1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história em Gravity Falls >
  3. Revendo Gravity Falls

História Uma nova história em Gravity Falls - Revendo Gravity Falls


Escrita por: RaulNGP , Raul e MARIELE

Notas do Autor


É minha primeira história então espero que gostem vou tentar postar todo sábado

Capítulo 1 - Revendo Gravity Falls


Fanfic / Fanfiction Uma nova história em Gravity Falls - Revendo Gravity Falls

UMA NOVA HISTÓRIA EM GRAVITY FALLS

Dipper: Agora que eu e Mabel temos 19 anos vamos voltar para Gravity Falls para ver nossos amigos o tiu vô Stan e o tiu vô Ford.

Mabel: Mal posso esperar para chegarmos Dipper ver nossos amigos.

Dipper: Eu também Mabel eu também.

Quando chegamos fomos direto para a cabana do mistério e lá estava como eu me lembrava abrimos a porta e ouvimos o Ford falar sobre as coisas estranhas na cidade fomos direto para a cozinha e vimos o Stan e o Ford conversando quando eles nos viram e ficaram felizes em nos ver.

Stan: Pirralho Mabel como vocês estão diferentes cresceram.

Ford: Crianças que bom ver vocês estava com saudades.

Mabel: Dipper vamos arrumar nossas coisas.

Depois que eu e o Dipper arrumamos nossas coisas eu fui até a casa da candy pra revela quando bati na porta ela me atendeu surpresa.

Candy: ma Mabel é você como você está diferente está muito linda.

Mabel: Eu estava tão entretida com a conversa que só percebi depois de um tempo que a Grenda estava saindo da cozinha eu aprovo e chamei ela pra conversar elas estavam diferentes, bem acho que todos estavam.

Já era noite quando voltei para casa Dipper estava me esperando ele já tinha feito o jantar até que ele levava jeito pra cozinhar depois de comer eu e dipper fomos dormir estávamos com muito sono depois da viagem.

Na manhã seguinte

Dipper: Mabel acorda o Soos e a Wendy estão indo pra uma missão misteriosa vamos rapido.

Mabel: já estou indo diz pra eles me esperarem que eu tenho que me arrumar primeiro.

Dipper: Ta bom sua chata eu falo pra eles.

A Mabel fica tão linda quando acorda eu acho que sinto algo pela minha irmã mais isso não é errado será que eu devo contar pra ela, mais ela é realmente linda.


Notas Finais


É isso aí gente linda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...