1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história de amor >
  3. Capítulo único

História Uma nova história de amor - Capítulo único



Capítulo 1 - Capítulo único


                                                               Uma nova história de amor

Era um dia lindo,passarinhos cantavam, borboletas voavam, mas Ageu mal sabia que uma notícia boa chegaria.

-Pois temos que tomar cuidado,e ver qual ou quando é o momento certo para nós contarmos para o Ageu.

-Temos que contar depois do aniversário dele, porque não quero que fique triste justo em seu aniversário.

Porém,seus pais mal sabiam que Ageu estava atrás da porta, escutando tudo...Os dias foram se passando,mas a correria dentro e fora da casa de Ageu não parava, pois o grande dia estava prestes a chegar. O jovem mal sabia que em sua primeira festa encontraria 

-O grande dia chegou! Você não está feliz meu filho?

-Poderia estar melhor,disse Ageu com uma cara triste, como era seu aniversário tentou disfarçar que estava tudo bem.

Quanto mais convidados chegavam, sua mãe apresentava-lhe meninas  de grande potencial e que traria um bom dote.

Ageu não estava se importando com  essas meninas, ele estava com vontade de explorar a "floresta sombria".

Pois de repente Ageu viu uma menina que chamou sua atenção por esta espionando e vendo como era  sua festa.Então, ele começou correr atrás da aquela linda moça,a moça com medo e assustada, começou a correr mais e mais .Ageu cansado e sem folego desistiu e voltou para a festa.

No outro dia ele acordou animado, depois do almoço pediu licença para seus pais e foi caminhando em direção á floresta .De repente Ageu ouviu um barulho era aquela linda moça que tinha  chamado sua atenção? Ou era um simples animalzinho? Pois Ageu começou a falar:

-Oi ! tem alguém aí? OLÁ! 

Então atrás de uma árvore  apareceu uma linda jovem, pois que apresentava alguns pequenos ferimentos em seu corpo, e foi desde aí que os dois jovem Ageu e Gabriela começaram a criar uma amizade muito forte,os dois contavam segredos um para o outro.Gabriela confiava muito em Ageu, sabia que se ele tivesse feito algo de errado contaria para ela e admitiria o seu erro. Pois em um certo dia  Ageu chegou até Gabriela e disse que tinha algo muito sério para falar com ela.

-Eu fiz alguma coisa errada Ageu?

-Não Gabriela, é outra coisa que eu preciso falar .

-Pois então, pode falar.

-É  que minha mãe está grávida, eu iria ser coroado rei, mesmo meu pai sendo rei ainda. Meu irmão vai nascer logo, eu não queria dividir o trono, mas para isso não acontecer teria que me casar com alguém. Por isso, vim aqui pedir se você quer casar comigo?! 

Gabriela não sabia oque dizer, por um lado ela queria muito porque amava Ageu, mas por outro achava muito arriscado.

-Eu acho muito arriscado Ageu!

-Qual o motivo de ser tão arriscado???

Porém, cada vez que Ageu perguntava para ela, Gabriela sempre tinha uma desculpa.

-Qual é o motivo? Falou Ageu irritado.

Ele já estava cansado de tantas desculpas, queria saber de uma vez por todas o motivo de Gabriela não querer casar.

Gabriela sabendo que não tinha mais jeito de mentir, falou quer não queria se casar porque sua família era pobre, e não tinha como comprar um vestido de noiva, e para ninguém falar mal de suas roupas e seu jeito de ser, nunca quis aparecer nas ruas. Ageu amava muito Gabriela, fez questão de comprar tudo o que era necessário para que o casamento acontecesse, mas Gabriela conversou com ele, disse que não queria casar só para ele perder o trono e, sim porque ele o amava muito. Antes que o casamento ocorresse, Gabriela descobriu que estava grávida, pois então foi correndo para a casa de Ageu, e falou-lhe sobre a grande notícia. Os meses foram se passando, e a barriga de Gabriela cada vez ia crescendo mais. No primeiro dia começaram a tirar as medidas do vestido, Gabriela estava muito indecisa de qual buquê iria escolher. Era um lindo dia, todas as cadeiras da festa estavam arrumadas, Ageu estava esperando pela sua amada no altar, ele a viu chegando, deu um sorriso por estar se sentindo muito feliz. A cerimônia já tinha começado mas ninguém esperava que poderia acontecer algo de errado naquele instante. Ageu e Gabriela iria se beijar, ela caiu nos braços de Ageu, seu corpo estava mole. Seria talvez de a hora de Gabriela morrer agora? Ou seria só algum desmaio?

Levaram ao hospital, o médico disse que Gabriela estava prestes a morrer, pois teria apenas alguns dias de vida, pois ela estava com um distúrbio digestivo, essa doença fazia com que seus músculos intestinais não funcionassem, porém essa doença era incurável.

Ageu admitiu que Gabriela estava reclamando e dizendo que sentia muita dor em seu corpo.Então Ageu começou a preparar o chá de bebê para aproveitar os últimos dias que tinha com sua esposa.Os dias passaram, os balões já estavam todos arrumados, convidados estavam chegando.

Quase todos os presentes tinham sido abertos, o bolo estava sobre a mesa, todos já estavam se preparando para começar a comemorar, quando se ouve o grito de Gabriela,gemendo e chorando de dor, ela teve que ir novamente ao hospital de pressa, quando chegaram ao hospital s.r. Jeison veio até Ageu e disse:

-Tenho boas e más notícias.

-Pois então,fale doutor!

-A boa notícia é que o seu filho nasceu  bem e com muita saúde.Já a outra notícia é que infelizmente sua mulher faleceu.

Ageu se jogou no chão, gritou e chorou muito, porque seu plano era ter uma família, viverem felizes e em união.Mas não foi possível acontecer tudo o que ele queria.

Então ele nasceu e uma sena cruel  aconteceu, pois Ageu foi proclamado rei, governou  por muito tempo a cidade de Santos onde o seu filho cresceu e teve uma linda história de amor!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...