História Uma nova historia. - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroko no Basuke
Visualizações 9
Palavras 311
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Shounen, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 14 - Cap 13 -Sonhos


Kuro sonho on

 

-Escuro?

_Onde estou?

-Tem alguém ai?

-......

* Minha voz não sai

 Escuridão ,frio, solidão era o que predomina neste local segundos pareciam minutos, minutos viraram horas , horas viraram dias, dias viraram anos e nada que eu fizesse mudava aquele local, nada de portas só um pequeno buraco que dava pra minha vida mas não teria como voltar e com esse pensamento a escuridão e frio predominaram...

 Sonho off

 Acordei e percebi que tive um sonho lembrando dos dias que passei naquela torre.. Mas não teria tempo com isso hoje final vou me divertir um pouco com as reações daqueles dois ruivos..

Kagami sonho on

Eu não poderia ter um sonho pior, cercados por cachorros  em uma sala que não tem escapatória, tentei fugir mais acabaram me pegando eles estava me mordendo a dor era insuportável cada mordida era uma tortura cada vez mais eles me devorava só que quando estava perto do final de morrer mudou o cenario estava de novo na quadra de basquete sentado na cadeira ouvia passos me vendaram o que tava acontecendo, sentaram no meu colo e passavam a mao n meu rosto eu sinto a respiração pesada tanto dele quanto a minha ele se aproxima da minha orelha e fala :

-Vou fazer você perder esta ingenuidade com o tempo.

Nesta hora a faixa no meus olhos desaparecem e vejo nada menos que kuro com um sorriso todo sexy e corado com sua respiração pesada.

Sonho off

 O que ta acontecendo ahhh depois penso nisso vou cuidar de um probleminha por agora e correu para o banheiro do seu apartamento.

Kuro

Mais um dia para uma partia com o colégio do Midorima esse vai ser um dia longo e loco... vamos ver o que vou fazer kkk ahhhh já sei ele vai ficar louquinho assim esse midoria não perde por esperar..

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...