História Uma Nova História de Crepúsculo. - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jasper Hale, Personagens Originais, Rosalie Hale
Exibições 123
Palavras 2.298
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá pessoal, como estão???

Como o prometido estou aqui postando mais um capitulo...

Espero que gostem....

Boa Leitura!!!

Capítulo 18 - Baile


Fanfic / Fanfiction Uma Nova História de Crepúsculo. - Capítulo 18 - Baile

Fiquei uma semana inteira sem poder sair de casa, pois estava com o tornozelo imobilizado e Carlisle não queria que eu ficasse andando por ai, dessa forma ficava na casa de tio Charlie e para que eu não ficasse sozinha Esme vinha me fazer companhia, por volta das 15:00h Edward chegava e ficava comigo até a noite, quando saia com o carro e depois voltava correndo e entrava pela janela, por mais que tio Charlie tivesse tido a mesma criação que eu, até agora pelo menos ele não tinha percebido que Edward era um vampiro, apesar de que eu tinha as minhas dúvidas com relação a isso, pois tudo o que envolvia Edward ele aceitava bem demais para o meu gosto.

Edward me trazia as matérias da escola, assim como levava para os professores os meus trabalhos, era irritante ficar dependendo dos outros, porém tinha que pensar que era só por uma semana. No sábado seria o baile que anunciava o final do ano letivo, eu não queria ir, porém Edward me convenceu, eu odiava bailes, porém Edward tinha um método muito bom (eu diria perfeito) para me convencer, na sexta feira antes de sair Alice anunciou que viria me buscar na hora do almoço para me preparar para o baile, quando tendei discutir ela me disse que tinha o vestido perfeito e eu não tive muita escolha se não me calar.

Quando anunciei que iria ao baile tio Charlie começou a rir e disse que tinha que se lembrar de ligar para Carlisle e pedir para o mesmo tirar muitas fotos de mim antes de eu ir para a escola e é claro, ele tinha que pedir para Emmett também tirar fotos de mim dançando, pois pelas palavras de tio Charlie ele tinha que enviar isso para a minha família.

Eu já tinha previsto tudo, esse baile seria o mico do século.

Ou melhor, seria se eu não pudesse dar um jeitinho nisso, no sábado eu acordei já eram dez horas da manhã, com muita preguiça e ainda tonta de sono levantei e segui para o banheiro, depois de fazer minhas necessidades básicas, voltei para o quarto e segui para a cozinha, ao chegar lá fui a procura do leite e do toddy, assim como do pão e da maionese. Porém um bilhete na porta da geladeira me distraiu.

Bella;

Eu tive que ir trabalhar e como sei que vai se arrumar na casa dos Cullen’s, boa sorte no baile e se divirta e não se preocupe falei ontem com Carlisle e ele me prometeu que vai tirar muitas fotos suas, assim como Emmett...

Tenho certeza de que todos da família vão adorar vê – las....

Divirta – se.

Charlie.

-Não acredito. – falei em voz alta depois de ler o bilhete.

-Não acredita em que? – Edward perguntou aparecendo atrás de mim.

-Tio Charlie que resolveu se divertir as minhas custas, tudo isso por culpa desse maldito baile. – falei colocando o copo com leite na mesa.

-O baile não é maldito e não estrague isso Bella, a minha família está se divertindo muito ao preparar tudo, Carlisle e Esme estão orgulhos e já prepararam a máquina fotográfica para as milhares de fotos, Alice já fez compras para produzir ela, você e Rosalie e Emmett e Jasper estão se divertindo com tudo isso, assim como Charlie. – Edward falou me abraçando por trás.

-E você? Se encaixa a onde? – perguntei me virando e beijando seu pescoço.

-Eu vou amar mostrar para todos naquela escola que você é minha e só minha. – ele falou me beijando.

Eu tenho que confessar, quando ele fazia isso conseguia com que eu fosse até no inferno por ele. Assim que nos separamos tomei meu café e subi, tomei um banho e coloquei uma calça de moletom cinza, um par de tênis e uma camiseta de manga cumprida. Tinha terminado de pentear meu cabelo quando a porta da sala se abriu, desci as escadas e vi Alice parada na sala.

-Está pronta Bella? – ela me perguntou empolgada.

-Sim. – respondi conformada.

Ela riu e começou a me empurrar para fora, antes de ir na direção do Volvo, tranquei a porta e me despedi de Edward, Alice tinha colocado todos os homens para fora da mansão hoje, eles só voltariam para casa depois que todas as mulheres estivessem prontas. Alice dirigiu rápido em direção a sua casa, assim que ela parou na garagem da mansão eu sai do carro e a segui até seu quarto, Esme e Rosalie já nos esperavam lá.

Tenho que admitir que nunca imaginei que me arrumar com outras garotas pudesse ser tão divertido, Esme ajudava Alice a produzir a mim e a Rosalie, assim que estávamos prontas Esme arrumou Alice e então saiu ao ouvir que Edward, Emmett, Jasper e Carlisle estavam chegando. Como já estávamos com o cabelo, maquiagem e unhas feitas, Alice arrastou eu e Rose para o closet e entregou para cada uma de nós um saco, daqueles que as lavanderias usam para proteger as roupas, abri o meu e encontrei dentro um lindo vestido da cor azul escuro, o de Rose era vermelho sangue e o de Alice era da cor vinho, assim que estava pronta me virei para o espelho e me surpreendi e muito ao ver a mulher refletida ali.

Meus longos cabelos estavam trançados e a trança caia em cascada pelo meu ombro esquerdo, meus olhos estavam contornados com delineador preto, reforçando ainda mais o marrom dele, em minha boca tinha um batom marrom escuro, minhas bochechas estavam levemente coradas, o vestido era longo e tomara que cai, ele era simples, porém se ajustava elegantemente por todas as minhas curvas e o corpete dele era todo desenhado, eu estava usando um conjunto de joias que tinha ganhado da minha vó a três anos, ele era de prata porém a pedra era lapis lazuli, combinava assim com o vestido, os brincos eram delicados e chamava a atenção pelo desenho e pela pedra, o colocar seguia o mesmo padrão do brinco e por último a pulseira, como se isso não bastasse ainda estava usando em meu dedo anelar direito uma simples aliança de prata que tinha ganhado de Edward, ela comprovava nosso namoro, o sapato que Alice tinha me entregado era lindo, era uma sandália de salto fino da cor prata.

-Gostou? – Alice me perguntou.

Me virei para na direção dela e sorri, Alice estava linda, seu vestido era da cor vinho, assim como o meu o corpete do vestido era desenhado, porém o dela era com alça, porém alças grosas, os sapatos eram fechados e meia pata da cor preta e a maquiagem era perfeita e chamava a atenção para seus olhos dourados, seu cabelo estava soltou, já que ele era curtinho. Rose estava parada ao seu lado vestida de vermelho, seu vestido era tomara que cai, simples, porém tinha um aberto que começava na sua coxa esquerda e ia até o final do vestido, calçava sandálias da cor da cor branca que com a sua pele branca parecia combinar muito bem, em seus lábios usava um batom também vermelho, porém era um vermelho fechado, diferente do vestido que era um vermelho sangue, seu cabelo loiro estava preso de forma elegante e caia gentilmente por suas costas.

-Adorei Alice, muito obrigada, nunca mais reclamo quando você quiser que eu seja a sua Barbie. – falei a abraçando.

-Fico feliz que tenha gostado. – ela disse rindo.

-Que tal descermos? – Rose perguntou sorrindo.

-Eles vão morrer quando nos vir. – Alice falou rindo.

-Vai ser divertido. – falei rindo.

Saímos do quarto juntas e ao chegarmos na escada que levava para a sala, onde Edward, Emmett e Jasper, assim como Carlisle e Esme nos esperavam. Alice foi na frente, um minuto depois Rose a seguiu e por último eu. Assim que apareci a vista de todos, Edward literalmente abriu a boca ao me ver, me segurando para não rir terminei de descer as escadas, assim que cheguei ao ultimo degrau Edward estendeu a mão, prontamente eu aceitei.

-Você está perfeita. – Ele falou me olhando de cima a baixo.

-Você também está perfeito. – falei olhando para ele.

Edward vestia um esmoquin preto com a gravata borboleta azul escuro, assim como o meu vestido, ele parecia o próprio diabo de tão lindo que estava.

-Você até que esta bonita Bella, mais nada supera a minha Rose. – Emmett falou abraçado a esposa.

-Todas estão lindas, mais esta na hora das fotos. – Carlisle falou rindo.

Com um suspiro segui Rose e Alice para a frente de uma das paredes de vidro que refletia a noite lá fora, logo Carlisle começou a tirar milhares de fotos, todos juntos, cada casal separado, de cada um, depois de uma longa hora já estava cansada de dando fazer posses e sorrir. Quase pulei de alegria quando Esme disse que as fotos tinham acabado e que tínhamos que ir logo, pois caso contrário perderíamos o baile, Jasper levou Alice para a Mercedes, Emmett acompanhou Rose até o M3 e Edward me acompanhou até o Aston Martin, o carro era lindo, porém o dono era ainda mais.

-Vocês pretendem chamar bastante atenção hoje. – falei surpresa enquanto Edward saia da garagem sendo seguido por Jasper e Emmett.

-Que graça teria se não fosse assim? – ele me perguntou rindo.

Não aguentei e ri junto, até por que seria divertido ver a cara de todos quando chegássemos. Durante todo o caminho Edward, Emmett e Jasper apostaram corrida, Edward como sempre chegou primeiro, assim que entramos no estacionamento todas as pessoas que estavam ali viraram para ver o desfile de carros. A expressão deles era hilária, principalmente que alguns estavam com a boca aberta de verdade.

-Isso vai ser bem divertido. – falei rindo.

-Isso por que você não pode ler os pensamentos deles. – Edward falou rindo enquanto parava em uma vaga e Emmett parava do seu lado direito e Jasper do lado esquerdo.

-Depois você me conta. – falei rindo.

-Pronta? – ele me perguntou.

-Sim. – falei.

Ele desceu do carro e deu a volta para me ajudar, então todos juntos seguimos para a entrada do ginásio, por onde passamos bocas se abriam surpresas e eu, Emmett e Jasper abafamos risadas e Edward e Alice olhavam divertidos para Rose que estava adorando receber toda essa atenção. Paramos na entrado do ginásio que tinha sido decorado de forma bem brega, a garota que estava vendendo as entradas abriu a boca surpresa quando nos aproximamos da pequena mesa, ela nos olhava em choque, segurando a risada Emmett passou a frente de todos e falou.

-Quero seis entradas.

-Hã? – ela perguntou confusa.

Eu encostei minha testa no ombro de Edward para disfarçar a risada, Rose não foi muito discreta, já que ouvi sua risada baixa, Edward tremia o corpo de riso, porém conseguia disfarçar melhor, Alice tinha um sorriso no rosto e Jasper lutava para permanecer serio, Emmett não sabia se ria ou se falava, até que ele finalmente se decidiu.

-Quero seis entradas para o baile. – ele falou devagar como se a pobre garota tivesse algum problema.

-É claro. – ela falou envergonhada e logo nós entregou as entradas.

Assim que passamos pela porta, as pessoas que estavam dançando pararam e olharam na nossa direção, eu podia ver Mike em um canto me olhando surpreso e com inveja, Jessica estava ao seu lado e seu olhar era de pura inveja, assim como o de Lauren, já Ângela sorriu assim que nos viu e acenou com a cabeça. Devolvemos o aceno e logo Emmett arrastou Rose para a pista de dança, a música era bastante agitada e logo os dois chamavam a atenção de todos por causa da dança, Jasper e Alice não estavam muito atrás, os quatro pareciam dançarinos profissionais.

-Exibidos. – falei baixinho e Jasper e Emmett sorriram para mim antes de voltarem a se concentrar em suas parceiras.

Edward me olhou e eu concordei com a cabeça, logo seguimos para perto dos irmãos dele e foi ai que eu resolvi mostrar que eu também sabia dançar, afinal pela quantidade de primos que eu tinha era comum haver disputas entre a gente e sempre quem era o melhor vencia e eu sempre fui uma péssima perdedora, algum tempo depois me cansei de dançar e arrastei Edward na direção do pequeno bar improvisado e pedi um refrigerante, Emmett e Rose, Alice e Jasper continuavam a dançar pela pista, fazendo os humanos a sua volta parecerem descoordenados e sem graça.

-Será que Emmett não se cansa de se exibir? – perguntei ao meu namorado enquanto bebia minha coca.

-Não, já devia ter se acostumado com isso. – Edward respondeu rindo.

-Bem, pelo menos nisso ele e Rose combinam. – falei e Rose me olhou e mostrou a língua me fazendo rir.

-Ninguem consegue vencer os dois nesse requisito. – Edward falou rindo das caretas da irmã.

-Jasper e Alice estão bem perto. – falei olhando para os dois e assisti Jasper levantar Alice do chão e a jogar para o lado como um dançarino profissional.

-O que acha de sairmos daqui? – Edward me perguntei depois de alguns minutos em silencio.

-Essa é a melhor ideia que você deve essa noite. – falei.

Seguimos para o estacionamento calmamente, Edward mantinha seus braços a minha volta protetoramente, ele me ajudou a entrar no carro e dirigiu por um caminho conhecido, assim que percebi para onde íamos sorri, Edward parou o carro ao final da estrada e me pegou no colo, em poucos minutos estávamos na nossa clareira, assim que me colocou no chão Edward me beijou de forma urgente.

-Não conseguiria esperar nem mais um minuto, não com você exibindo essas maravilhosas curvas. – Edward falou em meu ouvido.

Logo meu vestido foi tirado e jogado longe, suas roupas também foram saindo uma por uma e assim a noite se seguiu. Esse com certeza foi o melhor baile da minha vida, principalmente o final.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Beijos...

P.S.: O próximo capitulo será postado no dia 21 de outubro.

P.S.S.: A partir de hoje as postagens voltam a ser toda sexta feira, essa semana foi mais como um pedido de desculpas pelo tempo em que fiquei sem postar nada por causa das provas e também por que essa semana não tive aulas, assim tive um pouco mais de tempo para escrever, porém as aulas retornam segunda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...