1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história - Romena >
  3. Capitulo 2 - E agora ?

História Uma nova história - Romena - Capitulo 2 - E agora ?


Escrita por: L3ddy_4eveeer

Notas do Autor


Oi gente.... Voltei !!!
Bom cá estou eu para divulgar mais esse capítulo da Fanfic....
Eu espero que gostem e se divirtam lendo ela !

Capítulo 2 - Capitulo 2 - E agora ?


Fanfic / Fanfiction Uma nova história - Romena - Capitulo 2 - E agora ?

Romero:
Só sinto uns 3 socos acertarem meu rosto. E logo caio no chão.
- Você tá maluco ?
Orlando:
- Ahhh Romero não enche vai....
Falo e a visto a nova aluna entrar pelo portão da escola.
- Parabéns Romero !
Falo batendo palmas de leve.
- Já começou passando maior mico na frente da menina nova !
Romero:
Logo olho na direção em que Orlando olhava e logo me levanto de pressa e passo a mão na boca vendo que ela estava sangrando um pouco. Logo já corro pra dentro da escola pra poder lavar.

Mais ou menos uns 20min depois entro na sala de aula e vejo a menina nova sentada mais ou menos no fundo da sala. Estava no Oitavo ano do ensino fundamental pois havia rodado duas vezes na escola.
Caminho até minha mesa e me sento e logo a aula se inicia.

Na hora do intervalo vou até a, cantina pegar meu lanche que a escola oferecia e quando tava voltando acabo esbarrando em um pessoa, com que faz com que eu derrube tudo em cima dela. Quando olho e vejo quem era a pessoa, fico sem saber onde enfiar minha cara.
- Desculpa.... Eu... Juro que foi sem querer !
Falo certamente envergonhado.
Atena:
- Olha pra onde anda moleque !
Falo o encarando.
Romero:
Não demora muito e eu saio dali indo me sentar em uma mesa sozinho como de costume.
Orlando:
Logo já vou até a menina nova.
- Oi gatinha !
Falo isso e me sento ao seu lado.
Atena:
- Oi !
Falo sem jeito.
Orlando: Qual seu nome ? Hem ?
Atena:
- Meu nome é Atena sou nova por aqui como vocês já devem ter percebido !
Orlando:
- Ééh... Percebemos sim ! Bom... Me chamo Orlando ! Se quiser se juntar a mim e meu grupinho... Fique à vontade !
Atena:
O olho de leve.
- Hum... Obg !
Romero:
Não demora muito e logo vou até Orlando e a menina nova.
- Oi... Meu nome é Romero ! Sou amigo do Orlando !
Orlando:
- Romero.... Por favor... Não se meta na conversa, falta de educação isso cara. Deixa eu pelo menos terminar de conversar com a Atena !
Romero:
Logo sorrio.
- Atena ? Esse é seu nome ?


Notas Finais


Bom gente.... Por hoje é só.
Amanhã eu venho atualizar o Terceiro capítulo da Fic... Espero que gostem !
Se quiserem podem compartilhar, curtir e opinar pois será de uma extrema importância pra que eu continue a Fic !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...