História Uma Nova História! - Capítulo 8


Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Anna Heartfilia, Brandish μ, Cana Alberona, Erza Scarlet, Irene Belserion, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Meredy, Mirajane Strauss, Personagens Originais, Ultear Milkovich, Virgo, Wendy Marvell
Tags Comedia, Edna ( Edneel X Anna ), Fairy Tail, Harem, Hidneel ( Edneel X Hisui ), Kadi ( Katsuo X Dimaria ), Kaer ( Katsuo X Erza ), Kahe ( Katsuo X Heine ), Ladish (law X Brandish), Lagura (law X Kagura), Lavirgo (law X Virgo), Ludery ( Lucky X Meredy ), Luene ( Lucky X Irene ), Lumi ( Lucky X Mira ), Luta, Male ( Marcos X Levy ), Mare( Marcos X Flare), Personagens Originais, Vadneel (vanelana X Edneel), Zacdy ( Zachary X Wendy ), Zaclah (zachary X Seilah)
Visualizações 7
Palavras 1.268
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Mestre e Serva (Traolaw)


Fanfic / Fanfiction Uma Nova História! - Capítulo 8 - Mestre e Serva (Traolaw)

Todos estavam descansando em um hotel ali perto antes de pegarem o trem para magnólia, Lucy preferiu aluga um quarto em um outro hotel, o que mostrou para law que a garota era cheia de frescura, no entanto Natsu e Happy dormia no mesmo quarto que o Draugen e sua criada, os dois dormiram em uma beliche enquanto o moreno descansava em uma cama de casal não muito grande, o que deixou Law supreso foi o fato que Virgo toda a noite dormia com ele abraçado semi nua quando perguntada porque disso ela sempre falava

- E que esta fazendo muito frio e por isso quero  te esquenta usando o meu corpo Mestre - ela esperando que ele ficasse bravo com sua boa ação ele apenas suspiro e voltou a dormi parecia que não se importava de ela ficar ali, ate abraça com forca o que fazia cora mais sempre sorrindo com a ação de seu mestre.

Logo chega de manha e então ele acorda e vê a sua serva dormindo serena no seu peito e com um sorriso e então vê ela se aconchegando ainda mais.

- Virgo!

- Sim mestre?

- Acho que já e de dia pode ne soltar agora!

- D.. Desculpe!

- Ei vocês dois já e de dia vamos acorda - gritava o moreno.

Nisso is dois acordam e repara na cena da rosada em cima de law porem antes que Happy comessace a provocar o moreno já enviou um olhar do tipo e melhor não falar nada, Ele e o único que o gato evitava fazer alguma brincadeiras.

- Oi Salamander onde esta a loira peituda?

- Deve esta por ae quer que vou atrás dela?

- Não vamos fazer uma supresa!

Enquanto a loira dormia em quartos caros e tomavam banho, era sonhava em logo fazer parte de sua guilda dos sonhos, sonhava em sair em revista e ficar bem famosa fazendo uma missão e também melhora seu poder mágico, "Deve ser tao bom ser parte da Fairytail" disse com um sorriso enquanto tomava seu banho na banheira logo ela fechou os olhos aproveitando a água quente deixando a sensação daquele calor a deixar bem sossegada ate que ela escutou uma voz rouca.

- Você tem um belo pares de seios!

- Obrigada - nisso ela olha e vê um moreno a encarando nua na banheira e com um olhar serio fitando cada parte de seu corpo.

- Você demora muito no banho, agora eu sei o porque, deve ser bem difícil limpá esse seus dois melões - logo abriu um sorriso e do nada veio um soco o acertando e mandando longe na parede.

- Pervetido - quando ela sai do quarto se depara com um rosado comendo sua comida um gato arranhando sua cortina e uma rosada experimentando suas roupas íntimas na presença dos dois ali já que trocava roupas na sala.

- O que estão fazendo aqui?

- Eu comendo - Natsu falou

- Arranhando!

- Estou usando suas calcinhas - disse a virgo sem nenhum pudor -  A propósito loira você usa G já que não fico muito bom seu sutiã em mim - nisso  deixando seus seios a mostra.

- Vão embora daqui bando de loucos.

- Só vimos te avisar que estaremos te esperando na estação indo pra magnólia, esteja lá antes do meio dia - disse Law.

- Ta legal mais antes - tirando is quatro do seu quarto - Sumam daqui - disse ela encarando todo mundo até que olhou pro law e corou - Vão logo embora.

- Tsc que garota chata!

- Natsu vamos logo!

- Certo.

- Mestre?

- Sim vamos indo, pra estação.

E então o quarteto chegou lá na estação principal tudo o que tinham que fazer e espera a loira dos melões, enquanto isso Natsu so de ouvir a palavra trasporte ficava enjoado e Happening so comia os peixes, já Virgo ficava perto de seu mestre ate que ele perguntou.

- Porque estava usando aquelas roupas da loira?

- E que eu pensei que deixaria meu corpo mais sexy usando aquelas calcinhas.

- Tsc não precisa delas o seu corpo ha e sexy demais até sem roupa - nisso ele falou tranquilamente o que deixou ela vermelha corada e ao mesmo tempo a deixou bem feliz pro saber que ele repara em seu corpo, Natsu e Happy olhavam aquilo e evitavam rir diante dele temendo ter partes de seu corpo arrancandos.

logo chegou a tetuda da Lucy e claro bem barulhenta por sinal, ela parecia ser do tipo de esquecer rápido e deixar pra lá sempre mantendo um sorriso e tentando levanta o astral da turma, esterótipo de uma mimada patricinha.

- Demorei - disse evitando olhar pro Law.

- Não o trem já deve estar chegando - disse Natsu tremendo - Droga de mostro de ferro.

- Deixa de bobeira e entra logo nesse trem - Disse o moreno irritado.

- Quer que eu ajude na bagagem - disse Virgo.

- Claro e muita educação da sua parte - então ela pegou e levantou com muita facilidade as malas de Lucy o que deixou todos impressionado com a forca dela.

- Vamos logo!

Nisso eles entraram Natsu já passando mal acabou sendo desmaiado pelo golpe de Law o que deixou a loira bem nervosa já que acabaram dividindo um vagão juntos, Happy dormindo e Natsu desmaiando, Virgo acabou dormindo no colo do moreno e então ele começou a mexer no seu cabelo rosas enquanto ela ronronar como um gato.

A loira estava bem nervosa de estar perto dele não porque ele a viu sem roupa mais sim por ele ser diferente dos demais assim como Borá que usava um anel magico para seduzir as garotas, ele não precisava de nada disso já que ela o via como uma expiração para seu livro e isso a excitava ver ele um garoto tao mistérios que não costuma se abri com ninguém, sua vontade e fazer um pequeno interrogatório com ele de preferência em um lugar sem ninguém por perto, mais o que ela estava pensando?

- Porque fica me encarando toda hora?

- Eu não fico te encarando!

- Sei...

Ele então voltou a mexer nos cabelos rosados de sua serva querendo ele gostava da sua atenção e de como ela se preocupa com seu mestre, e de como e tao seria.

- Logo chegaremos em magnólia!

- Hai! - respondeu Lucy

- Porque quer ser uma maga de Fairytail?

Isso era inesperado ele logo começou a puxar assunto com ela e fazendo pergunta e a pior e que ele não tirava aqueles olhos amarelos profundo como um logo branco observando sua presa,já que era realçava gracas sua pele branca e pálida, e claro que isso a deixou bem nervosa.

- Bom eu quero ser bem forte e sei da fama de Fairytail de ser a numero um e por terem magos tao famoso e por isso que ru quis entra.

- Sei... Mais logo vai ver que eles não são assim tao parecidos na revistas.

- O que quer dizer com isso?

Ele apenas abriu um sorriso e virou o rosto em direção da janela onde gracas a luz ela pode ver o detalhes de seu rosto e ver também suas olheiras o que dava a ele um aspecto fora de comum.

- Chegamos - disse ele logo pegando Natsu deitado - Virgo vamos!

- Hai mestre!

Eles então desce e como um passe de magica Natsu vota ao normal e como de costume começou a beija o solo, veio então Law e o chuta fazendo ele para de bobeira.

Andaram um pouco ate pararem em um grande prédio no centro da cidade era a sede de Fairytail e claro que a loira estava bem feliz.

- Finalmente!

- Yo Natsu porque não bate na porta? - disse sorrindo o que fés ele entender e então deu uma voadora na porta.

- Voltamos Cambada!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...