1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova geração >
  3. Em Uma Batida De Coração

História Uma nova geração - Em Uma Batida De Coração


Escrita por: TiaEduarda

Notas do Autor


Eu ia botar um titulo, mas dai ia ficar meio obvio oq ia acontecer, dai eu botei essa merda ai, desculpa, ela fica bem melhor em inglês.

Capítulo 2 - Em Uma Batida De Coração


Fanfic / Fanfiction Uma nova geração - Em Uma Batida De Coração

É a décima vez que eu vomito em 5 semanas, eu to muito enjoada, Toriel diz que é gripe, mas todos os remedios que ela me deus e chás, nada funcionou. Minha mestruação tá atrasada 7 dias e eu acho que estou grávida. Pedi para que o Sans comprasse um teste de gravidez discretamente para que a Toriel não perceba, por que se ela souber, ela vai fazer várias roupinhas, SÓ NO TESTE! Pra você ter ideia, uma vez eu suspeitei que estava grávida e fiz um teste e quando eu fui na farmacia e voltei, tinha 10 camisolas na minha cama escrito "MELHOR MAMÃE E PAPAI QUE UM BEBÊ JÁ PODERIA TER!" então não, não quero que ela saiba até o 4 mês.

Sans: Aqui.

Frisk: Toriel percebeu?

Sans: Nem um pouco.

Frisk: Vou fazer xixi no potinho agora.

Sans: Eu vou com você.

Frisk: Isso é constrangedor. 

Sans: Quantas vezes eu tava no banho e você tava fazendo xixi?

Frisk: é diferente. Vou fazer xixi em um potinho.

Sans: Eu posso ser  pai então, eu vou com você.

Frisk: Tá vem logo.

Sans estava nervoso, as pernas estavam tremendo, e não vou falar que não estava assustada por que estou, não estamos preparados, talvez fisicamente sim, mais psicologicamente não, Moramos com a Toriel ainda. Estamos procurando uma casa mas, ainda falta muito pra mobiliarmos e sem contar que é um bebê, vai ocupar nosso tempo, ele precisa de cuidados. 

Sans: Tá demorando muito.

Frisk: Só se passaram 2 minutos.

Sans: Muito tempo

Frisk: Preferia o exame de sangue que é 1 semana?

Sans: SAIU!

Frisk: Negativo.

Sans: Eu já estava imaginando nós brigando pra ver quem ia trocar a fralda.

Não importa se você tem 11, 12, 13, 14 e se for positivo vai ser mãe solteira, vai ser expulsa da casa da sua mãe, você vai sentir um alivio quando der negativo, mais lá no fundo, você queria que fosse positivo.

Frisk: Ai eu vou vomitar.

Sans: Que nojo!

Frisk: eu to passando mal me deixa.

Sans: O que é isso vermelho na sua calça?

Frisk: Que estranho eu não comi ketchup hoje. Não espera.... EU FIQUEI!

Sans: O QUEEE?

Frisk: MESTRUADA, AGORA SAI DAQUI E PEGA UM ABSORVENTE PRA MIM!


Notas Finais


meh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...