiã e sua calcinha eram pretos, e ela de uma forma sensual chupava todo o leite condensado em seu morango seguido de uma mordida. Até que Sans abriu a porta de seu quarto ue esfava escuro, só iluminado com a velas.
- Achei que estava em greve. - Rapidamente ele tirou seu casaco.
- E estou, por 1 mês. - Dizia ela pegando mais um morango. - Você não vai aguentar a tentação, e, o por que de tudo isso?
- Eu tenho vibradores e dedos. Isso tudo é por que faz parte do castigo, e por que, eu gosto de me masturbar assim. - Logo Frisk passava a mão em suas coxas. - Tá agora vai pro lado ue eu vou deitar.
- Acha mesmo que vou deixar você ver eu me maturbando e ainda por cima dormir na cama? Haha, iludido.
- Se você pode se masturbar eu também posso sabia? Temos internet.
- Eu bloqueei tudo do seu celular, da tv, do computador, de tudo. Sem contar que eu coloquei cameras então nem tente desbloquear, porque se tentar, eu vou adorar jogar uns corações de pedras.
- Ainda tenho meu pênis.
- Ele não vai subir.
- Você é má.
- Chara me deu umas aulinhas sobre greve sexual, e em comparação a ela, estou sendo boazinha, por que ela sugeriu que eu enfiasse uma faca no seu cu.
- Tadinho do Asriel.
- Agora sai daqui e vai dormir no sofá, e quando as crianças acordarem qum vai cuidar delas é você.


Notas Finais


Eu não irei postar capitulos diarios mais.. Desculpa ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...