1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova geração >
  3. Choros Daqui, Sono Dali.

História Uma nova geração - Choros Daqui, Sono Dali.


Escrita por: TiaEduarda

Notas do Autor


Sinopse do capítulo
Sans, Chara, Asriel e Frisk sentem como é ser pais.
________________________________________

Eu queria agradecer pelo apoio de vocês, pelo comentários e pelos favoritos *u*

Capítulo 9 - Choros Daqui, Sono Dali.


Fanfic / Fanfiction Uma nova geração - Choros Daqui, Sono Dali.

Ps: A partir de agora, eu vou usar o narrador(Ou pelo menos tentar.)
Frisk acordava com seu cabelo bagunçado as 3 da manhã por conta do barulho do babá eletronica. Ela esticava seu braço,colocando-o em cima da cara de Sans.
Sans: Ah não, eu já fui 3 vezes.
Frisk: Por... por favor.
Sua voz fraca demonstrava seu sono.
Sans: Vai lá...
Frisk: Vou lembrar disso.
Frisk levantava da cama colocando suas pantufas vermelhas que estavam próximas a cama, já preparadas para serem ultilizadas. Frisk chegava no quarto e quem estava chorando dessa vez era Frans. Era bem obvio já que Sam era um esqueleto e suas necessidades deciam bem mais devagar do que Frans. Frisk pegou Frans delicadamente do berço, colocou ela sobre o trocador de fraudas para ver se tinha feito coco ou xixi em sua frauda e nada, então foi ver a hora em seu relógio. Era 3:40, já tinha se passado 3 horas desde a última amamentação. Frisk então pegou o seu "biquinho" até por que os bicos de Frisk eram pequenos demais, e Frisk não ficava feliz quando Sam sugava com toda a sua força o bico dela. Ele podia ser um recém-nascido, mas quando se trata de fome, o assunto é diferente. Depois de uns 20 minutos, Frisk colocou Frans no berço, e quando estava prestes a fechar a porta do quarto, escutou o choro de Sam, ela sabia que não ia sair daquele quarto e voltar para sua cama tão cedo. Pegou Sam e percebeu que ele estava com fome, ela pegou o bico de plástico, o encaixou, e ficou lá por mais 20 minutos. Quando já estava a por Sam no berço, percebeu uma coisa pesada na frauda. Era cocô. Frisk amava seus filhos, mas não era nada fácil cuidar deles, já fazia 1 semana que ela não dormia bem, seu cansaso era bem visivel. Após finalmente cuidar de tudo, viu o horário novamente, era 4:40. Ela estava tão cansada que voltou ao sono rapidamente. Ela não queria ter de amamentar de novo durante a madrugada, então colocou um pouco de leite materno nas mamadeiras para quando eles chorassem de fome durante a madruada, e ela sabia que eles iam chorar de fome, Sans pegasse as mamadeiras e não precisasse de Frisk. Ao casal acordar e ver o relógio, se sentiram espantados, já era meio dia. Eles eram sempre acustumados a acordar cedo, Frisk por conta da escola quando era adolescente e também pelo motivo que, se ela acordasse tarde, iria perder o café da manhã delicioso que Toriel fazia, então acustumou-se. Sans acordava cedo por conta que ele era professor de mágia em uma escola, esse tipo de matéria começou quando a barreira foi quebrada. Essa matéria ensinava sobre como monstros podiam ter filhos, como funcionva as linhas do tempo,a passagem de poderes e outras coisas. Emfim, os dois se levantaram colocando suas pantufas e indo para o banheiro se lavar. Os dois nem tinham mais líbido, faziam uns 10 mesês que não faziam sexo. Frisk havia prometido a sí mesma que não iria fazer sexo durante a gravidez.
Eles desciam as escadas e iam a cozinha direto. Sans abria a geladeira com uma cara de cansado, afinal, ele já tinha uma cara de cansado, agora triplica ela.
Sans: Eu devia ter usado 5 camisinhas.
Frisk: Não diga assim, amo meus pequenos.
Sans: Também amo, mas eles poderiam ter vindo daqui a 2 anos.
Frisk: Pensando por esse lado eu concordo.
Sans: Pelo menos Toriel e Asgore vão vir para ajudar.
Frisk: E a Chara?
Sans: Não recebi notícias desde o hospital.
Mesmo que Chara ainda tivesse apenas 1 recém nascido, ela tinha outra filha de 2 anos que ainda necessitava dela e era bem mais difícil por conta que Ella estava na fase onde tocava, subia e colocava na boca tudo o que via.
Em quanto isso na casa de Chara.
Chara: ASRIEL! RÁPIDO! ELA PEGOU A BOLA DE VIDRO!
Chara estava com Chariel no colo, então a única coisa que poderia fazer era gritar por ajuda. Chara ficava com os olhos vermelhos quando Ella pegava alguma coisa. Chara era meio estranha com os olhos, eles eram verdes claros, mas quando estava nervosa, eles ficavam vermelhos. Toriel nunca tinha entendido essa bruxaria, e Chara também não entendia o porque quando seu filho chorava os olhos verdes dele ficavam vermelhos, até por que ela própria não sabia que issk também acontecia com ela.
Asriel: Por que não tirou você mesma a bola de vidro da mão dela?
Chara: Eu estou com um recém nascido na mão.
Asriel: Poderia falar pros outros que está bem, devem estar preocupados.
Chara: Eu não tenho tempo.
Asriel: Então eu mand a mensagem por você.
Na casa de Sans e Frisk Toriel e Asgore já haviam chegado, toriel estava com Sam em suas mãos brincando com o dedo, enquanto Frans ficava no colo de Asgore tirando sua meia pela 33982° vez.
Toriel: Então como vai?
Frisk: Essas criança não dorme!
Asgore: Já tentaram balançar na cadeira? Com Asriel funcionava.
Sans: Não é o problema de por elas para dormir, é que nenhum dos dois conseguiu dormir a noite inteira.
Toriel: Era assim com Asriel nos primeiros mesês, nós não conseguiamos dormir.
1 mês depois....
As coisas já estavam melhores tanto para Chara e Asriel tant para Frisk e Sans. Os bebês já conseguiam dormir a maioria das noites inteiras, as vezes davam um choro rápido, mas nada que demorasse 1 hora. Naquela manhã, Sans desceu as escadas e viu Frisk preparando umas torradas.
Sans: Bom dia. Como vão os gêmeos?
Frisk: Eles vão bem, choraram um pouco querendo mamá, mas eu já amamente e eles estão dormindo.
Sans: Dormindo depois da hora? Desde quando?
Frisk: Desde que a mãe deles tem um leitinho bem quentinho e gostoso.
Sans: O papai também.
Frisk: Mas você não tem pei...
Antes de completar sua frase, Frisk já tinha percebido a malícia.
Frisk: Faz 11 mesês.
Sans: E a casa ta silênciosa, sem bebês, sem visitas...
Frisk: Mas eu to com fome ;-;
Sans: Eu também.
Frisk: Então vamos comer as torradas.
Sans: Eu não disse que tipo de fome.
Frisk: Então o que tá esperando?
Sans levantou-se do banco a qual estava sentado rapidamente assim que escutou a frase, e foi parar rapidamente atrás de Frisk. Ele segurou sua cintura e colocou ela em cima da bancada, beijando seu pescoço, em quanto ela piscava várias vezes por conta do que estava sentindo. Sans apertava com força sua coxa, que ficava com a marca vermelha rapidamente. Frisk logo apertava as costas de Sans com força, e ele sabia o que aqueles apertos significavam. Logo ele deslizou suas mãos para a beira da blusa de Frisk, a tirando. E não demorou muito para ter um monte com as roupas de Frisk e Sans na cozinha. Frisk sentia bem a pequena lingua delicada lá embaixo, ela não sentia aquilo a muito tempo. Até que...
A babá eletronica tocou.
Frisk: Puta que pariu.
Frisk e Sans colocaram sua roupa rapidamente e foram atender os seus filhos. Então escutaram uma batida na porta, e Frisk abriu.
Chara: Oi...
Frisk:Entra.
Chara: Nossa, você tá pessima.
Era bem óbvio isso, as olheiras haviam aumentado, seu cabelo estava preso em um coque, mas mesmo assim dava para perceber que ele estava enorme, até por que ela não ia ao cabeleleiro a muito tempo.
Frisk: Você também.
Chara: Eu consegui um tempo por que Chariel dorme umas 3 horas e Asriel disse que vai cuidar da Ella, então... Aqui estou eu!
Chara olhava em volta e percebia uma coisa na bancada da cozinha.
Chara: Isso é uma camisinha?
Frisk: Nã-não. É uma... bala.
Chara: Já ouvi essa. Não devia estar no quarto? A não ser que vocês tenham transado na bancada.
Frisk: ...
Chara faz uma cara de espantada para mim.
Chara: Vocês transaram na bancada?
Frisk: NÃO ME JULGUE! ESTOU A 11 MESÊS SEM SEXO E UMA BANCADA É SEXY.
Chara: Agora só falta eu encontrar leitinho na bancada.
Frisk: É uma cozinha, cozinhas tem geladeiras, e geladeiras tem leite.
Chara: VOCÊ ME ENTENDEU.
Sans aparece na cozinha.
Chara: VOCÊS TRANSARAM NA BANCADA?
Sans: Oi Chara, tchau Chara.
Chara: Vocês não conhecem higiene não?
Frisk: 11 MESÊS.
Chara: Também não conhecem rapidinhas.


Notas Finais


Desculpa por não ter publicado capítulo ontem :p
Eu sou professora e precisava corrigir os testes dos meus alunos que já estavam pendentes para serem corrigidos a 1 semana :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...