História Uma nova Haruno - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Comedia, Ecchi, Hentai, Naruto, Sasusaku, Universo Alternativo
Visualizações 150
Palavras 824
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Uhuuuu finalmente a parte da fic que eu tava esperando!
Espero que curtam bastante
Boa Leitura!

Capítulo 27 - Ela está viva!


Mesmo sabendo que a Sakura é uma das melhores ninjas que já existiu,fico preocupado quando ela vai a missões sozinha,pois caso aconteça alguma coisa,não vai ter ninguém pra ajudá-la.Pensando nisso,fui falar com o hokage para ver se ele pode mudar essa situação.
Sai correndo de casa e parti em direção ao prédio do hokage,por sorte não demorei para chegar e o mesmo estava em sua sala tomando um chá enquanto assinava alguns papéis.Mesmo a porta estando aberta,bati por educação,o Kakashi me viu e pediu para que eu adentrasse na sala.
Me sentei e respirei fundo,não gosto de pedir coisas as pessoas mas isso era um caso a parte,a segurança da Sakura é mais importante que qualquer orgulho que eu tenha.

Kakashi:O que o trouxe aqui?Que eu saiba você voltou de missão a pouco!

Sasuke:Vim fazer um pedido!

Kakashi:Um pedido?Qual?.-ele parecia curioso.

Sasuke:Queria pedir para o senhor...

Não pude terminar,a Sakura invadiu a sala desesperada e assustada pra caramba.Ficamos preocupados,já que sabemos que a Sakura jamais iria invadir uma sala se não fosse por um bom motivo!

Kakashi:O que houve?

Sakura:Vocês não vão acreditar:vimos uma moça parecida com a Rin,só que mais ou menos na sua idade sensei!

O hokage quase caiu da cadeira,ele não tinha reação nenhuma mas também,tinhamos certeza absoluta que Nohara Rin estava morta,o Kakashi acertou um chidori no coração da Rin,como ela poderia estar viva?

Kakashi:Mas Sakura,a Rin está morta!

Sakura:Não está não,tinha várias pessoas na rua e quando eu gritei "Rin-san" só ela olhou e disse "Que foi?'.Só pode ser ela,tenho certeza absoluta do que estou dizendo!

Sasuke:Onde você a viu?

Sakura:Perto do vale do fim,ela estava em uma mercearia que fica ali perto!

Kakashi:Vamos lá!

O Kakashi avisou o Shikaku onde íamos e saímos voando na minha águia pra ser mais rápido,no meio do caminho vimos uma mulher com as mesmas características da Rin colhendo algumas flores enquanto cantava uma música tranquila.
Chegamos perto mas o Kakashi preferiu ficar escondido atrás de mim,então a Saky chegou perto e deu um leve suspiro.

Sakura:Com licença,desculpe encomodar mas a senhorita seria Nohara Rin?

???:Sim mas como sabe?

Sakura:é que você é muito parecida,mas a senhorita não havia morrido?

Rin:Mais ou menos,antes de morrer eu pude usar uma técnica me medicina que deixa o corpo em estado morto por um tempo.Depois que o efeito passou,curei meus ferimentos e segui pelo mundo com outro nome para aprender sobre ninjutsus bem úteis!

Sakura:E por qual motivo retornou a Konoha?

Rin:Pois queria rever um antigo amor,Kakashi-kun!

Sasuke:Então gostaria de vê-lo agora?

Rin:Você lembra o Obito,qual seu nome?

Sasuke:Uchiha Sasuke!

Rin:Por isso a semelhança,Uchihas são parecidos fisicamente.E respondendo sua pergunta,sim se fosse possível sim,mas como agora ele é o hokage acho difícil isso acontecer!

Sakura:Eu e o Sasuke somos dissípulos do Kakashi-sensei!

Rin:Nossa,então são os famosos sannins lendários!A flor de cerejeira e a águia furiosa de Konoha!

Sasuke:E temos uma surpresa para a senhorita!

Dei um passo pro lado e deixei o Hokage a mostra,quando o viu a Rin-san ficou vermelha que nem uma pimenta e o coitado ficou mais vermelho ainda.Será que eu perdi algo?

Rin:K-Kakashi-kun?

Kakashi:Quanto tempo Nohara-chan!

Rin:Kakashi-kun!

Ela o abraçou e o mesmo retribuiu,eles riam e choravam ao mesmo tempo,era uma cena muito fofa.Peguei a mão da minha Haruno e olhei fundo naquelas lindas esmeraldas!

Sasuke:Vamos deixá-los sós!

Sakura:Tá!

Saimos correndo em direção a nossa casa no distrito Uchiha,ela sabia exatamente o que eu queria,ela sempre sabe.Mal chegamos em casa,a prensei na parede de falei bem ao pé do ouvido:

Sasuke:E então,posso?

Sakura:Mas é claro!

Começei a beijar seu pescoço com cuidado,depois fui subindo para seus lábios e dando uma leve mordida em seu lábio inferior.Coloquei a mão esquerda em sua perna(implantei ela a pouco tempo,é muito difícil tirar o sutiã da Sakura com uma mão só!),a peguei no colo e subi para o quarto,depois de entrarmos voltamos a nos beijar intensamente.Nossos corpos estavam quentes,mesmo sabendo que não é nossa primeira vez,mas sempre é especial.
A deitei na cama,tirei sua blusa e comecei a fazer carinho em sua barriga,ela dava leves risadas e isso me fazia rir também.Em um movimento inesperado,ela me deitou e se sentou em cima de mim e ficou fazendo carinho em meu peito.Estávamos bastante excitados e isso estava deixando a brincadeira ainda mais divertida,ela retirou minha calça e cueca deixando meu membro ereto a mostra.Ela colocou a "cabeça" na boca de deu leves chupadas,me fazendo soltar vários gemidos.

Sakura:Humm,está gostando?

Sasuke:M-muito,m-mas agora é m-minha vez!

Inverti as posições,retirei sua calcinha e penetrei dois dedos em sua intimidade,ela começou a se contorcer e dar vários gemidos que ecoavam pelo quarto.Tirei os dedos e me posicionei para penetrá-la,coloquei lentamente e observei o semblante de vergonha virar um sorriso malicioso,comecei a me movimentar lentamente mas depois os movimentos ficaram rápidos e intensos.Gemíamos juntos,nossos corpos estavam suados mas mesmo assim os movimentos ficavam cada vez mais rápidos e nosso ápice cada vez mais próximo.Ejaculamos juntos,me joguei ao lado dela e acabei dormindo.


Notas Finais


Ino:UHUUUUUU HENTAI AMO!
Sai:Ino,pelo amor de Deus,isso é doença!
Ino:Affs!
Sai:Ah Ino,ontem voltando do treino vi uma flor e lembrei de você!
Ino:Era uma rosa?Ou uma tulipa?
Sai:Não,uma trepadeira kkkkkkkjkjkjjj
Ino:SAI,EU VOU TE MATA DESGRAÇA!
(Ino saiu correndo atrás do Sai)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...