1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história >
  3. Jóia rara.

História Uma nova história - Jóia rara.


Escrita por: Marschall

Notas do Autor


Eae turma que favorita minha fic? Só de boa? Espero que sim!
Fiquei meio pá pra escrever nesses últimos meses, mas aí eu fui procurar uma fic mais ou menos parecida com a minha e sinceramente não achei nenhuma, aí eu já pensei: Se eu quero ler X coisa, parece que eu que vou ter que escrever...
Aí pá! Voltei a escrever essa fic que eu paro de escrever mas não para de crescer(Juro que essa rima não foi proposital kakskskskaka)
Vou tentar dar uma boa avançada nessa fic aqui nesse fim de ano, se minha inspiração continuar voando vai ter uns 2 a 3 capítulos por semana!
É isso turma! Boa leitura moçada

Capítulo 22 - Jóia rara.


Sasuke on
     
             Obviamente que por termos sido promovidos a Chunnins eu e meus companheiros fomos comemorar, tão pensando o que po? Que vida de shinobi é só ir pra missão e defender a vila? Negativo!

              Durante o trajeto, já com nossos belíssimos coletes devidamente vestidos no corpo, as pessoas, incluindo civis, nos olhavam e cochichavam entre si muito provavelmente como nós nos tornamos Chunnins se o exame ainda ia de fato ocorrer. Nós estávamos indo para um rodízio de hambúrgueres que havia abrido na vila e tava super hypado, mas no meio do trajeto era óbvio quem eu encontrei né, pra variar...

Naruto: Eita Sasuke, é contigo mesmo! To indo na frente!

Sasuke: Seu viado! Sai, me espera aqui suave?

Sai: Negativo Sasuke, assume esse B.O aí... Espera aí Naruto!

Sakura: Sasuke-kun!

             Meu amigo... Já tá chato já isso aí na moral, vou passar a visão de uma vez pra ela

Sasuke: Sai da frente...

Sakura: Hã? Por que tá falando assim comigo Sasuke?

Sasuke: Osh, eu to andando, aí você chega e fica parada na minha frente, quer que eu fale como com você? Quer que eu te agradeça por ficar aí me atrapalhando? Ah não fode...

Sakura: Ah, me desculpa... É que eu vi você com esse colete e vim...

Sasuke: Veio me perguntar o que é ou como eu consegui isso aqui né? Fui promovido a Chunnin. Fim de papo, agora se me der licença...

Sakura: Sasuke-kun agora é um Chunnin? Incrível! Vem comigo, tem uma sorveteria aqui perto, porque a gente...

Sasuke: Sakura, eu vou ser super transparente contigo agora, então preste atenção. Eu não tenho interesse algum em ter um caso com você, pra mim você não é atraente e nem tem o que uma mulher precisa ter pra me conquistar, além de que parece que a cada dia que passa você fica mais irritante. Resumo da ópera: você é uma mina chata pra caralho que fica de lenga-lenga pra cima de mim... Parou, na moral. To te dando um fora nesse exato momento, então sem lero-lero siga seu rumo e eu seguirei o meu!

               Fui andando na sua direção, que estava com uma cara completamente perpelexa diante das minhas palavras e desviei dela e já saí correndo atrás do Naruto e do Sai, acho que isso deve ser o suficiente pra dar um basta definitivo na Sakura, só se ela for uma verdadeira anta e não tiver entendido sequer uma palavra do que eu disse pra ela, aí realmente não há nada que eu possa fazer.

Sasuke off

Orochimaru on

              Então Konoha já descobriu o que nós pretendemos fazer... Sei disso graças a uma mini cobra que faz muito tempo que eu a invoquei e ela se instalou lá, com isso tenho acesso a várias informações que eles acham que são secretas.

             Bom, o ataque ocorrerá de uma forma ou de outra, a diferença agora vai ser no modus-operandi do mesmo, já que não começaremos o ataque de dentro pra fora como era combinado, minha ideia agora é a de cercar Konoha com ninjas do som e da areia e realizar múltiplos ataques ao mesmo tempo, isso deve dividir a defesa deles e me dará a abertura que eu preciso. O ataque tem que ocorrer o mais breve possível, visto que o Sandaime está muito longe de ser um idiota qualquer e vai adotar as devidas medidas para evitar que o pior para ele aconteça, o que obviamente será em vão.

            O principal ponto será o de caso Jiraya estiver junto do Sandaime. Se isso ocorrer separa-los será parte crucial do plano, pois eu não tenho a mínima chance de vencer uma luta contra aqueles dois juntos.

Orochimaru: Kabuto.

Kabuto: Diga Orochimaru-sama.

Orochimaru: Traga o Jounin da areia Baki aqui, mudanças de planos.

Kabuto: O que aconteceu?

Orochimaru: Quando eu contar a ele você também vai ficar sabendo, assim eu poupo minha voz.

Kabuto: Ok, desculpe a deselegância, já estou indo chamá-lo.

                   Kabuto após 2 minutos apareceu na minha frente juntamente de Baki a seu lado.

Baki: O que gostaria de tratar comigo Orochimaru?

Orochimaru: Eles deduziram nossos planos.

Kabuto/Baki: O QUÊ?

Orochimaru: Exatamente como vocês ouviram. Baki, qual foi o resultado daquela missão que tinha como alvo a garota Yamanaka?

Baki: Aquela missão? Até agora nenhum relatório chegou até nós.

Orochimaru: Tsc, então foi isso, eles descobriram a partir dessa missão.

Baki: Mas Orochimaru não podemos cravar o que aconteceu...

Orochimaru: Vocês subestimaram os jovens shinobis de Konoha, por isso falharam.

Kabuto: Mas agora quais serão os próximos passos Orochimaru-sama?

Orochimaru: Bom, o que Konoha adotou para tentar previnir a nossa invasão foi a promoção de todos os genins restantes para Chunnins, inclusive eles já promoveram 3 deles para Chunnins. Logo menos devemos receber um comunicado avisando sobre o procedimento.

Baki: Malditos, colocaram o regulamento das regras do Exame Chunnin debaixo do braço e usufruíram o máximo possível a seu favor.

Kabuto: Então não invadiremos mais Konoha?

Orochimaru: Negativo Kabuto, invadiremos e o mais rápido possível para pegarmos Konoha sem estar totalmente preparada para nossa invasão.

Baki: Daqui a quanto tempo?

Orochimaru: Acho que em 10 dias nós conseguiremos preparar um grande ataque e destruir aquela vila.

Baki: Ok Orochimaru, irei passar o recado por hora, depois nós reuniremos nossos estretegistas com você para formular o melhor plano.

Orochimaru: Perfeito, por hora era isso Kabuto e Baki.

Orochimaru off 

Naruto on

           Depois de passar a tarde toda bebemorando com o Sasuke e com o Sai nos despedimos e fui para casa ansioso para ver o que de novidade eu teria assim que desfizesse meus clones, não vejo a hora de dominar esse tal de Hiraishin!


             Cheguei em casa e desfiz meus clones e em seguida uma grande dor de cabeça me atacou, afinal eu absorvi uma grande quantidade de conhecimento de uma vez só. Mas eu não estava satisfeito, busquei o pergaminho que continha o Hiraishin e tornei a estudar o mesmo seguindo de onde meu clone havia parado. Difícilimo. Muito difícil mesmo aquele jutsu, vou ter muito trabalho para conseguir executar ele com perfeição já estou até vendo... Mas vamos ao trabalho né!

            Quando olhei já estava de manhã, droga, acabei caindo no sono no meio do estudo! Paciência né, acontece... No meio de meus pensamentos sou puxado para meu subconsciente ficando cara a cara com a raposa de nova caudas.

Naruto: O que foi?

Kyuubi: De noite eu acordei e usando meu rastreamento encontrei dois chackras monstruosos entrando em Konoha, e são desconhecidos, logo...

Naruto: Não é o do Orochimaru...

Kyuubi: Exato, moleque algo que me diz que você pode acabar de alguma forma sendo alvo deles, você não, na verdade eu.

Naruto: Entendi, você acha que é uma boa eu avisar pro Jiraya, Kakashi e pro Sandaime?

Kyuubi: Não, afinal tudo é apenas especulação no momento. Trate só de aprender o Hiraishin o mais rápido possível, você vai precisar!

Naruto: Pode deixar!

              Caralho mano tá foda recentemente, é Orochimaru botando marca no Sasuke, é nego tentando sequestrar a Ino, Orochimaru planejando atacar Konoha e agora tem esses dois chackras pra completar a festa! Que faaaaaase!

              Deixei meus clones das sombras tentando aprender os jutsus dos meus pais e fui dar uma volta na vila de leve. Como tava abarrotado de dinheiro das missões decidi ir fazer umas compras pra mim, a questão era: o que comprar? Minhas roupas estão maneiras, minha espada também, tenho equipamentos ninjas de sobra, e agora? Olhei para minha mão do nada e tive uma ideia! Vou comprar anéis!

            Fui na direção de uma joalheria e fiquei olhando a vitrine da mesma procurando algo que me agradasse, vi um bonito anel de prata com a letra N nele, compraria ele sem dúvida, observando mais vi um anel de prata com algumas listras de ouro 18 quilates, vou comprar ele também, olhando mais um pouco vi um lindo anel de prata com uma safira muito bonita no mesmo. Decidido, vou comprar esses três! Entrei na joalheria e logo uma atendente veio me auxiliar, falei os que eu iria comprar eu fui para o caixa pagar.

                Olhei rapidamente ao redor da loja e avistei Ino entrando ali, ela tava muito bonita e gostosa pra caralho na roupa que ela vestia, dava um tremendo caldo sem maldade, fiquei comendo ela com os olhos e ela logo olhou pra mim, já fiz um joinha pra ela a cumprimentando e ela acenou para mim e veio na minha direção.

Ino: Que raro ver um shinobi numa joalheria, achei que fossem uns brutamontes que só querem saber de treinar, ir pra missões e se matarem.

Naruto: Mas você acertou em cheio. Só vim aqui comprar alguns anéis.

Ino: Anéis?

Naruto: Sim, vi alguns bem bonitos aqui.

Ino: Mas por que? Você tá namorando ou algo do tipo? Vai dar um anel de presente pra alguma garota?

Naruto: Vou dar de presente pra mim mesmo.

Ino: Ah... Entendi.

Naruto: Ficou aliviada né? 

Ino: Hã? Que? O que você tá querendo dizer com isso seu estupido?

Naruto: Nada po, sua reação fala por si só...

Ino: Seu maldito você me paga...

Naruto: Calma Ino fica de boa aí, quer que eu compre um anel pra você em forma de desculpas?

Ino: Sério isso?

Naruto: Claro, afinal eu tenho muito dinheiro e nada pra comprar...

Atendente: Aqui estão seus anéis Naruto-san.

Naruto: Valeu.

                 Coloquei o anel com a letra N no dedo indicador da mão direita, o anel com listras de ouro no dedo médio da mesma mão e o anel que tinha a safira no dedo anelar, ficando assim um do lado do outro formando uma trinca de anéis que eu achei que ficou brabo pra caralho.

Naruto: E aí Ino, o que achou?

Ino: São muito lindos eles, você ficou estiloso usando eles assim.

Naruto: Não é? Pensei exatamente nisso!

Ino: Posso escolher o meu agora? Ou você tava só brincando?

Naruto: Fique à vontade!

               Ino se virou para a ala de anéis femininos e via um por um com cuidado, fiz um clone na surdina e saí dali de fininho, até parece que vou dar um anel pra ela assim do nada! Aqui é br porra! Fiquei aguardando no telhado da joalheira e concentrando chackra nos ouvidos para conseguir escutar tudo e ver a hora perfeita para desfazer meu clone. Ino escolheu seu anel e acho que ela o deu para meu clone ir pagar, assim logo desfiz meu clone e escutei o barulho do anel caindo no chão, tive que segurar muito minha risada para que minha posição não fosse revelada.

Ino: NARUTOOOOO SEU VIADOO!!!

           Aí não teve jeito, acabei gargalhando muito alto e rolando no chão de tanto rir.

Ino: Que bonito fazer os outros de trouxa né.

         Olhei para frente e acabei sendo descoberto, a Ino tava na minha frente com uma aura de psicopata enorme ao redor de seu corpo.

Naruto: Calma ae po. Fica de boa.

Ino: Morra!

          Assim que ela disse essas palavras tive que evacuar da área o mais rápido possível e senti que ela estava vindo atrás e com uma velocidade muito alta, tive que fazer um clone e me arremessar para longe para ir mais rápido.

Ino: Seu filho da puta! Isso é jogo sujo! Marica!

       To nem aí pra isso aí, fiz outro clone ainda no ar e me joguei para mais longe ainda, virei para trás para ver onde ela estava e a mesma tava muito longe de mim, tava suave já, fiz várias caretas e dei de língua pra ela até que do nada sinto uma dor tremenda nas costas e na hora escuto várias risadas vindas da loira. Acabei batendo com tudo em uma parede de um prédio...

Ino: Seu idiota! Mas é uma anta mesmo!

          Ino ria histericamente enquanto falava isso, queria saber qual era o motivo dessa graça toda aí mas tudo bem né...

Naruto: Pimenta nos olhos dos outros é refresco...

Ino: Digo o mesmo! I-d-i-o-t-a!

             Olhei pra baixo cabisbaixo, quando a gente se fode é uma merda na moral... Fiquei assim até vi Ino se abaixando e estendendo sua mão em minha direção.

Ino: Você tá bem?

              Peguei sua mão e a mesma me puxou para me ajudar a levantar.

Naruto: To sim po... É, me desculpa Ino, não tinha necessidade de fazer contigo o que eu fiz...

              Assim que eu disse essas palavras ela se corou e me olhou meio assutada.

Ino: Ah... Imagina... É, me desculpa também, eu exagerei e aí você acabou de machucando.

             Aqueles olhos azuis dela me olhando... Acho que quem acabou corando dessa vez fui eu.

Naruto: Tá desculpada. Acho que estamos quites não é?

Ino: Isso! Quites.

Naruto: Bom... Mas como eu que comecei... Vamos voltar lá na loja.

Ino: Pra que?

Naruto: É que... Olhando seus olhos, eu lembrei de um anel que eu vi na vitrine da loja e bem... Vou te dar ele de presente.

               Assim que eu falei isso provavelmente eu fiquei igual um pimentão pois senti meu rosto esquentar e muito, abaixei a cabeça para que ela não percebesse mas ao olhar sutilmente para seu rosto vi que o mesmo também estava bastante corado, será que...?

Ino: Hunf, já que você insiste vamos lá. Mas só vou querer se eu o achar bonito, ok?

Naruto: Positivo, vamos lá.

            Andamos lado a lado em silêncio, baita clima estranho por sinal, chegamos novamente na loja e fui mostrar para Ino o anel de que eu falava.

Naruto: Aqui Ino, esse aqui de cima.

            O anel era de ouro 18 quilates com uma pedra que eu nunca havia visto antes, a pedra era um azul que lembrava e muito a cor do céu, bem semelhante aos olhos da Ino, e o seu azul era brilhoso, chamava muita atenção.

Ino: É... lindo.

Naruto: To indo lá comprar então.

Ino: Mas, tem certeza? Pra mim isso não tem muito sentido sabe...

Naruto: Não se preocupe, deixe um homem fazer um agrado a uma mulher poxa!

             Não vi a cara de Ino pois já virei na direção da entrada da loja, sorri sem graça para a mesma atendente e indiquei o anel que eu ia comprar, era bem caro por sinal...

Atendente: Vocês formam um lindo casal! Tenho certeza que se ficarem juntos vão ter lindos filhos.

Naruto: Obrigado, devemos formar mesmo um lindo casal...

            Falei baixinho para que apenas a atendente escutasse, virei para sair da loja e vejo que a Yamanaka estava ali muito perto de mim, escutou minhas palavras com certeza.

Naruto: É... Esse anel vai ficar lindo em você né?

             Entreguei a caixinha com o anel para a loira sem conseguir olhar nos olhos dela, que sensação terrível.

Ino: Ah... Acho que realmente é um belo anel, e Naruto... Obrigada...

           A garota em um gesto que ocorreu na velocidade da luz deu um beijo em minha bochecha e saiu correndo dali feito uma flecha, me deixando petrificado no local com o coração mais do que acelerado.

Naruto: Putz... Parece que eu to ficando apaixonado.


Notas Finais


Gostaram? Deem suas opiniões aqui nos comentários!
Se tiver algum erro na ortografia mil perdões!
Se você gosta dessa fic aqui, vá ler The 20 Kings! Vão gostar com certeza, pegada parecida, só não é de Naruto!
Tamo junto galera, sempre lado a lado!
Comentem!
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...