1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova História Começa!! >
  3. Kon tenta Espionar Ichika

História Uma Nova História Começa!! - Kon tenta Espionar Ichika


Escrita por: Andy_Gleyck

Notas do Autor


Oii! Amigos e amigas! Desculpem me a demora para postar, mas está aí mais um capítulo!
Espero que gostem!
Boa Leitura!

Capítulo 17 - Kon tenta Espionar Ichika


Fanfic / Fanfiction Uma Nova História Começa!! - Kon tenta Espionar Ichika

[Empresas Abarai...]

        - Tá bem Kazui! Se você vai levá-lo... Ichika dizia até ser interrompida por Kon.

        - NÃOOOO!!! Eu quero ir com uma garota não com um idiota!

        - Kon! Olha aqui, se você não for comigo eu te jogo no incinerador. Kazui ameaça Kon.

        - O QUE?! Érr... T-tá bem.

        - Acho melhor irmos logo por que já deve está na hora de ir embora. Disse Ichika olhando para todos.

        - Ta! Vamos! Fala Shota.

[Enquanto isso...]

        - Cadê a Ichika e os outros? Renji perguntava.

        - Não sei... Eles devem está se divertindo por aí. Responde Rukia olhando para o corredor.

        - Pode ser, mas já ta quase na hora de irmos embora. Renji dizia olhando seu relógio no pulso.

        - Achamos vocês! Disse Ichika que apareceu no corredor junto com seus amigos.

        - E esse gato de pelúcia aí? Byakuya perguntou para Kazui.

        - Érr... Eu decidi levá-lo para mim. Respondeu sem jeito.

        - Sério Kazui? Mas você já é crescido. Rukia falava fazendo todos rirem.

        - Agora podemos ir embora? Pergunta Renji.

        - SIM!! Todos respondem menos Byakuya.

        - Eu gostei de visitar a fábrica com vocês. Disse Ichika toda contente.

        - Eu também! Os três amigos dela respondem.

[Mais tarde...]

        Renji já havia deixado os amigos de Ichika nas suas casas e Byakuya e Rukia em sua casa para fazer o jantar. Kazui ainda permanecia no carro com Renji e Ichika.

        - Chegamos Kazui. Disse Renji estacionando o carro.

        - Obrigado! Disse sorrindo.

        - Tchau Kazui. Ichika fala para o garoto que retribui.

        - Tchau Ichika. Tchau Renji.

        - Tchau ga... Kon tenta falar, mas é interrompido por Kazui que tampa sua boca com a mão.

        - O que Kazui? Ichika pergunta pensando que ele falou algo.

        - Nada não. Respondeu com um sorriso.

        - Então, tchau.

        - Tchau.

        Kazui entrou em casa colocou Kon em seu quarto foi tomar banho e depois foi jantar com seus pais.

        - Gostou de visitar a empresa do Renji? Ichigo perguntou o garoto.

        - Claro! Foi bem legal ainda mais que eu estava com meus amigos. Responde sorrindo para os pais.

        - Que bom filho. E aquele leão de pelúcia? Onde você o arranjou? Pergunta Orihime querendo saber.

        - Eu ganhei.

        - Humm! Que bonitinho. Foi um presentinho da Ichika?

        - MÃÃE! Kazui dizia enquanto corava.

[No quarto de Kazui...]

        - Kazui seu idiota! Como pode me deixar aqui no seu quarto sozinho?! Kon reclamava enquanto pulava na cama do garoto.

        - Quero achar garotas lindas, mas não eu to preso aqui!

[Mais tarde...]

        - Ahhh!! Kon pulou em Kazui dando-lhe socos.

        - KON!! SEU IDIOTA PARA COM ISSO! Disse Kazui que deu lhe uma mãozada fazendo ir ao chão e ficar quicando.

        - Eu quero garotas! Kon falava com seu jeito idiota.

        - QUE?! Você só pensa em garotas? Kazui perguntava já sabendo a resposta.

        - É claro seu idiota. Vou pensar em garotos por acaso?

- Idiota é você. Disse Kazui pegando Kon e o levando para colocá-lo numa gaveta.

- Espera! Espera! Espera aí! Foi uma brincadeira! NÃO!! Kon implorava, mas não adiantou nada.

- Agora vou dormir que é melhor. Se eu dormir tarde vou acordar com muito sono e eu não quero isso. Diz Kazui arrumando suas cobertas.

        O garoto deitou em sua cama apagou as luzes e depois de uns minutinhos pegou no sono e dormiu.

 [Na mesma noite...]

        Kon abriu um pouco a gaveta onde estava espionou se Kazui ainda estava dormindo, quando viu que ele estava dormindo o espertinho abre a gaveta completamente e sai.

        - Tchau Kazui. Seu idiota de cabelos laranja. Pensava enquanto tentava abrir a porta do quarto lentamente.

        - Isso! Conseguir! Pensa abrindo a porta.

        O leão de pelúcia pervertido desceu as escadas da casa e foi até a janela que tinha na sala e abriu e pulou em seguida.

        - Aiii!!! Caiu no meio de várias lixeiras.

        - #PartiuQuartoDaIchika!!

        Kon sabia onde era a casa dela e ele estava disposto a ir até lá. Quando ele chegou há casa da garoto ele ficou todo alegre que iria dormir junto a uma garota bonita. O bicho de pelúcia tenta subir por um tipo de escadas, mas sem querer ele se desequilibra e cai.

        - Aiii!!! Caiu no meio de várias lixeiras de novo.

        - Pra que tantas lixeiras?! Aff. Disse com uma casca de banana na cabeça.

        - Auauau! Era um pitbull.

        - Aaaiii não! Kon saiu correndo e gritando pela rua e mais cachorros ouviram e foram atrás dele.

        - AHHH!! NÃO!! EU DEVIA TER FICADO NO QUARTO DO KAZUI!!

        - EU PROMETO QUE NUNCA MAIS FAÇO ISSOOOO!!

To Be Continued...


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...