História Uma nova geração(Star Trek)-Interativa - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Star Trek
Personagens Dr. Leonard "Magro" McCoy, Hikaru Sulu, James T. Kirk, Khan Noonien Singh, Montgomery Scott, Nyota Uhura, Pavel Chekov, Personagens Originais, Spock
Tags Interativa, Star Trek, Uma Nova Geração
Exibições 22
Palavras 225
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Survival, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais outro! Esta é a última parte das apresentações e prometo que o próximo sairá maior, mais intenso e mais cedo! A personagem da capa é a nossa engenheira Lia! Espero que gostem!

Capítulo 8 - Apresentações Part. 4


Fanfic / Fanfiction Uma nova geração(Star Trek)-Interativa - Capítulo 8 - Apresentações Part. 4

Pov. Thalia

É difícil dizer quando estou nervosa mas desta vez pode-se dizer que não foi bem assim. Dava para se ver perfeitamente que eu o estava. A engenharia era enorme e todos já estavam preparando-se para a viajem warp daqui a pouco o que significava que eu me iria apresentar e depois ia para o meu lugar. Felizmente não tardou muito:

-Bem vindos! Espero o melhor de vocês! Podem-me chamar Scotty, agora ao trabalho que iremos partir em breve! Dispensados!

Fiquei um pouco mais aliviada por poder ir logo ao trabalho apesar de não ter dado para conhecer ninguém mas quando ia começar a trabalhar fui surpreendido pelo meu superior:

-Onde pensas que vais senhorita Smith?!

-O senhor me conhece?-pergunto espantada

-Como não, as tuas notas foram das melhores se não as melhores! E por favor chama-me Scotty!

-Certo se…Scotty. O que queria?

-És uma excelente engenheira por isso quero que me ajudes com o núcleo Warp e sente-te lisonjeada já que não deixo nenhuma novata no núcleo!

-Certo!

-Vem comigo se faz favor Smith!

-Trate-me por Lia por favor!

-Claro!

Ele me levou até ao núcleo onde estava mais dois:

-Este é o Kenseer, e esta é a Jaylah!

-Prazer!-digo acenando- Chamem-me Lia!

-Prazer!-diz Jaylah

O Kenseer diz algo que não compreendo e o Scotty continua:

-Agora ao trabalho! Não quero preguiçosos aqui!


Notas Finais


Desculpem ser pequeno, e por qualquer erro cometido! Podem começar a dar sugestões, criticas e esse tipo de coisas e já agora o tempo de shippes já começou! Aqueles não apareceram mais precisamente a Chloe não se preocupe autora da mesma porque eu não a pus por alguma razão e não se preocupe que ela irá aparecer em breve e que vai haver treta! E sim, não consegui deixar a Jaylah de lado, eu realmente precisava de a por! Espero que tenham gostado e que fiquem comigo até ao próximo capítulo que sairá em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...