História Uma nova história - Pizzaria Fnaf (fic interativa) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Mangle, Marionette, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Five Nights At Freddy
Exibições 54
Palavras 520
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Único caminho?


Fanfic / Fanfiction Uma nova história - Pizzaria Fnaf (fic interativa) - Capítulo 6 - Único caminho?

Eu não entendo, o que ele quer comigo e com a Amy? Não faz sentido. Eu nunca o vi na vida, porém ele me conhece. Realmente não estou gostando dessa história, mas enfim, manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Assim que entrei, olhei cada detalhe, era muito estranho, havia algumas caveiras pelo chão, decorações que pareciam ter mais de cem anos e, no meio da sala, lá estava ele, fitando seu olhar na gente. Ele então falou:

- Ora,ora,ora. Vejam só quem nós temos aqui, a nova geração de protetores contra a pizzaria.

"Oi? Ele tá bem? Como assim, nova geração de protetores?! Ele só pode estar brincando."- penso

-Não Yoshi, não estou brincando. Você e Amy já estão prontos para fazer o trabalho de seus pais.

-Você quer dizer.... matar?!

-Hum...sim! Matar.

-Não vô! Ainda não estou pronta para isso.- diz Amy cruzando seus braços- Nem eu, nem Yoshi! Não é verdade- ela diz se virando para mim

Fico em silêncio, ela pode ser mais ousada porque ela é da família e tals, mas eu... tenho minha vida em risco, então o melhor a ser feito, é ficar calado e escutar.

-Está dizendo que estou falando asneira! Você sabe quem eu sou?! Não terei piedade por você ser minha neta! O que eu falo é lei, e se vocês não entenderem minhas ordens por bem, irão entende-las por mal! Fui claro?!- diz o Golden Freddy com seus olhos vermelhos de fúria e penetrantes.

-Sim!- respondemos

-Muito bem. Vamos direto ao ponto. Antigamente, quando os pais de vocês cuidavam desses vigias, descobri um local secreto, com escrituras de previsão. Desde então, passei a estudar esses livros e, tudo começou a funcionar exatamente como o planejamento escrito. Até que, quando seus pais se "aposentaram", eu li que os novos animatronics que iriam dar continuidade a essa função seriam, Amy Fazbear e Yoshi. Sabia que vocês viriam hoje aqui para perguntar o que há de ser feito com o novo segurança. Então ouça o que digo, matem-o!

P.O.V Amy

Aí meu Deus, não estou pronta para fazer isso. Tenho apenas 16 anos, sou jovem. Não posso matar. Para mim apenas um susto estaria bom, mas, meu avô já estava decidido, não haveria outro jeito de tratar dessa situação.

Atordoada, volto para casa (que na verdade é só um cômodo da pizzaria), e resolvo conversar sobre isso com ele.

-Pai, você pode conversar agora?

-Claro, me diga o que está havendo. Por acaso é aquele garoto te atormentando?

-Claro que não pai! É só que, hoje fomos falar com o vovô e ele disse que eu e Yoshi estavamos prontos para voltar com a tradição de assustar os vigilantes noturnos, só que agora, deveríamos mata-los.

-Bom... não há muito o que falar. É nossa tradição, de certo, mas vocês dois podem definir seus destinos.

-Mas pelo que ele falou, tudo acontecerá conforme está escrito no livro das provisões. E se, tentassemos mudar nosso futuro e no final, acabarmos prejudicando a todos?

-Isso seria um risco, mas, quem sabe isso não acontece.

Será mesmo? Não sei o que escolher. Desejo a escolha certa!


Notas Finais


Olá serumaninhos! Esse foi o capítulo de agora, pq talvez eu traga mais um mais tarde como um bônus. Espero que tenham gostado. Agora o momento votação:

Eles devem arriscar e seguir o seus próprios destinos?

Comente! Bjs, e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...