1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova geração(Star Trek)-Interativa >
  3. As minhas condolências

História Uma nova geração(Star Trek)-Interativa - As minhas condolências


Escrita por: adryg

Notas do Autor


Desculpem a demora mas tenho tido problemas de internet.

Capítulo 16 - As minhas condolências


Fanfic / Fanfiction Uma nova geração(Star Trek)-Interativa - As minhas condolências

-Digam-me tenente Uhura. O que significa a vida para si?-pergunta Khan se ajeitando na sua cadeira esperando nada mais do que o silêncio que recebeu em troca- Deixe-me refazer a minha pergunta. Quem é a pessoa mais importante para si? Por quem sacrificaria tudo. Eu daria tudo por ter a minha mulher de volta e a minha filha. Mas a Uhura…não sei, talvez o primeiro-oficial Spock ou…a sua filha!

 

Aquelas últimas palavras foram as que lhe custaram mais. O que iria fazer ele? Como ele é capaz? Qual deles seria? Era perguntas que agora pairavam na cabeça de Uhura. Ao ver que tinha despertado tais pensamentos nela e conseguido a sua completa atenção para ele, Khan continuou, desta vez dirigindo-se ao capitão:

 

-Capitão, diga-me uma coisa. Achava mesmo que eu não saberia da sua pequena missão a Kronos como tentativa de me procurar? Devo dizer que se escondeu muito bem dos meus radares não sei como mas ter uma Klingon como tripulante também não ajuda.

 

Ao acabar de falar e ver a expressão que provocou ao seu profundo inimigo, apercebeu-se que ele não sabia quem ela era e por isso aproveitou a oportunidade e continuou:

 

-Diga-me, como pode confiar tanto nela?

 

Ele não responde e como resposta recebe um riso curto e irónico vindo do outro lado da tela, de Khan. Então Khan percebendo que já tinha tudo que queria e que tinha conseguido empatar tempo suficiente apenas enviou um vídeo em direto de Kronos mostrando Spock, dois dos três guardas e a Chloe na berma do precipício com uma arma apontada. Assim como o pai, a rapariga enfrentava a morte não desejando sentir nada mas ao contrário dela o seu pai mostrava uma feição desesperada. Então por fim antes de encerrar a ligação Khan disse com um sorriso no rosto:

 

-As minhas sinceras condolências!

 

Uhura ficou desesperada com o cenário, ficando á beira das lágrimas sentindo-se impotente de fazer alguma coisa. Entretanto no planeta, Spock estava parado tentando controlar a sua respiração e as suas emoções, fracassando miseravelmente em ambas mas mais na segunda. Então ouve-se um pequeno sussurro vindo do homem:

 

-Executar.

 

Então o homem aproxima-se mais da berma, sorri maliciosamente e atira a vulcana para o abismo e atirando no Spock que atira como resposta certando nele na coxa da perna então ambos começam a ser teletransportados. Então Spock sem controlar mais as suas emoções e perdido nos seus pensamentos é teletransportados juntamente com todos para a nave, sendo recebido por Uhura abraçando-o desesperadamente, chorando. Spock sem conseguir entender o que tinha feito mal e sem conseguir processar todas aquelas emoções simplesmente abraça a mulher em resposta sussurrando-lhe no ouvido:

 

-Desculpa…eu…-mas não conseguiu acabar a frase

 

Entretanto Jim entra na sala e vendo o seu amigo assim desesperado e sem conseguir pensar em nada para dizer apenas diz:

 

-Spock…se quiseres podes ficar dispensado…

 

-O-Obrigado capitão…-responde ele

 

Então o silêncio começou a reinar naquela sala e como o capitão ainda tinha coisas a resolver por mais que quisesse apoiar o amigo continuou, virando-se para os outros:

 

-Qual de vocês?-diz ele mas todos ficaram surpreendidos e sem entender por isso continuou-Qual de vocês é Klingon?

 

Mas não recebera nenhuma resposta em troca e eles apenas trocavam olhares então o capitão concluiu:

 

-Levem todos…

 

-Sou eu.- diz Lia baixinho

 

-Levem-na!-diz o capitão

 

Então ele sai seguido dos guardas e de Lia mas ambos seguiram cominhos diferentes mas o seu caminho até á ponte foi interrompida por Scott:

 

-Capitão!

 

-O que queres Scotty?

 

-Não pode levar a Thaila, ela é uma peça importante lá na engenharia!

 

-Tu sabias?-pergunta o capitão virando-se para o amigo

 

-Sim, numa noite fomos beber algo e convidamo-la e ela acabou bebendo demais e acabou falando o que não devia.

 

-E não me informaste porque?

 

-Bem capitão…por isto! Ela é muito importante lá na engenharia! Era ela quem estava a conseguir arranjar o núcleo na verdade!

 

Jim suspirou, isto era demais para um único dia e como queria acabar logo com aquilo disse:

 

-Ok! Mas ela vai ficar dois dias lá!

 

-Ok capitão!-diz Scotty indo de volta para engenharia

 

O dia não estava a ser nada fácil, Jim apenas queria que o dia acabasse logo e que aquilo fosse apenas um enorme pesadelo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...