História Uma nova Haruno - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Comedia, Ecchi, Hentai, Naruto, Sasusaku, Universo Alternativo
Exibições 115
Palavras 804
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hello gente,espero que curtam essa cap que fiz com capricho.Boa Leitura!

Capítulo 25 - Briga!


Sasuke:Sakura,se acalma bater na Ino não adiantar nada!

Sakura:Mas vai me deixar calma!

Ino:Sakura,eu só achei que você fosse gostar de ver o seu boy cantando com você!Ele até aprendeu a letra pra te deixar feliz!

Sakura:É verdade isso?.-no mesmo momento fiquei parada.

Sasuke:Errr...sim...meio que...eu aprendi a letra com o Naruto antes de vir!.-ela tava corado,ai ti fofo!

Sakura:Ai desculpa,eu não sabia!

Sasuke:Belê!Hehe,você fica engraçada quando tá corada!

Sakura:Não fico não!.-disse fazendo bico.

Tenten:Ué cadê o Sai e a Ino?Eles tava aqui agora mesmo!

Saimos para procurar os dois e os  encontramos transando numa moita,quer dizer...o Sai estava transando,já que a Ino estava pedindo socorro.

Ino:Ainda bem que vocês chegaram,me ajudem por favor!Tô pedindo!

Sakura:Hum deixa eu pensar...Não!

Saimos andando enquanto a porta gritava de dor e por ajuda,fomos pra minha casa fazer um lanche(a Tenten cozinha mal pra porra),Fiz uns bolinhos de chuva com canela e levei pro bonde dos drogados sem drogas,eles pareciam estar sem comer a anos pareciam dragas,sacos sem fundo!

Hinata:Come também Saky,tá muito gostoso!

Sakura:Ok!

Sentei e comecei a comer que nem uma draga também,tava muito bom mesmo,sou muito prendada na cozinha!Me amo muito.Depois de comermos,assistimos alguns filmes de ação,a Hinata,Sui e Karin dormiram ali mesmo.
Eu e o resto do povo ficamos falando as putaria forte!O Naruto tava adorando o assunto super "tranquilo".Resolvemos fazer a brincadeira de perguntas e respostas,acordamos o povo e comaçamos a brincadeira.Ela funciona assim:você gira uma garrafa,o gargalo faz a pergunta e o fundo a resposta,quem cair com o gargalo pode perguntar qualquer coisa,e o que caiu com o fundo tem a obrigação de responder,senão responder,toma murro do Kurama e do Yin.
Giramos a garrafa e caiu o Naruto pergunta e eu respondo,fudeu galera!Me lasquei!

Naruto:Haruno Sakura...seu primeiro beijo foi com o Sasuke?

Sakura:Não!

Todos ficaram me olhando surpresos,o coitado do Sasuke quase teve um treco do grandes!Giramos a garrafa novamente e caiu Suigetsu e Sasuke.

Sasuke:Suigetsu,quando você dorme na casa da Karin,o que vocês fazem?

Suigetsu:Nós comemos pizza,vemos filmes,jogamos videogame e transamos loucamente em várias partes da casa!.-disse dando um sorriso safadão!

Depois de várias rodadas,aconteceu o que eu temia:eu e Sasuke!Ele faz a pergunta e eu sou obrigada a responder,ele me fitou por alguns segundos e respirou findo,logo fez a pergunta:

Sasuke:Com quem foi seu primeiro beijo?.-ele foi frio.

Sakura:Foi com...O Neji!

O Sasuke levantou que nem um furacão e saiu batendo a porta,fui atrás dele e o vi dando murros em uma árvore e com o sharingan ativado.Cheguei perto,e quando o mesmo me viu,desviou o olhar.Aquilo me deixou bastante triste,tinha muito tempo que ele não fazia isso.

Sakura:Sasuke...

Sasuke:Por que...por que não me contou nada?!.-ele se virou e ficou me fitando esperando resposta.

Sakura:Por que não tem importância nenhuma,nem pra mim,nem pro Neji e muito menos pra Tenten!Isso foi a muito tempo!

Sasuke:MAS PRA MIM TEM MUITA IMPORTÂNCIA!NÃO PERCEBE?!ACHA QUE EU IRIA ACEITAR ISSO TRANQUILAMENTE,A MINHA NOIVA FALA NA MAIOR TRANQUILIDADE QUE BEIJOU OUTRO CARA E EU VOU FICAR QUIETO?NEM A PAU HARUNO!

Sakura:Sasuke-kun...EU NUNCA DEI NENHUM MOTIVO PRA VOCÊ FICAR ASSIM COMIGO,E SE EU NÃO TE CONTEI,FOI POR QUE FOI NA ÉPOCA QUE VOCÊ TAVA FORA DA ALDEIA E EU E O NEJI ESTÁVAMOS MUITO PRÓXIMOS,ELE ESTAVA SENDO O AMIGO QUE VOCÊ NÃO ERA.ELE SEMPRE ME CONSIDEROU UMA GRANDE NINJA E AMIGA,E SE NÓS NOS BEIJAMOS,ERA POR QUE UM SEMPRE ESTEVE CONSOLANDO O OUTRO,COMO BONS AMIGOS!MAS SE VOCÊ NÃO ENTENDE,A CULPA NÃO É MINHA NÃO!

Sasuke:Sakura...Eu...

Não deixei ele terminar,sai correndo chorando como nunca tinha chorado antes,ele me magoou muito!Desconfiar de mim,eu nunca dei nenhum motivo pra ele,e eu não admito isso da parte dele!Fiquei em baixo de uma cerejeira pensando da vida!

Sakura Povs Off

                            SASUKE POVS ON

Não acredito que fui injusto com a Sakura,essa droga de cíume fez a pessoa que eu amo se afastar de mim novamente.Estava no mesmo lugar sentado segurando as lágrimas que insistiam em cair,o Neji apareceu e se sentou ao meu lado.

Neji:Entendo o seu ciúme,se fosse comigo eu faria quase a mesma coisa!

Sasuke:Quase?

Neji:Antes de ser grosseiro com a pessoa que amo,eu iria escutá-la primeiro e depois veria o que ia fazer!Ela se sentiu muito triste com o que você falou Sasuke,o nosso beijo foi como um consolo,eu não conseguia dizer pra Tenten o que eu sinto,e ela queria que você voltasse e com isso ela estava sofrendo muito!

Sasuke:É mesmo né?Mas o que faço agora?

Neji:Eu vou te ajudar!Mas você tem que me obedecer!

Sasuke:Tá!

Neji:Vamos fazer assim...

Depois que ele me explicou o plano,fui chamar o pessoal pra ajudar e colocá-lo em prática.Espero que isso de certo,pois não vou aguentar ficar mais nenhum segundo sem a minha Haruno,ela é tudo o que eu tenho agora e não vou perder!
Ela me apoiou o tempo todo e eu não vou permitir que o que eu amo vá embora novamente!


Notas Finais


O que será que o Uchiha vai fazer?
Só amanhã vocês vão saber!
Kissus de morango gente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...