1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova História Começa!! >
  3. Kazui Tenta se Declarar

História Uma Nova História Começa!! - Kazui Tenta se Declarar


Escrita por: Andy_Gleyck

Notas do Autor


Boa tarde pessoal!! Desculpem a demora... Sem enrolação mais um capítulo para vocês.
Tenham uma boa leitura!

Capítulo 12 - Kazui Tenta se Declarar


Fanfic / Fanfiction Uma Nova História Começa!! - Kazui Tenta se Declarar

[Casa IchiHime...]

        Era de noite e Kazui estava indo para o seu quarto para dormir, pois iria para a escola na segunda de manhã. Mas antes do garoto adormecer ficou pensando na Ichika.

[Kazui pensando...]

        - Será que eu devo falar pra Ichika que eu gosto dela? E...se ela não gostar de mim? O garoto estava muito preocupado.

        - Amanhã eu vou tentar falar pra Ichika que eu gosto dela.

       - Mas ninguém pode mim vê fazendo isso. Então eu vou chamá-la pra sair comigo e enquanto estivermos passeando eu falo o que tenho que falar.

        O garoto adormeceu pensando em Ichika e em como ia se declarar.

[No dia seguinte...]

        O despertador toca e Kazui acorda.

        - Yawn!! Já é de manhã? Fala Kazui coçando os olhos com as mãos.

        - Dormir até bem, mas agora é melhor eu me levantar e começar a me arrumar.

        O garoto foi para o banheiro fazer sua higiene matinal e enquanto fazia sua higiene voltara há pensar em Ichika e que ele estava decidido a se declarar pra ela.

[Kazui pensando...]

        - Hoje depois da escola eu vou chamar a Ichika para passear e enquanto tivermos passeando eu falo o que eu sinto por ela.

        - Eu tenho que acreditar que tudo vai dar certo. Eu não posso desistir!

        Depois Kazui voltou para seu quarto e vestiu seu uniforme e foi tomar café com seus pais.

        - Bom dia Kazui!! Fala Ichigo e Orihime em coro.

        - Bom dia meus pais que amo tanto! Dissee Kazui sorrindo para seus pais que retribuíram com um sorriso.

        - Dormiu bem meu filho querido? Perguntou Orihime sorrindo.

        - Dormir sim! Responde o garoto.

        - Hummm! Dá pra ver. Fala Ichigo.

        - Como assim ‘’Humm! Dá pra ver’’? Perguntou Kazui sem entender.

        - Ué, você sonhou com a Ichika e aconteceu coisas no sonho que lhe fez dormir bem. Respondeu o rapaz pensando em outras coisas e dando um sorriso malicioso.

        - PAI!! Grita o garoto corado.

        - Ichigo! Que isso? Nosso filho ainda é uma criança. Falou Orihime com a cara fechada.

        - Mãe também não é pra tanto né. Disse Kazui.

        - Mas filho?

        - Gente. Tenho que ir para escola se não irei chegar atrasado. Tchau! Até mais tarde.

        - Tchau Kazui! Fala Ichigo.

        - Tchau filho! Fala Orihime dando tchau com a mão.

        Kazui estava no ponto de encontro esperando seus amigos quando todos chegaram ao mesmo tempo.

        - Oi, Kazui!!! Seus amigos gritaram enquanto corriam em sua direção.

        - Nossa que povo animado. Kazui pensava enquanto observava seus amigos correndo na sua direção.

        - Bom dia Kazui!! Fala seus amigos já perto dele.

        - Bom dia amigos! Tudo bem com vocês? Perguntou o garoto dando um sorriso.

        - Estamos bem sim! Fala Shota descansando no poste.

        Todos foram para a escola e durante o caminho todo Kazui não parava de olhar para Ichika.

[Na escola...]

        - Que foi Kazui? Ichika pergunta para o garoto que a observava.

        - Que foi o que?! Perguntou o que reagiu assustado na hora.

        - Ué. Porque você está olhando tanto pra mim? Perguntara querendo saber o porque dele há olhar tanto.

        - Nã-Não é nada. Respondeu o garoto gaguejando e corado ao mesmo tempo.

        - Hum! Então ta bem! Disse sorrindo.

        Depois a professora Rangiku chegou e pediu para os alunos entrarem para sala de aula. Eles tiveram uma aula cansativa, mas depois todos saíram para o intervalo e Kazui vendo que seus amigos não estavam perto ele vai até sua amada de cabelos vermelhos e pergunta se ela queria passear com ele depois da escola. A garota aceita ir passear com ele e uns minutos depois todos voltam para sala de aula.

[Na saída...]

        - Aonde os dois pensam que vão? Falou Shota desconfiando dos amigos.

        Kazui congela e não fala nada, mas Ichika decide falar.

        - O Kazui me chamou para passear com ele. Responde sorrindo e deixando o garoto de cabelos laranja suavemente corado.

        - Humm! Sabemos o que é! Falou Shota e Ryuka olhando um para o outro.

        - NÃO É ISSO!! Não é isso que estão pensando. Falou abaixando a voz e corando.

        - Então ta né. Divirtam-se! Disse Ryuka com um sorriso malicioso no rosto.

        - Tchau para vocês! Nos vemos amanhã. Fala Ryuka indo embora com Shota.

        - Tchau! Kazui e Ichika falam em coro.

[Mais tarde...]

        - Ta bom passear com meu melhor amigo. Fala Ichika dando um sorriso que foi retribuído por Kazui.

        - Também estou gostando de passear com você.

        - Kazui, você lembra no seu aniversário de seis anos que você me deu a primeira fatia do bolo? Pergunta Ichika lembrando de alguns momentos.

        - Lembro sim. Por quê?

        - Eu fiquei envergonhada quando você me entregou a fatia de bolo. Disse a garota com um sorrisinho tímido.

        - Mas me responde, por que você me chamou para sair com você? Perguntou a garota curiosa.

        - Érr...E...Eu te chamei pra sair porque... Falou gaguejando e corando.

        - Eu o que Kazui? E por que você está ficando vermelho? Você está passando mal? A garota fazia inúmeras perguntas.

        - Ichika, eu te chamei para passear para falar que eu go... Foi interrompido por Rukia que reconheceu Ichika de longe.

To Be Continued...


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
E quarta-feira trago mais um capítulo sem falta!
Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...