História Uma nova historia- o retorno - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara)
Visualizações 4
Palavras 467
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Luta
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


desculpa pela demora, por causa das aulas não tive muito tempo pra postar.
ps- se acharem erros de português foi mal.

Capítulo 5 - Primeira missão da equipe 1


'Mizu on'

Depois da gente pegar a missão fomos pra casa arrumar as nossas coisa e mudar de roupa, bom eu peguei uma katana, kunais e shurikeins, pergaminhos e outras coisa que poderiam ser importantes, eu já tinha tomado banho e estava vestindo uma blusa vermelha de mangas compridas, um colete curto sem mangas preto, uma calça preta com detalhes dourados, uma saia dourada com vermelho curta na frente e cumprida atras, um chinelo ninja que ia ate meu joelho preto, minha bandana estava na cintura e meus cabelos estavam solto, antes que eu me esqueça eu também peguei um bastão que mau pai tinha me dado ele era parecido com o dele.Quando eu desso vejo meus amigos todos prontos Nari estava vestindo uma regata azul marinho, um short preto com uma sai verde-água o estilo era igual a da minha, um chinelo ninja que ia ate parte da cocha preta, sua bandada estava em sima da cabeça parecendo uma tiara e seus cabelos estavam soltos, Tadashi vestia uma blusa vermelha, uma casaco preto, uma calça preta, uma chinelo ninja preto que vai ate seu joelho, e sua bandana estva na testa e Hirro vestia uma blusa preta, uma casaco vermelho, uma calça ninja azul marinho, uma chinelo ninja preto que vai ate seu joelho e sua bandana estava no pescoço.

'Entrada da vila'

Ramura- bom estão prontos para partirem? disse olhando os quatro

Todos-Sim. falaram junos

Eles começaram a ir para a vila rapidamente, um tempo depois quando eles chegaram na vila, não se via uma alma viva la, ate que, um bano de nukenins aparesem.

Nukenin1- ora ora oque fazem aqui? falou em cardo a equipe

Mizu- oque viemos fazer aqui não lhe diz respeito. falou fria

Nukenin2- você tem uma linga afiada. disse encarando a ruiva

Aldeão1- VÃO EM BORA! ELES VÃO MATAR VOCÊS! gritou um aldeão de dentro de sua casa, nessa mesma hora muitos nukenins apareceram, e fizeram Ramura se separar do resto da equipe

Mizu- Estilo fogo: dança das chamas infernais. fazendo isso uma enorme chama aparece e foi em direção deles, muitos morreram queimados o resto foram mortos pelos outros.

Um tempo depois todos os nukenins estavam mortos, os aldeãos agradeceram e pagaram a equipe que voltou para a vila da folha(só pra avisar eles terminaram a missão em 4 horas)quando chegam la foram direto pra sala do Hokage que depois de ver o relatorio da missão ficou espantado.

Hiruzen- bom! vocês foram muito bem.disse olhando as crianças.

Mizu- obrigada Hokage-sama, mas sinto que nos quer falar outra coisa. Hiruzen se espantou com que a menina tinha falado.

Hiruzen- queria que vocês fossem a uma reuniam com os lideres dos clãs e os conselheiros.disse olhando para eles

Mizu- ir remos. falando isso Hiruzen disse aonde é e que horas

CONTINUA


Notas Finais


espero que tenham gostado bjs da Mizu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...